Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Evolve.


Posts Recomendados

Vim aqui hoje pra relatar que ontem fiquei com uma queimação no estomago apos tomar o comprimido... porem hoje foi tudo normal

To um pouco mais nervoso... sinceramente acho que deveria ter comprado o m-drol ao inves do evolve. Pelo preço, pela tpc, pelos resultados.... m-drol valeria muito mais a pena. Mas ainda tenho essa semana e a proxima pra relatar... vamos ver.

Não sei se é a indisposição de estar com dor de garganta hj, meio gripado, mas a libido ta um pouco baixa.

Pra quem ta acompanhando ae, a tpc da pra fazer com 1000mg de TT só? e mais uma duvida: se a libido continuar baixa, devo fazer tpc com indux/clomid ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

puta merdaaa, que treino de biceps e triceps loco hoje hahaha

o biceps passava de 41 quente facil.

Força: animal

Disposição: otima

Resistencia: boa

pump: insano

Logo nas primeiras séries ja tava todo inchado. Peso 83.5kg. VAMO QUE VAMO. a ultima semana promete.

colaterais zero, mas to com inicio de uma gripe :/

Uma coisa foda, é que quando se quer crescer assim comendo de tudo, a barriga acompanha.

E ai se vc não come, nao tem o efeito que tanto quer quando utiliza o produto...

Dae se vc resolve definir, no meu caso, fico trincadinho mas com 37 ou menos de braço... de que adianta?

É, se fosse facil não estariamos aqui nesse forum.

Editado por guilherme.rg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei exatamente pq o rotulo é em ingles., mais ta escrito 625mg por comprimido e paguei 80reais

já to mio triste as ,medidas continuam as mesmas mais me sinto meio triste , sem força., com muita fome comi varias porcarias hoje ., tenso! tomara que não engorde., ou emagreça de mais

Que raiva, a academia nao abriu hoje... pqp, segundo treino de ombro que ja perco, que bostaaaaaaa véi... mas notei que o trapezio ta aparecendo muito mais, o braço ta batendo 40.5 frio. Cintura na altura do umbigo da 82cm.

Ae bruno, continua comendo e mandando a tpc direitinho que não vai perder muita coisa não. como ta sua libido? e durante o ciclo vc tomou tamox ou nem?

abraço, falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que posso dizer é que se o resultado esperado for semelhante ao m-drol, pode esquecer.

Só que ja ganhei quase 5 kg sem nenhum colateral. e ainda falta a ultima semana. Percebi que o biceps alem de ter crescido, nao ficou inchado e sim mais "desenhado",

Se vc ler uns comentarios que fiz uns dias atras, vai ver que disse que um amigo meu tomou e ganhou muita força... ontem ele reclamou que sentiu colateral de monte, tipo estomago ruim, mal estar e por ai vai e ele ainda está na primeira ou segunda semana.

Cada organismo reage de um jeito,. é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, uma academia está vendendo esses Envolve, e a maior loja de suplementos da cidade trouxe o Mdrol para vender, isso no ano passado.

Nessa academia, os donos começaram a desqualificar o Mdrol, e dizer que tudo dessa loja é fake. Mais o dono da loja conhece os caras que compraram esse pH Envolve, e começou a acompanhar o ciclo, mais os mesmos não tiveram o resultado esperado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então a libido tava alta., agora ta um pouco baixa., eu nem mandei o tamox., pq achei que seria muito remedio , ainda mais qui eu tava gripado., ai tomeio uns remedios .

Mais então continua ai com o ciclo pq o suplemento é bom é melhor que o m-drol.,evollve é ganho de massa magra , obviamente vc não vai ficar um monstro., e sim vai ganhar um musculo e manter ou abaixar o bf., quem quer virar um monstro manda uma deca e dura logo qui o corpo vai tá cheio de liquido e vai ficar grandão., com o evolve seu corpo fica rigido os ganhos são poucos mais são seus., e não água , sem contar que o evolve não derruba a libido e tbm não deixa lá em cima tipo durateston

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...