Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Como Usar) Passo A Passo


WhitePump

Posts Recomendados

Publicidade

Eae fera li seu topico umas 3 vezes pra compreender tudo kk massa demais

Deixa eu ti pergunta se nao for encomodo claro

Como M-drol parou de ser fabricado a um tempinho ja e nao vou tenta compra pois as chances de ser falso estãm grandes ( n sei ao certo pelo q sei 60% é falso)

Para o uso do M-stane mesma coisa ? pq no pote que eu vi para comprar vem com 60 caps.

e no ciclo que vc posto no topico ta escrito 35 comprimidos de mdrol (10mg/cada)

não teria como eu aproveitar essas 25 caps ou n valeria a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acompanho o forum há muito tempo(vai fazer 2anos agora) então esse é um post de apresentação, parabenização e crítica!

Primeiro ao WhitePump que fez simplesmente um "livro" sobre como se tomar o m-drol e de certa forma os EA's em geral,pois, explica tudo até algumas siglas que os leigos não sabiam, coisas que os users mais antigos aqui do forum que por algum motivo preferiu ir de ph ao invés de EA levou semanas até meses para conseguir...

Outra, é que acho de certo modo errado soltar assim tão de mão beijada para um monte de paraquedista que vêm aqui uma informação tão bem explicada e tão bem detalhada...Não sei talvez eu seja preconceituoso mas como todos já sabem o m-drol virou modinha assim como o jack3d, então eu acho que esses modistas tinham tudo que era (desculpe a palavra) se fuder mesmo, tomar tudo errado como já vimos muitos ae fazerem e terem problemas hepáticos no futuro para ver se aprendem ou se arrependem, esses não seguem a vida bodybuilder, não sabem o que é se sacrificar para ter o shape bacana, querem tudo de mão beijada, sempre, que nem os 2 aí de cima, não gostaria de sair criticando os users assim logo no meu primeiro post mas um não quer nem parar de fumar ou não consegue largar o fumo ao fazer o uso de EA e o outro pelo avatar parece ser um frango daqueles que se dobra em dois(Leaphar) e já tá pensando em começar um ciclo de 2-2-2 ainda tem coragem de perguntar algo, WhitePump é um santo por ainda responder, não tenho paciência com essas pessoas na academia que querem tudo de mão beijada, já são da geração da internet(sou dessa geração) que já tem tudo muito mais perto e ao alcance mas mesmo assim ainda querem tudo de mão beijada.

Tem gente que até vende essa informação quantos pessoas na minha academia prestaram "assessoria" para auxiliar a pessoa a fazer o ciclo, é o WhitePump fez isso de graça, WhitePump é o Mister M dos marombeiros revelou todos os segredos.

Esse tópico deveria ser pago....

Abraços,

Editado por wyc18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanho o forum há muito tempo(vai fazer 2anos agora) então esse é um post de apresentação, parabenização e crítica!

Primeiro ao WhitePump que fez simplesmente um "livro" sobre como se tomar o m-drol e de certa forma os EA's em geral,pois, explica tudo até algumas siglas que os leigos não sabiam, coisas que os users mais antigos aqui do forum que por algum motivo preferiu ir de ph ao invés de EA levou semanas até meses para conseguir...

Outra, é que acho de certo modo errado soltar assim tão de mão beijada para um monte de paraquedista que vêm aqui uma informação tão bem explicada e tão bem detalhada...Não sei talvez eu seja preconceituoso mas como todos já sabem o m-drol virou modinha assim como o jack3d, então eu acho que esses modistas tinham tudo que era (desculpe a palavra) se fuder mesmo, tomar tudo errado como já vimos muitos ae fazerem e terem problemas hepáticos no futuro para ver se aprendem ou se arrependem, esses não seguem a vida bodybuilder, não sabem o que é se sacrificar para ter o shape bacana, querem tudo de mão beijada, sempre, que nem os 2 aí de cima, não gostaria de sair criticando os users assim logo no meu primeiro post mas um não quer nem parar de fumar ou não consegue largar o fumo ao fazer o uso de EA e o outro pelo avatar parece ser um frango daqueles que se dobra em dois(Leaphar) e já tá pensando em começar um ciclo de 2-2-2 ainda tem coragem de perguntar algo, WhitePump é um santo por ainda responder, não tenho paciência com essas pessoas na academia que querem tudo de mão beijada, já são da geração da internet(sou dessa geração) que já tem tudo muito mais perto e ao alcance mas mesmo assim ainda querem tudo de mão beijada.

Tem gente que até vende essa informação quantos pessoas na minha academia prestaram "assessoria" para auxiliar a pessoa a fazer o ciclo, é o WhitePump fez isso de graça, WhitePump é o Mister M dos marombeiros revelou todos os segredos.

Esse tópico deveria ser pago....

Abraços,

São por pessoas como você que a informação não é difundida, 1º Se o cara já achou esse tópico no fórum ,alguma pesquisa ele já fez, nas suas palavras os bons estão pagando pelos maus, é uma coisa você comprar e tomar e nem sequer procurar informação , e outra é tentar pesquisar ao menos sobre a substância.. Se você sabe sobre isso, alguem chega e te pergunta você não responderia certo? por quê? só para a pessoa ter o mesmo trabalho que você teve? e dai? prefere deixar o cara se ferrar ao invês de ajuda-lo?

Sobre o topic do Whitepump concordo com você sem dúvida, Otimo Topic!!!!!

Sem mais...

Editado por ronyk9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanho o forum há muito tempo(vai fazer 2anos agora) então esse é um post de apresentação, parabenização e crítica!

Primeiro ao WhitePump que fez simplesmente um "livro" sobre como se tomar o m-drol e de certa forma os EA's em geral,pois, explica tudo até algumas siglas que os leigos não sabiam, coisas que os users mais antigos aqui do forum que por algum motivo preferiu ir de ph ao invés de EA levou semanas até meses para conseguir...

Outra, é que acho de certo modo errado soltar assim tão de mão beijada para um monte de paraquedista que vêm aqui uma informação tão bem explicada e tão bem detalhada...Não sei talvez eu seja preconceituoso mas como todos já sabem o m-drol virou modinha assim como o jack3d, então eu acho que esses modistas tinham tudo que era (desculpe a palavra) se fuder mesmo, tomar tudo errado como já vimos muitos ae fazerem e terem problemas hepáticos no futuro para ver se aprendem ou se arrependem, esses não seguem a vida bodybuilder, não sabem o que é se sacrificar para ter o shape bacana, querem tudo de mão beijada, sempre, que nem os 2 aí de cima, não gostaria de sair criticando os users assim logo no meu primeiro post mas um não quer nem parar de fumar ou não consegue largar o fumo ao fazer o uso de EA e o outro pelo avatar parece ser um frango daqueles que se dobra em dois(Leaphar) e já tá pensando em começar um ciclo de 2-2-2 ainda tem coragem de perguntar algo, WhitePump é um santo por ainda responder, não tenho paciência com essas pessoas na academia que querem tudo de mão beijada, já são da geração da internet(sou dessa geração) que já tem tudo muito mais perto e ao alcance mas mesmo assim ainda querem tudo de mão beijada.

Tem gente que até vende essa informação quantos pessoas na minha academia prestaram "assessoria" para auxiliar a pessoa a fazer o ciclo, é o WhitePump fez isso de graça, WhitePump é o Mister M dos marombeiros revelou todos os segredos.

Esse tópico deveria ser pago....

Abraços,

Obrigado pela parabenização.

Eu concordo com você em alguns pontos, eu acho que o tópico ta muito bem explicado e quem ler ele realmente vai saber o que fazer. Eu também as vezes fico meio indignado quando o cara posta "Bom, mais eu posso usar 2-2-2?" sendo que ali ta a dica inicial, isso me deixa meio assim.. mais eu ainda repito e respondo pra pelo menos a pessoa entender e fazer o certo, se não fizer e ter algum problema o problema ja não seria nosso a dica foi dada.... mais é complicado né brother, sempre vai ter pessoas por ai buscando o exagero para melhores resultados e no final o que acontecer de mal é a resposta que ele não deveria seguir a mente dele... isso o tempo resolve para os leigos que teimam.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera dei um EDIT (no primeiro post) adicionando essa informação, é importante pra quem não sabe ainda.

_

OBS:

Mdrol não se fabrica mais, então cuidado pessoal com os produtos adquiridos. Veja o link da própria competitive avisando aos usuários:

http://www.competitiveedgelabs.com/cel-recall-notice/

_

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera dei um EDIT (no primeiro post) adicionando essa informação, é importante pra quem não sabe ainda.

_

OBS:

Mdrol não se fabrica mais, então cuidado pessoal com os produtos adquiridos. Veja o link da própria competitive avisando aos usuários:

http://www.competiti...-recall-notice/

_

abraços

Galera dei um EDIT (no primeiro post) adicionando essa informação, é importante pra quem não sabe ainda.

_

OBS:

Mdrol não se fabrica mais, então cuidado pessoal com os produtos adquiridos. Veja o link da própria competitive avisando aos usuários:

http://www.competiti...-recall-notice/

_

abraços

então se eu comprar com validade 2015 e der efeitos tem muitas chances de ser hemogenin? poderia fazer tpc igual de qualquer jeito?

Editado por Marcos12345
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então se eu comprar com validade 2015 e der efeitos tem muitas chances de ser hemogenin? poderia fazer tpc igual de qualquer jeito?

oximetolona, ou qualquer outra droga, ai é o problema parceiro, vai ser roleta russa, de regra mandar a tpc...

Editado por ronyk9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...