Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Evolve.


Posts Recomendados

Publicidade

Galera, hoje vou embora pra minhA cidade natal as 18:00, portanto chegarei tarde em casa. Se não der tempo de relatar hj, dai relato amanha.

Notei um volume no peitoral e nos biceps. Na hora do almoço tava com uma tremedeira, mas agora passou.

Apareceram algumas espinhas tambem.

Libido deu uma normalizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P*rraaaa malukos, hoje foi dahora.

Cheguei na academia, fui pesar e se ontem eu tava com 80.5kg, hoje bateu 82kg com o mesmo estilo de roupa (shorts, camiseta e tenis).

Treino de ombro foi loco, me senti mais "inchado" .

Força: Normal

Pump: Bom

Resistencia: normal

disposição: ótima.

Hj a noite minha namorada comentou que meu peito tava maior. hahaha, ta ficando notavel ja.

Só acho estranho um aumento de 3kg e nada de aumentar a força por enquanto. mas vamo que vamo.

a é, colateral zero; Libido normal.

Editado por guilherme.rg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P*rraaaa malukos, hoje foi dahora.

Cheguei na academia, fui pesar e se ontem eu tava com 80.5kg, hoje bateu 82kg com o mesmo estilo de roupa (shorts, camiseta e tenis).

Treino de ombro foi loco, me senti mais "inchado" .

Força: Normal

Pump: Bom

Resistencia: normal

disposição: ótima.

Hj a noite minha namorada comentou que meu peito tava maior. hahaha, ta ficando notavel ja.

Só acho estranho um aumento de 3kg e nada de aumentar a força por enquanto. mas vamo que vamo.

a é, colateral zero; Libido normal.

puta é mesmo neh engordei 6kg , cresci 1,5 de biceps., me sinto com os musculos duro., (enrijecido) sabe.., e força não aumento nada .,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ta em qual semana Brunoartur? tomando quantos comprimidos por dia ?

Bom, hj fui fazer um motocross e acho que pelo aumento rapido de peso cansei pra caramba e a resistencia foi ruim...

Fora isso, to comendo feito um louco, agua o dia todo, bebida alcoolica zero (lógico)... e vamo que vamo. To me sentindo mais inchado, braço e peito deram uma aumentada.

Colaterais zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então mando 3 por dia ., tbm me senti mais cançado no inicio., até tive que mudar meu treino na primeira semana., tipo tava dando umas queda na pressão., mais agora ta suave vo toma os 90comprimidos 3 por dia to na 3 semana , to vacilando na agua to tomando pouca., não aguento mais toma agua.., levanto a noite toda pra mijar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é da APS, comprimidos vermelhos e opacos, frasco pequeno.

Uma coisa ruim é que depois que vc toma, vc fica arrotando o "gosto" dele por umas 2 horas.

huaheauheahe.

Mas ae BRUNOARTUR, toma agua cara... eu ando com uma garrafinha de 500ml que fico enchendo toda hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...