Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Como Usar) Passo A Passo

Posts Recomendados

Postado

A recuperação é mais rápida sim, tente só não viver de um treino, faça um treino diferente mais puxado.

Abc2x é tranquilo, pode treinar de segunda á sábado, depende de sua disponibilidade também.

abraços

Publicidade

Postado

Médicos são contra, mais se você paga um ou tem um convênio e abrir o jogo ele vai te ajudar o máximo, o problema é você ir com sua mãe e a sua mãe falar "Meu filho quer tomar bomba, o que você acha?", mais independente disto, saiba procurar um médico conhecido e bem conceituado na sua cidade, pesquise muito antes de ir.

Impotência, você vai ficar só se relaxar, um ciclo de mdrol não vai te 'matar' se for bem feito, envolvendo a TPC e ainda mais um acompanhamento médico, o que mais se vê por ai é pessoas com o psicológico afetado, assim passa vergonha na frente de uma mina, etc.... Saiba se controlar, faz tudo certo que dificilmente vai ter problemas (agora nada é 100% garantido).

=)

valeu white .

Vc realmente gosta do que faz . Admiro sua nobreza de passar seu conhecimento para as outras pessoas , até por que , ainda mais quando se trata de AE's , a maioria não gosta nem de tocar no assunto .

Postado

o brabo é que onde eu malho, fica aberto só de segunda a sexta.

to com medo de cair no overtraining com esse ABC2X..

mas como o drol recupera mais rapido, vou investir assim mesmo..

ta legal o treino ou voce mudaria algo White? no abc2x , seg a sexta.

Postado

fala galera, blzura ?

to pra começar um clico de m drol, mas uma duvida.. na ultima semana de TPC, vou ter q interrompei.. pois tenho a festa da minha faculdade (INTERUNESP) e provavelmente eu vá encher a cara ... sera q pega alguma coisa ? :X

abrs!

Postado

Blz

WhitePump,

To pra começar meu ciclo de M-Drol, ja fiz o pedido no site goldsuplementos, alguem conhece??? Tomarei 1-2-2 junto com Creatina Universal, Whey , escolho Malto ou Destrose?? Minha Tpc do jeito que vou mostrar aqui ta boa?? Ja fiz ciclos e não percebí nenhuma sensibilidade nos mamilos, segue abaixo:

tribulus 180caps - 500mg

silimarina 90caps - 140mg

Caso eu sinta sensibilidade compro o Tamox, agora Clomid n seria necessário n né?

Como eu distribuiria essa TPC, 12 hrs depois do último comprimido correto??

Agradeço pela ajuda que será bem vinda!!!

Postado

Outra pergunta pessoal!

estou indo pro 6 dia da TPC, estou tomando 40mg de tamox e + 1500mg de tribulus por dia.

vi que o meu mamilo está um pouco sensível e aumentou consideralmente de tamanho, durando o ciclo eu não senti nada, nada em relação a ginecomastia durante o ciclo, agora na TPC acho que tem algo estranho

a bolinha do mamilo aumentou mesmo, ctz! será se isso passa com o tempo ou tenho q tomar + algo agora? valeuu

Postado

Blz

WhitePump,

To pra começar meu ciclo de M-Drol, ja fiz o pedido no site goldsuplementos, alguem conhece??? Tomarei 1-2-2 junto com Creatina Universal, Whey , escolho Malto ou Destrose?? Minha Tpc do jeito que vou mostrar aqui ta boa?? Ja fiz ciclos e não percebí nenhuma sensibilidade nos mamilos, segue abaixo:

tribulus 180caps - 500mg

silimarina 90caps - 140mg

Caso eu sinta sensibilidade compro o Tamox, agora Clomid n seria necessário n né?

Como eu distribuiria essa TPC, 12 hrs depois do último comprimido correto??

Agradeço pela ajuda que será bem vinda!!!

ou vo te passa um link de um topico bem bom onde explica isso ai ! ! ! ! !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...