Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Como Usar) Passo A Passo

Posts Recomendados

Postado (editado)

semana passada terminei o uso do 1MR e creatina . posso ja começar amanha com o M-drol ? ou tem que da um descanso tambem ?

o que acham durante o M-drol nao vou mandar um bulk pesado !!. vou manda um clean bulk e com aerobicos 1x por semana .

outra duvida o Dostinex mando ele durante o uso do M-drol ? ou junto com a TPC ? ?

Editado por cardozo

Publicidade

Postado

depois deste tpc, vou começar meu ciclo de mdrol, foi o unico topico que tirou minhas duvidas, so me exclarece isso que nao quer sair da minha cabeça

vou tomar o mdrol por 3 semanas, não e isso ?

na primeira semana vou tomar 1 comprimido por dia = 7 comprimidos

na segunda semana, 2 comprimidos por dia, com um intervalo de 12 hrs do primeiro comprimido para o segundo = 14 comprimidos, certo ?

na terceira tambem = 14

certo ?

agora a TCP, e tenho que fazer quando acabar essas 3 semanas (1 ciclo) ? ou durante o ciclo

quando acabar o ciclo no dia seguinte eu ja entro com a TCP ?

aqui chega a parte que me confundiu

TPC estruturada (resumida): a tcp tambem vai durar 1 mes ? 30 dias ?

1~14 (dias) 40mg tamoxifeno no 14º dia eu paro de tomar 40mg epasso paga 20 ?

15~28 (dias) 20mg tamoxifeno no dia 28º dia eu paro te tomar 20mg de tamoxifeno e nao tomo mais nada alem do tribulus ?

1~30 (dias) 2000mg tribulus TDS Tomo do começo ao fim da TCP

obrigado !

Postado (editado)

depois deste tpc, vou começar meu ciclo de mdrol, foi o unico topico que tirou minhas duvidas, so me exclarece isso que nao quer sair da minha cabeça

vou tomar o mdrol por 3 semanas, não e isso ?

na primeira semana vou tomar 1 comprimido por dia = 7 comprimidos

na segunda semana, 2 comprimidos por dia, com um intervalo de 12 hrs do primeiro comprimido para o segundo = 14 comprimidos, certo ?

na terceira tambem = 14

certo ?

agora a TCP, e tenho que fazer quando acabar essas 3 semanas (1 ciclo) ? ou durante o ciclo

quando acabar o ciclo no dia seguinte eu ja entro com a TCP ?

aqui chega a parte que me confundiu

TPC estruturada (resumida): a tcp tambem vai durar 1 mes ? 30 dias ?

1~14 (dias) 40mg tamoxifeno no 14º dia eu paro de tomar 40mg epasso paga 20 ?

15~28 (dias) 20mg tamoxifeno no dia 28º dia eu paro te tomar 20mg de tamoxifeno e nao tomo mais nada alem do tribulus ?

1~30 (dias) 2000mg tribulus TDS Tomo do começo ao fim da TCP

obrigado !

nao eh TCP... eh TPC = Terapia Pos Ciclo, portanto comeca ele dps de 12h (no caso do M-Drol) do ultimo comprimido de M-Drol...

e sim para todas as outras perguntas...

Editado por Koreaz
Postado (editado)

Fala ae amigos, lendo esse post me surgiu uma dúvida, na embalagem do meu mdrol, diz q se pode consumir até 3 comp no dia, e com o intervalo d 12hrs como iria ficar as dosagens?

A foto do produto a baixo

http://www.supplemen...adrol_20111.jpg

Não exatamente este seria o "mdrol" que estamos falando do blend. Talvez a recomendação deste é diferenciada, ja não sei se o produto se encaixa totalmente no padrão dos que andam sendo vendidos agora.

Editado por WhitePump
Postado

Ae galera, to com meu M-DROL peguei hoje,

vo começar essa semana, já comprei Tamox pela net, essa semana deve estar chegando, segunda vou na farmácia de manipulação pra ver se o TT pra mim.

Vo fazer a TPC igual esta na explicação do WhitePump aqui, vou acrescentar a creatina da universal e (whey ou hipercalórico bom de proteínas) e Dextrose.

Postado

Ótimo texto WhithePump! tá de parabéns cara!

Tenho uma dúvida, to querendo fazer um ciclo de Stano Drol, queria saber se devo fazer uma TPC igual à do M Drol, pois o ciclo de Stano Drol é maior ( de 6 a 8 semanas) e queria saber se a ginecomastia do Stano Drol é a mesma do M Drol, caso não for, qual a TPC mais indicada pra mim fazer?

Desde já, agradeço!

Postado (editado)

A bromocriptina seria possivel no lugar do dostinex ? teria o msm efeito na prolactina ?

Editado por Luiz.F

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...