Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Evolve.


Posts Recomendados

Publicidade

Cara, esses 4 kgs que eu perdi era agua e "graxa" como disse o parceiro acima ae hahahaha

Eu sempre uso creatina por 2 meses e paro 1 mes. Entao quando comecei o evolve, tava no meio do "ciclo'' de creatina.

Levando em conta que no começo do ciclo eu tava com mais ou menos 78 kg, eu ganhei 6kg mais ou menos, pois nessa ultima semana comi um pouco mais que o normal e o peso bateu 84 ontem. Desses 6kg que sobraram, imagino que uns 3 ou 4kg sejam MM. A libido ta 100% novamente, fiz tpc com tamox, uma caixa de indux na primeira semana, e TT 2000mg por 28 dias. Confesso que no começo fiquei com medo de nunca mais voltar ao normal, mas agora ta nota dez.

Imagino que eu nao tenha feito nada de errado não.

Pretendo entrar com bastante aerobico agora, dar uma enxugada no bf.... espero nao perder muito tamanho, mas isso é impossivel hahaha.

Editado por guilherme.rg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esses 4 kgs que eu perdi era agua e "graxa" como disse o parceiro acima ae hahahaha

Eu sempre uso creatina por 2 meses e paro 1 mes. Entao quando comecei o evolve, tava no meio do "ciclo'' de creatina.

Levando em conta que no começo do ciclo eu tava com mais ou menos 78 kg, eu ganhei 6kg mais ou menos, pois nessa ultima semana comi um pouco mais que o normal e o peso bateu 84 ontem. Desses 6kg que sobraram, imagino que uns 3 ou 4kg sejam MM. A libido ta 100% novamente, fiz tpc com tamox, uma caixa de indux na primeira semana, e TT 2000mg por 28 dias. Confesso que no começo fiquei com medo de nunca mais voltar ao normal, mas agora ta nota dez.

Imagino que eu nao tenha feito nada de errado não.

Pretendo entrar com bastante aerobico agora, dar uma enxugada no bf.... espero nao perder muito tamanho, mas isso é impossivel hahaha.

É isso ai cara. E não existe certo e errado, existe deu certo e FUUUUUUUUUUUUU

Agente só sabe depois que faz. hahaha

Cara eu tive problemas com libido depois da tpc, minha prolactina estava alterada e demorou uns 2-3 meses pra eu voltar ao "normal".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...