Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Evolve.


Posts Recomendados

Publicidade

Hoje foi treino de costa e abdominal, antes do treino me pesei e por incrivel que pareça tava 82,3kg, mesmo comendo igual loco no fds... To achando que esse evolve deve queimar um pouco de gordura, embora não tenha notado diminuição de barriga. Minha barriga não é trincada, é apenas "reta", e nao tenho "pochete" hehe.

Mas uma coisa que pude notar no treino de hoje foi a força, tava notavelmente maior.

Força: Otima

Disposição: Otima

pump: normal

Resistencia: normal

Colateral??? ZERO :D

Pump e vascularização podem ser consideradas a mesma coisa? Se não puderem, notei que as veias do meu antebraço estao aparecendo mais.

Biceps crescendo, peitoral crescendo.

esqueci de dizer que apareceu uma leve dor no ombro(deltoide)... mas logo passa.

Editado por guilherme.rg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, desculpa pela demora pra relatar hj, muitas provas e trabalhos e por ai vai

Não sei pq, deve ser esse calor infernal que atrpalhou meu treino hoje :/

Força: ruim

Disposição: ruim

Pump: normal

resistencia: ruim

Tava pessimo o dia hoje :/

De colateral algumas espinhas e to perdendo a paciencia mais facil.... mas acho que seja pelo calor mesmo.

O peso continua igual, 82,3kg.

AE brunoartur, o rotulo diz para nao tomar mais que 3 capsulas por dia e para nao estender o uso para mais que 5 semanas. e diz tambem para esperar 60 dias até tomar evolve ou qualquer outro produto similar novamente.

Se eu fosse vc terminaria apenas com um pote e esperaria um tempo.

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera

Hoje foi treino de perna e hoje o dia foi muito correria, mal deu pra comer direito... dias melhores virao, com certeza!!!

Peso ta 82kg.

Força: Boa

Resistencia: normal

Pump: normal

Disposição normal

Aumentei um pouco os pesos, mas nada tão exagerado.

To pensando em mudar os horarios dos comprimidos pra 8h, 16h e 24h. o que acham?

falow galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, treinao de biceps e triceps doido hoje.

Força otima

Resistencia otima

pump otimo

disposição otima

aumentando peso, fiquei com o braço parecendo que ia explodir hahaha

peitoral, biceps, aquela regiao conhecida como "asa" ta aparecendo mais, as calças tao ficando apertadas :P

Peso foi pra 83kg.

Ae, amanha nao vai dar pra treinar, vou perder ombro pq vou sair de casa as 13 e só chego as 22. De manha tenho aula, vou ver se reponho esse treino de ombro na segunda.

abração galera, até breve

pôoo, esqueci dos colaterais que na verdade nem tem ;p

Só a paciencia que ta menor hehehe, espinhas foram embora. libido normal... e nada de gineco.

Editado por guilherme.rg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, mals pela demora pra relatar

Hoje foi treino de costas e fiz panturrilha tambem.

Uma coisa que tenho notado é que logo no primeiro exercicio o corpo ja fica todo inchado como se ja tivesse feito todo o treino hahaha é muito insano.

Força: animal

Disposição: animal

resistencia: otima

pump: insano.

Apesas de ficar inchado, tem umas veias bem locas saindo no antebraço e no biceps direito tb.

Sobre Colaterais.... não sei dizer viu galera, se no fds foi tristeza de nao poder beber nada, ou se é do evolve mesmo.. é foda ir pra um lugar que todo mundo bebe e só vc fica na schweppes ou agua hahaha. Fora isso ta tudo indo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peito e abdomen hoje.

cada dia me sinto mais inchado, só que ao me pesar hoje, voltei pros 82kg.... aff.. decidi que além de comer o que coloquei na dieta, vou comer de tudo mesmo agora.... Leite, bolacha, bolo e todas as tranqueras que der... vamos ver se esse peso sobe ou nao sobe.

Uma coisa que nao consigo entender é: aumento o peso em quase tds exercicios, menos supino e rosca direta. Pra fazer um supino com um peso de merda da um trabalho fdp.

Força: boa

Resistencia:boa

Disposição: otima

Pump: insano.

amanha nao vao abrir a academia, que bosta. Vou passar o treino de perna pra sexta feira, fazendo perna e ombro.

Colaterais: paciencia curta, espinhas zero, libido normal, sem dor nas costas/lombar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...