Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Evolve.


Posts Recomendados

Publicidade

Vou acompanhar também.

Esse Evolve já pararam de fabricar há mais tempo que o m-drol ou estou errado?

Tinha um site do Brasil que tinha e era uns R$ 230, ficou em falta e já tem de novo por R$ 310. Será que vale a pena?

Pararam de fabricar faz um tempinho sim, nao sei se à mais tempo que o m-drol

porem tenho fontes seguras pra compra tanto do m-drol quanto do evolve. O foda foi que achei poucos relatos sobre o produto, porem quem me vendeu (amigo proximo da familia a muito tempo) garante resultados iguais ao do m-drol. Vamos ver. eu comprei por 250.

segunda feira, chega logo! hahahaha

Ae pessoal, vou relatar durante a semana la pelas 11:30/ meia noite, que é o horario que chego da facul.

valeu ae pra quem acompanha!

Editado por guilherme.rg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaala galera, finalmente chegou o primeiro Dia! To fazendo o seguinte: como durmo meia noite e acordo as 8, tomei um comp as 8:30, outro as 14:00, e o terceiro as 19:30. média de 5:30 em 5:30 hrs.

Hoje foi um dia estranho, acho que pelo fato de ser o primeiro dia e ficar muito ansioso e tals.

Força: bom

Disposição: boa

Resistencia : normal

Pump: normal

Colaterais: zero. apenas mijei o dia todo por tomar de 4 ~ 5L de agua

aehaihe

até amanha, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje no exame de aptidao fisica e mental da auto escola, tive que medir a pressao.

O meu normal era 14/9 ~ 13/9 .... Hoje deu 12/8 e eu ainda tava meio nervoso hahahaha. vai saber.

Oleosidade da pele ta meio alta.

Vo comer que ta na hora de tomar outro ja.

até a noite pessoal.

esqueciii de dizer que ontem me pesei e deu 79,1kg.

Editado por guilherme.rg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de peito hoje. Fiz abdomen tb pq ontem nao deu tempo.

Por enquanto tudo indo conforme planejado, dieta sendo seguida.

Força normal

Resistencia normal

Disposição normal

pump normal

Sempre 3 comps- 1 de manha, 1 a tarde, 1 a noite.

Porem nada de diferente. Amanha é perna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de sair do treino de perna e vou aproveitar que sobrou um tempinho pra relatar ja.

Segunda feira eu me pesei, e deu 79,1kg (com calça daquelas adidas, camiseta e um tenis meio pesado... tava frio pra porra aqui;)

Hj me pesei de novo, shorts, camiseta e um tenis mais leve e deu 80,5kg. To empolgado agora.

Força: Boa

Resistencia: Boa

Pump: Bom

Disposição: boa.

Amanha é biceps e triceps, espero inaugurar os 81kg.

valeu!

Esqueci: Colaterais... nao sei se pode ser do evolve, mas acordei varias vezes essa noite.

outra coisa que esqueci foi sobre a libido... esta consideravelmente mais alta.

Editado por guilherme.rg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puta.., mano tbm acordo direto anoite.., acredito tbm que seja pra ir mijar.., bebendo muita agua.., ., mais se só teve esses colaterais?

Mas anteontem que acordei a noite, nem foi pra mijar... acordei sei la pq mesmo.

Sobre os colaterais acho que ainda é cedo pra falar sobre eles... jaja vou tomar a 1ª capsula do 4º dia. Mas por enquanto é pele oleosa e libido deu uma aumentada... (o que nao é colateral) hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de biceps e triceps hoje. Foi tudo normal, por enquanto nenhuma mudança aparente e o peso continuou 80.5kg.

Disposição: Ruim

Pump: normal

Força: Normal

Resistencia: normal

Colaterais: nenhum.

To meio desanimado, os efeitos do m-drol começam a aparecer em quanto tempo ? Nem um minimo aumento de força por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...