Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Evolve.


Posts Recomendados

puta pode crê mano libido baixíssima.., to até dando bota em minas.., pois sem libido nenhuma pra come.., até briguei com a mina no motel no fds passado., a mina queria transar muito a noite toda., eu eu tava sem vontade.., foda.., i o foda qui eu não to afim de nen de bjar as minas que aparece., ta foda.., espero que volte logo., .... na época que eu mandei durateston., tava comendo qualquer mina.., varias gordinhas que aparecia tava sentando a rola., o único mal é que tava gozando rapido., mais era uma gozada atraz da outra as mina até pedia pra para

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

puta pode crê mano libido baixíssima.., to até dando bota em minas.., pois sem libido nenhuma pra come.., até briguei com a mina no motel no fds passado., a mina queria transar muito a noite toda., eu eu tava sem vontade.., foda.., i o foda qui eu não to afim de nen de bjar as minas que aparece., ta foda.., espero que volte logo., .... na época que eu mandei durateston., tava comendo qualquer mina.., varias gordinhas que aparecia tava sentando a rola., o único mal é que tava gozando rapido., mais era uma gozada atraz da outra as mina até pedia pra para

Cara, quantos anos vc tem? Pelo que li la atras, seu ciclo acabou dia 8, faz quase 2 semanas. Se o seu tribulus for mesmo de 625mg, acho que seria bom tomar 3 comprimidos por dia, pra dar aproximadamente 2000mg, ja que a libido ta ruim assim. Mas tenta perguntar pra algum amigo seu que saiba ingles, pra ele informar pra vc de quantas mg é o seu TT.

Ae, depois do que vc falou, e do que aconteceu com meu amigo, fico pensando se nao seria o caso de mandar na tpc um citrato de clomifeno ao inves de TT...

Editado por guilherme.rg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ULTIMOO dia hoje, o treino como sempre com muita força e aumentando pesos em todos exercicios, sempre com pump insano logo nas primeiras séries. Como está parecido com os outros dias, vou relatar o que achei do ciclo e comparar os resultados

Peso inicial- 78.5kg Peso final (hoje) - 86.5kg

Pressão arterial inicial- 13 por 8 PA final - 14 por 9.

Biceps inicial (forçando)- 39 Biceps final(forçando) - 41,5

Panturrilha inicial - 39 panturrilha final 41

Perna (altura da virilha) De 58 foi para 61.5cm

Cintura (altura do umbigo) de 79 foi para 82.

Colaterais: 1ª semana libido ficou alta, 2ª semana normal, 3ª e 4ª semana ficou baixa.

Queimação no estomago alguns dias a noite.

Cãibras fortes na 4ª semana.

Algumas espinhas nas costas e no peito.

Irritado.

É isso que me lembro de mais marcante.

Ae galera, é isso... se fosse pra fazer de novo, eu não faria com evolve por causa da libido. Não botei fé quando deu esse colateral mesmo contendo "FORGE" na composição do PH... que diz aumentar a libido. é isso ae, quem quiser saber qualquer outra coisa pergunta ae.

TPC começo amanha, 2000 mg de Tribulus Terrestris da NBF, contendo 45% saponins--- por 4 semanas.

40mg de tamox por 2 semanas td dia, depois 20mg de tamox nas outras 2 semanas td dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então mano.., to penssando em aumentar sim , porem ja ouvi dizerem que tribulus., é a mesma coisa que catuaba, amendoim, caju, esses tipos de coisas natural que dizem que aumenta libido., si não aumenta até essa semana vou ver o que vou fazer talvez vo no medico., ,

mais mudando de assunto ai mano.., vc cresceu legal praticamente que nen eu.. eu aumente 5kg, um pouco menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz uso de mdrol e ouvi dizer que o evolve é melhor.

To querendo pegar um...

Se for só esses colaterais que vc relatou ta tranquilo.

Ganhou 8kg? Ta segurando os ganhos na TPC?

Qnto pagou no Evolve? Quero ver se oq tem por aqui ta mais caro ou barato rsrs

Abraços!

Editado por Get Out!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então mano.., to penssando em aumentar sim , porem ja ouvi dizerem que tribulus., é a mesma coisa que catuaba, amendoim, caju, esses tipos de coisas natural que dizem que aumenta libido., si não aumenta até essa semana vou ver o que vou fazer talvez vo no medico., ,

mais mudando de assunto ai mano.., vc cresceu legal praticamente que nen eu.. eu aumente 5kg, um pouco menos

Cara, comecei usar o tribulus na tpc, na quarta feira e ontem (sabado) fui atras de comprar uma caixa de indux. Agora ta beleza, parece que ta normalizando. tribulus nem da muito efeito nao.

Já fiz uso de mdrol e ouvi dizer que o evolve é melhor.

To querendo pegar um...

Se for só esses colaterais que vc relatou ta tranquilo.

Ganhou 8kg? Ta segurando os ganhos na TPC?

Qnto pagou no Evolve? Quero ver se oq tem por aqui ta mais caro ou barato rsrs

Abraços!

Fala, blz?

eu ganhei 8kg sim, na tpc to mandando Tribulus, indux, creatina, albumina, dextrose e whey. ah, tem a vit c tambem :P. De colateral PRA MIM foi só isso, quase nada, agora um parcero meu que tomou sentiu bem mais os colaterais... passou mal, nausea, libido la em baixo e por ai vai, mas ele ja ganhou uns 10 kg e ta na terceira semana, vai começar a quarta nesta segunda feira.

Sobre segurar ganhos na tpc, eu cabei de tomar nao faz nem uma semana cara... vai uns 2 meses pra descobrir o que sobra do ciclo, ontem me pesei e tava com 87kg.... ganhei mais 1 kg hauehaieaheiae.

eu paguei 180 reais, mas pq o cara que me vendeu fez preço de custo.

Editado por guilherme.rg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao cara, eu percebi que aumentou o meu tamanho, parece que 8kg é um monte, mas nem parece taaanto assim. A aparência fica de "retido" mesmo... mas sei la cara, eu não tomaria de novo pelo motivo da libido.

E tambem, comia o dia inteiroo, bem mais do que coloquei na dieta no inicio do topico.

Acho que se a pessoa tiver idade o suficiente e conhecimento de como fazer o ciclo corretamente, junto com a tpc, os AE's seriam menos perigosos que PH's.

ah, sobre a comparação entre evolve e m-drol... sei la nao vejo ninguem relatando que ganhou mais de 5 ou 6kg com m-drol, mas tambem sobre o evolve tem muito pouco relato, depende do organismo e do quanto a pessoa come.

Ja pelos colaterais acho que o evolve vale mais a pena, pois nao gastei dinheiro com dostinex, e tambem colaterais foram bem poucos comparado aos que vejo de m-drol. maaas... vai saber né ?

Editado por guilherme.rg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ontem foi o ultimo dia da TPC, porem eu tava sem a fita pra tirar as medidas :/

o peso de 87 voltou pra 83.5 e uns dias atras eu tinha medido somente o biceps, de 41.5 voltou pra 40.

Porém consegui manter bastante, ganhei uns 5kg e 1.5 a 2cm de braço.

Libido ta 100%. espinhas sumiram.

Pressão arterial tinha aumentado bem, semana passada na segunda feira tava 16 por 8.

Vamos ver se agora diminui :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...