Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Evolve.


Posts Recomendados

então a libido tava alta., agora ta um pouco baixa., eu nem mandei o tamox., pq achei que seria muito remedio , ainda mais qui eu tava gripado., ai tomeio uns remedios .

Mais então continua ai com o ciclo pq o suplemento é bom é melhor que o m-drol.,evollve é ganho de massa magra , obviamente vc não vai ficar um monstro., e sim vai ganhar um musculo e manter ou abaixar o bf., quem quer virar um monstro manda uma deca e dura logo qui o corpo vai tá cheio de liquido e vai ficar grandão., com o evolve seu corpo fica rigido os ganhos são poucos mais são seus., e não água , sem contar que o evolve não derruba a libido e tbm não deixa lá em cima tipo durateston

hmm, sobre derrubar a libido derruba um pouco sim. Nas 2 primeiras semanas aumentou, na terceira ficou meio esquisito ja,,, Comprei tribulus pra tpc tambem.

Sua libido ta um pouco baixa mesmo tomando tribulus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o fórum ta ruim de carregar hj ;s

mas entao, sobre a libido é foda, pq li em um site "

FORGE lhe dará um aumento da libido e alterações da composição corporal positiva. Usado como um agente de corte proporcionará excelentes resultados." Sendo que na composição do evolve tem forge e mastavol.

mas blz.

Treino de hoje foi muito intenso ( costas ), comecei a tomar albumina de manha e a noite tambem.

O peso foi pra 84.5kg.

Força: muito boa

Resistencia: otima

pump: muito bom

Disposição: muito boa

aumentei peso consideravelmente, e fiz com muito mais intensidade os exercicios e com menos tempo de descanso. Pessoal na universidade ta comentando "ta cada dia mais forte hein". Diferença ta ficando notável.

Colaterais: queimação estomago, um pouco de febre mas ja passou e libido quase normal.

Editado por guilherme.rg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aleluia o forum voltou a pegar.

Como eu perdi o treino de ombro na semana passada, mudei o esquema de treino dessa semana pra Segunda feira - Costas terça- perna e ombro quarta - peito quinta- biceps sexta - ombro e triceps

Vou falar de ontem.... Uma força muito grande, disposição bem alta, pouca fadiga e treino bem intenso. Sempre ficando inchado nos primeiros exercicios ja....o peso tava 84,8kg.... de colaterais apenas algumas espinhas no peito e nas costas, um pouco mais agressivo que o normal.

Hoje foi peito... Aumentei o peso no supino (5kg cada lado), e dei conta de fazer sozinho, sem ajuda. Detalhe: não roubo nos exercicios blz? haha

Ao final do treino o peitoral ficou muito inchado, até os biceps e triceps ficaram inchados kkkkk

Colateral: espinha nas costas e peito, mais agressivo.

O peso hoje foi pra 84.1kg que porraaaaaaaaaa. To comendo bem mais do que coloquei na dieta, essa merda num sobe...

AH, a libido ta quase normal.... Tribulus ja ta a caminho. até o fds chega, pra fazer a tpc.

os treinos de panturrilha e abdomen continuo fazendo, mas nao relato.

Tem umas medidas tambem que eu coloquei no inicio do topico que eu vou arrumar, de coxa nao tinha 60 cm, eu tinha 58. E de cintura eu tinha 79. Panturrilha era igual ao biceps - 39cm. mals ae pelos erros. no fim do ciclo eu faço uma comparação e no final da tpc tambem.

valeu, até mais.

Editado por guilherme.rg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de biceps apenas hoje.. panturrilha tambem. Como sempre inchado, biceps deve ter chegado nuns 42,5 , treino intenso, força tava boa, fadiga quase zero. Peso chegou a 85kg, aleluia hahaha. vamos ver se da pra chegar em 86 até o terça feira (ultimo dia).

colaterais... nervoso, meio chateado, espinhas.

Ae Bruno... não sei o que te falo cara. Não sei sua idade, seus objetivos e se vc tomou um ph a pouco tempo, tem que ver como ta sua libido, seu figado e tudo mais. Da uma pesquisada no forum e fala com o pessoal, eles entendem bem mais que eu hehe.

Editado por guilherme.rg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinei ombro e triceps hoje, força tava normal, dia normal. Colaterais zero. Meu ombro doeu pra kcte hj... hahaha

Peso 85.3kg.

AE, PRA QUEM TA ACOMPANHANDO, DA UMAS DICAS SOBRE TPC... SÓ O TT DA CONTA ? OU SERÁ QUE PRECISO DE TAMOX -> 40 40 20 20?

SEMANA QUE VEM , NA SEXTA FEIRA FAREI UNS EXAMES PRA VER O QUE TA DESREGULADO.

Editado por guilherme.rg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decidi ja, Tpc de tamox 40 40 20 20., TT 2000mg. TSD.

Vim pra relatar uns colaterais.... Meu mamilo coça um pouco e como li em um outro relato, to tendo bastante cãibra. Não é daquelas fortes, mas qualquer espregiçada que dou ja puxa.

Editado por guilherme.rg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanha ultimo dia, e posso dizer que nunca treinei com tanta força igual hoje... puta merda, deu vontade de vomitar varias vezes kkkk

Amanha eu posto as medidas comparando, valeu ae pra quem acompanhou.

ah, ja ia esquecendo... quem acompanha, viu que umas postagens atras citei um amigo meu que estava tomando tambem... ele esta na terceira semana e decidiu parar... o motivo? Ele tem experiencia com EA's e disse que nunca nenhum deixou ele com libido tao baixa quanto evolve. Realmente, esse PH abaixa a libido depois da primeira/segunda semana... e abaixa bastante. Pra mim nao faz tanta diferença pois tenho 18 anos e de qualquer maneira o negócio sobe... mas o cara tem mais de 35. entao é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...