Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Como Usar) Passo A Passo

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom galera, dia 01 começo minha TPC, fiz 4 semanas de ciclo pois peguei o M-Drol pela net e por isso tava com um pé atrás, tava na suplementação basica de Whey, Dextrose, VIT C, BCAA, e eu nao notava diferença, só via a galera falando que eu tava mais forte, então resolví postar um comparativo em fotos, isso sem TPC, será que é possivel ganhar mais com TPC? Força aumentou consideravelmente, agressividade, impaciencia e o stress tb kkk, vascularização, o musculo colando na pele putz...

http://imageshack.us/photo/my-images/708/dsc01858lb.jpg/

Postado

Fala turma...

Tomei o M-drol uma semana, ai passei malcom uns treco ae!

Agora vou voltar tem uma semana que nao tomo, posso voltar tomando 2 por dia???

Ou comeco 1 por dia denovo.

O ciclo vai 1-2-2..

Tpc... tamox e tt

O que acham???

Postado

desculpem a ignorancia

mais como a maioria nao so de AE's mais qualquer remedio oral, a mv nao seria 9horas ATE 12h?

mandando tambem na tpc nos 14 primeiros dias 100mg de clomid e 40 de tamox... do 15 ate 28 mandar 50 de clomid e 100 de tamox?

e por o mdrol reter muito, nao seria valido saturar uma creatina antes do ciclo e mandar ela junto durante o ciclo? tomando bastante agua pra nao derreter o figado?

Postado (editado)

Leco, começa com 2 e faz 2-2-2 mesmo como teve essa pausa.

beat, geralmente a MV de drogas são de 6 a 12hrs, qualquer dúvida sobre algum medicamento procure informações no google sobre a MV dele e a melhor maneira de toma-los. Pra que mandar 100mg de tamox no final?

.... creatina antes e depois? Creatina não vai ajudar o fígado, só vai sobrecarregar mais ainda seu organismo. O negócio é tomar bastante água durante o uso do m-drol apenas isto sem ter que ficar na mistureba.

Rafael, Sim sandoz é confiável.

Editado por WhitePump
Postado (editado)

escrevi errado. seria 40mg tamox e 100mg de clomid nos 14 primeiros dias, ai do 15 ao 28 seria 20mg de tamox e 50 de clomid.

eu pensei em usar a creatina junto, justamente por que o m-drol retem muita agua.

Editado por beat
Postado

Show de bola o tópico White!!! comecei o ciclo a 3 dias e vou seguir exatamente o que vc postou..

Mas só uma dúvida, como que fica a libido durante o ciclo?? Alta como no uso da Dura ou baixa????

Sei que na TPC ela baixa, por isso também a necessidade do TT+Tamox, pro eixo voltar ao normal...mas e durante o ciclo???

Abraço e valew!!!!

Postado

Show de bola o tópico White!!! comecei o ciclo a 3 dias e vou seguir exatamente o que vc postou..

Mas só uma dúvida, como que fica a libido durante o ciclo?? Alta como no uso da Dura ou baixa????

Sei que na TPC ela baixa, por isso também a necessidade do TT+Tamox, pro eixo voltar ao normal...mas e durante o ciclo???

Abraço e valew!!!!

Apenas tire da cabeça que ta usando mdrol, porque pode ter aquele efeito psicológico e ter problemas durante. Relaxa e goza, vai ficar tudo normal se sua cabeça for bem trabalhada. Embora eu tenha falado isso, ja pode atrapalhar em algo é a real que deve ser lida. Talvez, no finalzinho do ciclo você pode sentir, mais nada que uma mulher gostosa para disfarçar o problema se tiver, nem é em todos os casos. Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...