Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Como Usar) Passo A Passo

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...

Publicidade

Postado

Ai galera, venho treinando há 9 meses e estou fazendo acompanhamento de uma nutricionista esportiva.
Atualmente tenho 17 anos, 1.74cm e 64kg.
Com treino e dieta, consegui reduzir meu colesterol e tive praticamente só ganhos secos.
Agora estou querendo iniciar um ciclo de m-drol mas não sei qual seria o melhor TPC para mim!?
Abraços

Postado

Ai galera, venho treinando há 9 meses e estou fazendo acompanhamento de uma nutricionista esportiva.

Atualmente tenho 17 anos, 1.74cm e 64kg.

Com treino e dieta, consegui reduzir meu colesterol e tive praticamente só ganhos secos.

Agora estou querendo iniciar um ciclo de m-drol mas não sei qual seria o melhor TPC para mim!?

Abraços

Veio, tu ainda tem 17 anos, 1,74 e 64kg só... Treina de boa ae, coma bem, durma bem e tenha paciencia. Daqui uns 2 anos +15kg +experiencia tu toca no assunto. Não se deixe levar pelo verão n.

Postado

Com 22 capsulas de m-drol, é melhor fazer um ciclo (o primeiro) de 1-1-1 ou 1-2 ??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que ciclo rapaz, joga isso fora, pegando resto de resto.

Postado

cara, ainda existe algum desses "drols" sendo fabricados? não tinham sido todos proibidos nos EUA?

achei que a produção disso aí tinha acabado faz uns 2 anos já...

• 1 mês depois...
Postado

Ae Galera to vendo o pessoal perguntando do M-stane! eu tambem estava com duvidas mas mandei o ciclo igual o do m-drol.

Fiz o ciclo 2-2-2 cheguei a ganhar 9kg!! depois do ciclo tamoxifeno e tribulus!

depois não conseguir manter o que ganhei apenas mantive apenas 4 kg.

colaterais: varias espinhas nas costas, mas com um tempo sumiram apenas este colateral.

obs: os colaterais podem mudar de pessoa para pessoa.

Whiet Pump valew msm esse topico me ajudou muito em meu ciclo.

Abs,,

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Ae Galera to vendo o pessoal perguntando do M-stane! eu tambem estava com duvidas mas mandei o ciclo igual o do m-drol.

Fiz o ciclo 2-2-2 cheguei a ganhar 9kg!! depois do ciclo tamoxifeno e tribulus!

depois não conseguir manter o que ganhei apenas mantive apenas 4 kg.

colaterais: varias espinhas nas costas, mas com um tempo sumiram apenas este colateral.

obs: os colaterais podem mudar de pessoa para pessoa.

Whiet Pump valew msm esse topico me ajudou muito em meu ciclo.

Abs,,

eu uzei o m-stane, não tive nenhum colateral, mas ganhei 5 kg só, por má alimentação ... to pensando em mandar denovo ano que vem, mas fazer tudo certinho, e me alimentar com orientação .. sera que vira?

Editado por aprendiz de marombeiro
  • 1 mês depois...
Postado

Galera, bom dia a todos.

Eu andei muito tempo sumido mesmo, fico feliz que este tópico ajudou muitos a ter resultados, elaborei isso buscando ajudar e evitar colaterais.

Agora venho dar um alerta, estou por fora de matérias de "musculação" mais a um bom tempo não tem mais "mdrol" original, é tudo falseta se achar. Acredito que os últimos tinham validade até 2013. É complicado hoje vocês comprarem ele acreditando que será verdadeiro, não se sabe o que tem dentro dali. É roleta russa, compensa muito mais procurar um da época do que ir no chute e poder fazer uma TPC (pra uma coisa que não tem nada a ver) assim surgindo algum problema na saúde.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...