Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Como Usar) Passo A Passo

WhitePump

Posts Recomendados

Publicidade

Galera .hoje termino meu ciclo de m-drol . segui como o topico falava . começei com 1cap por 1 semana e fiz 2 semana com 2 cap ao dia .

nao senti nada e nada mesmo . ganhei apenas 1 kl . que isso ja era normal sem uso do mesmo . e nem mesmo os efeito colateral eu senti . e nem no libido e nada . e por isso que estou mt desconfiado .

estou com o TPC em maos para começar amanha o Tamox e o tribulus . mas nem sei se sera necessario .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses M-drol estao tudo com algo errado. Estou tmbm na 3 e ultima semana (2-2-2) colaterais so caimbra, dor na lombra so foram 2 dias nada d+, e um pouco de retençao de líquido.. e ganhos esta em média 3kg. Meu objetivo é pelo menos 5Kg. esperar pra ver!

Link para o comentário

Vish... 3kg eh coisa fake... Em 2 semanas ganhei 6kg... No ultimo comprimido fechei com 8kg e tava Giga com a retencao que eu tive... E na TPC perdi 3kg de retencao... No total terminei tdu com 5kg secos... Ainda mais que o comprimido de Mdrol tem menos de 1cm o seu tem 2... Na boa eu acho que o seu eh fake... Mtus falam que nao tem nada a ver mas 3kg eh ruim demais e ainda mais 1kg ai sim que eh fake...

Sua alimentacao era do mesmo nivel de agora antes de vc tomar o Mdrol...??? Pq se nao for (e que antes era bem pior que agora) entao vc tah tomando placebo e ganhou 3kg em alimentacao...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...