Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

M-Drol (Como Usar) Passo A Passo

Posts Recomendados

Postado

Cara , esse topico vai tirar milhoes de topicos inuteis das pessoas perguntando sobre PH'S ou tpc , parabens pelo topico uma grande contribuição para o forum como sempre white pump

Abraços

• Respostas 763
  • Visualizações 117k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• vamos lá o Mdrol nada mais é do que o Masteron metilado, isso muda drasticamente o efeito da droga no organismo, porem aind amantem as suas propriedades anabólicas, o que acontece é que o Mdrol de

• Eu nao sou a favor NUNCA de uso de PHs, mas confesso que esse tópico ficou excelente e vai evitar mil topicos idiotas! Otimo texto!

• Obrigado pessoal, eu espero que o pessoal antes de criar tópicos leia isto aqui... acho dificil esgotar mesmo os tópicos 100%, mais pelo menos 60% ja é alguma coisa. Valeu

Postado

acho que nao precisa tomar apenas vitamina B6, só comprar um multivitaminico( centrum, supradyn) que tem todas as vitaminas, inclusive a b12 q é boa pro figado..

Seguinte amigo, a quantidade de vitamina B6 (Piroxidina) encontrada em multivitamínicos é EXTREMAMENTE BAIXA, (entre 1 e 1.8mg), para a piroxidina controlar a prolactina você tem de tomar no minimo 400mg por dia. durante 15 dias e 200~300mg por mais 15 dias, se continuar sentindo a sensibilidade pós ciclo, pode manter 400mg ate o final da tpc.

Blz, vou dar uma editada quando chegar em casa e colocar isto em OBS.

Dependendo, se a pessoa investir em um PW junto a tpc provavelmente teria vitaminas de complexo B em excesso, poderia ser uma boa também né?

esse lance da vitamina B6 é só pra controlar a prolactina durante a TPC, e acredite, a sua prolactina vai ficar doidinha nesse período, e é por isso que o Mdrol tem tantos casos de gineco atrasada.

eu recomendo 400mg por 15 dias e 200~300mg por mais 15 dias.

o nome comercial é Piroxidina (seis B) e nao custa mais do que 15 conto 30 comp.

acho um ótimo preço para evitar a gineco atrasada da moçada.

Postado

Ótima postagem! Estive a ler vários tópicos relacionados ao M Drol e este com certeza reuniu um pouco de tudo que absorvi em vários outros. Bem resumido e simples, bom para ler e fácil de compreender.

Comprei o M Drol semana passada, afinal como li há pouco, é "modinha" e está na boca do povo. De tanto "exaltarem" esse "suplemento" (era assim que eu o via até horas atrás antes de iniciar minha pesquisa a fundo) eu pensei em tomá-lo.

Não irei mais, não pelo menos por um longo e indeterminado tempo. Irei ver primeiro até onde minha carcaça vai sem precisar disso, rever minha alimentação, meu treino, enfim, continuar devagar, mas sem parar :D

Gastei dinheiro, mas não vou gastar minha saúde.

Aconselho a quem ainda não tomou a fazer que nem eu, PRESTAR ATENÇÃO AO QUE O PESSOAL ALERTA, e aproveito para deixar links de suma importância relacionados ao assunto:

Pro Hormonais Valem a Pena?

https://www.hipertrof...s-valem-a-pena/

Efeitos dos Esteróides Anabolizantes na Adolescência

https://www.hipertrof...a-adolescencia/

Abraço!

Editado por LAlmeida21

Postado
  • Autor

silimarina logo apos o tpc, não seria muito tarde ?

dores na lombar, um analgesico nao resolve?? so taurina msm ??

de forma alguma, é o momento certo (isto se você achar necessário) eu dispenso a silimarina, mais a explicação é simples:

Durante a TPC seu figado esta sendo entoxicado ainda (tamox = hepatóxico) mandar silimarina + algo hepatóxico, seria o mesmo que manda-la durante o mdrol, tem mais chances de sobrecarrega-lo ainda.

@sempre_livre

saquei a parada.

Editado por WhitePump

Postado
  • Autor

Ótimo post White, vc acha que vale a pena tomar chá de carqueja tmb durante o ciclo?

Valeu....

hahaha sei que porra é essa não velho!

Postado

Vou usar M-DROL, COMEÇAR COM CICLO:

1ªSEMANA: 1 COMPRIMIDO

2ªSEMANA: 2 COMPRIMIDO

3ªSEMANA: 2 COMPRIMIDO

"TODOS OS DIAS TOMAR SILIMARINA"

POS CICLO

30 DIAS 20 MG TAMOXIFENO

1 CAIXA DE DOSTINEX 0,5 MG C/ 2 COMPRIMIDOS

QUERIA QUE SABER TENHO HIPERCALÓRICO 3200 PROBIOTICA, DEXTROSE, MALTODEXTRINA, BCCA, AMIDO LIQUID, CREATINA (UNIVERSAL), HEMORAGE (NUTREX), SERÁ QUE DURANTE O CICLO PODERIA TOMAR, OU MELHOR DEIXAR ALGUMA COISA SEM TOMAR POR PRECAUÇÃO AO FIGADO???

ESPERO OPINIOS

Postado

Vou usar M-DROL, COMEÇAR COM CICLO:

1ªSEMANA: 1 COMPRIMIDO

2ªSEMANA: 2 COMPRIMIDO

3ªSEMANA: 2 COMPRIMIDO

"TODOS OS DIAS TOMAR SILIMARINA"

POS CICLO

30 DIAS 20 MG TAMOXIFENO

1 CAIXA DE DOSTINEX 0,5 MG C/ 2 COMPRIMIDOS

QUERIA QUE SABER TENHO HIPERCALÓRICO 3200 PROBIOTICA, DEXTROSE, MALTODEXTRINA, BCCA, AMIDO LIQUID, CREATINA (UNIVERSAL), HEMORAGE (NUTREX), SERÁ QUE DURANTE O CICLO PODERIA TOMAR, OU MELHOR DEIXAR ALGUMA COISA SEM TOMAR POR PRECAUÇÃO AO FIGADO???

ESPERO OPINIOS

Desliga o caps lock pra escrever no fórum.

Leia as regras do mesmo e por favor,use o bom senso nas perguntas.

Suas dúvidas são sanadas com um mínimo de pesquisa.

Só de pensar em phs já me deixa nervoso,odeio eles.

Mas o tópico foi fixado,parabéns White.

Postado

Ótimo tópico WihtePump!!

cara vc acha que seria bom fazer um aeróbico enquanto estiver usando o M-drol?!

pois dá muita fome, mesmo comendo apenas alimentos da dieta sei que o BF vai aumentar e a cintura vai crescer junto!

acha necessário uma aerobico, tipo uma corrida de uns 45 min 2 ou 3 vezes na semana.

ah uma dica na Ultrafarma o Tamox tá R$ 27,00 + frete a caixa de 20mg com 30 comps

abraço!

PS: nao sei auql a politica de links externos, mas qualquer coisa favor remover!

Postado
  • Autor

Ótimo tópico WihtePump!!

cara vc acha que seria bom fazer um aeróbico enquanto estiver usando o M-drol?!

pois dá muita fome, mesmo comendo apenas alimentos da dieta sei que o BF vai aumentar e a cintura vai crescer junto!

acha necessário uma aerobico, tipo uma corrida de uns 45 min 2 ou 3 vezes na semana.

ah uma dica na Ultrafarma o Tamox tá R$ 27,00 + frete a caixa de 20mg com 30 comps

abraço!

PS: nao sei auql a politica de links externos, mas qualquer coisa favor remover!

Obrigado McBrain,

uma corrida sempre é bom né?

Então seria bom fazer sim para uma melhoria na qualidade, os meus tamox eu peguei pela UF =)

abraços

Editado por WhitePump

Postado
  • Autor

Desculpa sou novo aqui.

Mais o que vocês acham do m-drol e hemo rage, alguem já tomou??

Como devo fazer?

Vc diz em combinação?

Nao valeria a pena isto....

Postado

white sabe qual dose se usar de silimarina e por quanto tempo?

pra dor tem q ser taurina?? dorflex nao resolve ??

mdrol e tt comprados

Postado
  • Autor

Eu colocaria no PTC ali a silimarina "só por segurança" e tiraria a parte de que tribulus faz alguma coisa pra testosterona, mas ao menos ajuda na libido com certeza =)

Ja editei e coloquei sobre a silimarina lá, o TT eu deixo porque é como eu falei lá (ajuda aumentar a libido somente, e talvez evita alguma "vergonha com alguma menininha" depois do ciclo se os niveis estiverem baixos.... pois vão estar hehe)

Valeu, abraços.

Cara, ficou show!

Sanou a dúvida de muitos do forúm,

vlw

vlw

white sabe qual dose se usar de silimarina e por quanto tempo?

pra dor tem q ser taurina?? dorflex nao resolve ??

mdrol e tt comprados

Sobre a taurina eu nunca tive dor no lombar, não sei ao certo como usaria.

Silimarina ja ouvi muito dizer em 250mg por 15 dias antes e depois ciclo (incluindo a tpc).

Dorflex? Tu deve evitar ao máximo "drogas" durante o ciclo, remédios "ainda mais orais..." claro que não é uma regra, mais por segurança não recorra a outras drogas a nivel.

abraços

Editado por WhitePump

Postado

Eai pessoal fmz, eu montei um ciclo de M drol pretendo começar 05/09 vou relatar no forum, tenho 19 anos 1,78m e 80 KG, 11% BF, 1 ano e 8 meses de treino

Protocolo do ciclo

Estrutura do ciclo:

2-2-2

Dia do inicio: 05/09/2011

Data do final: 26/09/2011

Protocolo de TPC:

01-15:40mg tamoxifeno/dia

16-30:20mg tamoxifeno/dia

01-30:3000mg Tribullus Terrestris Chacal

01-30:300MG Vitamina B-6 (Para controlar a Prolactina)

3 Comp: Dostinex 0,5mg durante o ciclo

3 Comp: Silimarina durante 30 Dias pós TPC

Suplementação Durante Ciclo :

Whey Protein Concentrado (Growth Supplements)

Albumina (Saltos)

Creatina (Universal)

Dextrose (Body Action)

Leucina Isolada (Vulgo)

Omega 3 (Growth Supplements)

Suplementação Pós Ciclo :

NO Shotgun MHF-1 (VPX)

Albumina (Saltos)

Creatina (Universal)

Dextrose (Body Action)

Leucina Isolada (Vulgo)

Ta bem montado ?

Editado por M3LON391

Postado
  • Autor

Eai pessoal fmz, eu montei um ciclo de M drol pretendo começar 05/09 vou relatar no forum, tenho 19 anos 1,78m e 80 KG, 11% BF, 1 ano e 8 meses de treino

Protocolo do ciclo

Estrutura do ciclo:

2-2-2

Dia do inicio: 05/09/2011

Data do final: 26/09/2011

Protocolo de TPC:

01-30:300MG Vitamina B-6 (Para controlar a Prolactina)

3 Comp: Dostinex 0,5mg durante o ciclo

3 Comp: Silimarina durante 30 Dias pós TPC

Suplementação Durante Ciclo :

Albumina (Saltos)

Creatina (Universal)

Dextrose (Body Action)

Leucina Isolada (Vulgo)

Suplementação Pós Ciclo :

NO Shotgun MHF-1 (VPX)

Albumina (Saltos)

Creatina (Universal)

Dextrose (Body Action)

Leucina Isolada (Vulgo)

Ta bem montado ?

Por mais que esteja "montado bonitinho" eu mudaria algumas coisas, como descartar o dostinex durante o ciclo (usaria só se for necessário - dosagem de 0,25mg/semana) e tiraria também a creatina durante o ciclo e usaria no pós ciclo somente.

Postado

White eu sempre li os seus comentários acerca da dieta nos ciclos.Então podemos dizer que uns 70% nos casos dos ciclos em que as pessoas perdem massa no TPC seria por causa da má dieta?

Postado
  • Autor

White eu sempre li os seus comentários acerca da dieta nos ciclos.Então podemos dizer que uns 70% nos casos dos ciclos em que as pessoas perdem massa no TPC seria por causa da má dieta?

Não tem como afirmar nada, cada um tem um "x" resultado e isto todos sabemos. Muitos sofrem com retenção, outros não... e assim por diante, e na maioria dos casos (inclusive que ja passei e conheço pessoas que foram iguais..) depois do ciclo, o pessoal sai pra farra / bebe / dorme pouco e vai aproveitar o 'volume adicional' assim acaba perdendo grande parte dos ganhos, agora se você se privar de algumas coisas pós ciclo e regular sua dieta / treino / descanso, você consegue manter perfeitamente os resultados (pelo menos no meu segundo foi bem assim...)

abraços

Postado

Não tem como afirmar nada, cada um tem um "x" resultado e isto todos sabemos. Muitos sofrem com retenção, outros não... e assim por diante, e na maioria dos casos (inclusive que ja passei e conheço pessoas que foram iguais..) depois do ciclo, o pessoal sai pra farra / bebe / dorme pouco e vai aproveitar o 'volume adicional' assim acaba perdendo grande parte dos ganhos, agora se você se privar de algumas coisas pós ciclo e regular sua dieta / treino / descanso, você consegue manter perfeitamente os resultados (pelo menos no meu segundo foi bem assim...)

abraços

Eu sei white neste ponto de farra e etc (que até esqueci de mencionar) mas se eu, por exemplo,faço um ciclo e me privo das farras e bebedeiras, na tpc eu continuo com minha vida de privações, mas de repente eu começo a perder massa, seria mais pela dieta, ou tem outro caso em que a galera não dá importancia e deveria como o ovetraining por exemplo?

Postado
  • Autor

Pode acontecer sim (envolvendo dieta, descanço, retenção.. se te causar, etc...) é tudo relativo..... o importante é você caprichar na TPC (não que seja errado sair, claro que pode sair.. até deve se divertir), mais da uma regulada pra não "estrapolar".

abraços

Postado

Cara mto bom o post, mto bem explicado, parabenss.

Entaoo, no meu ciclo de m-drol eu ganhei 9,5 kiloss e 3 cm de braço, agoraa to na ultima semana de tpc, usando 20mg de tamoxifeno e 3000 mg de tribullus durante 30 dias, ate agora perdi 3 kiloss e 1 cm de braço, nao mudei em nada minha alimentaçao do ciclo pra agora, confesso q vacilei na agua, fiquei bem desanimado, fora q agora to usando o jack3d e nem assim consegui segurar todos os ganhos com o m-drol. Minha duvida seria, para o proximo ciclo de m-drol devo melhorar minha tpc em q?

devo deixa-la assim:

ou seria bom colocar um indux tbm? pois no proximo ciclo quero evitar o maximo de perdas possiveis.

Obrigado

Postado

Cara mto bom o post, mto bem explicado, parabenss.

Entaoo, no meu ciclo de m-drol eu ganhei 9,5 kiloss e 3 cm de braço, agoraa to na ultima semana de tpc, usando 20mg de tamoxifeno e 3000 mg de tribullus durante 30 dias, ate agora perdi 3 kiloss e 1 cm de braço, nao mudei em nada minha alimentaçao do ciclo pra agora, confesso q vacilei na agua, fiquei bem desanimado, fora q agora to usando o jack3d e nem assim consegui segurar todos os ganhos com o m-drol. Minha duvida seria, para o proximo ciclo de m-drol devo melhorar minha tpc em q?

devo deixa-la assim:

ou seria bom colocar um indux tbm? pois no proximo ciclo quero evitar o maximo de perdas possiveis.

Obrigado

skora,e quanto aos colaterais,sentiu alguma coisa??

Postado
  • Autor

Skora,

Obrigado....

TPC pode ser igual so nao vejo necessidade de colocar 3gr/TT, pode colocar 2gr e tente mudar sua dieta, por mais que ela esteja "boa" ao seu ver, melhore-a na TPC, foi a unica coisa que eu consegui fazer pra mim segurar 100% dos ganhos/medidas/peso e ainda da um Up.

Usa so TT+Tamox, o TT é adicional so pra ajudar na libido mesmo.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.