Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Como Usar) Passo A Passo

Posts Recomendados

Postado

White e verdade que na TPC deve-se diminuir os dias do treino para não dar overtraining e assim perder massa?Tipo minha série é ABC2x e daí na tpc eu só faço ABC1x intercalando com um dia de descanso.Isto procede ou é furada?

Publicidade

Postado

White e verdade que na TPC deve-se diminuir os dias do treino para não dar overtraining e assim perder massa?Tipo minha série é ABC2x e daí na tpc eu só faço ABC1x intercalando com um dia de descanso.Isto procede ou é furada?

A intensidade tem que ser alterada sim, durante um ciclo a recuperação é melhor, nem tanto assim mais é, depois os hormônios não vai estar no mesmo ritmo, e podem ainda abaixar mais ainda... então é bom ter cuidado.

Postado

A intensidade tem que ser alterada sim, durante um ciclo a recuperação é melhor, nem tanto assim mais é, depois os hormônios não vai estar no mesmo ritmo, e podem ainda abaixar mais ainda... então é bom ter cuidado.

Então seria bom dar esta "descansada" na TPC ou isto depende do organismo?

Postado

exemplo eu, ja devo estar tão em over , que estou fazendo abc2x e não consigo mais aumentar os pesos em peito e biceps

supino reto não consigo passar de 42~45 cada lado e rosca direta 18~18 na barra reta

vou ver se , semana que vem começo com abcde

alguem tem alguma dica de divisão?

todos eles fazer 5 exercicios para cada grupo, sendo sexta dia de biceps e triceps 4 para cada

peito

costas

pernas

ombros

biceps triceps

Postado

ah cara sei la viu, voce vai aproveitar pouco da droga fazendo ABCDE.. divide melhor seu ABC2x.. Eu vi que eu tava entrando no over então mudei meu treino..

com a droga nao tem por que malhar 1 grupo por semana, a não ser que voce seja um culturista que vai regaçar no treino e precisa de um descanso monstro né..

abraços

Postado

igual eu falei no seu relato, seus ganhos estão limitados por causa da lesão..

meu conselho : se recupere 100%, depois volte a treinar.. treinar mal treinado voce vai é perder oq custou a ganhar durante esse tempo todo.

Postado

Gostaria de saber logo apos a TPC do primeiro ciclo eu poderia ja usar o segundo ciclo de m-drol ou em qual tempo usar , obrigado

Não é bom, a TPC tbém é hepatóxica, seu fígado não vai agradecer nada nada isso.

Diz por recomendação esperar 6 semanas para o próximo ciclo, praticamente 2 meses, mais eu daria 3 (contando com o mês da TPC) ou seja, pós tpc - 2 meses próximo ciclo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...