Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Evolve.


Posts Recomendados

Fala galera. Vo começar a usar esse pré-hormonio na segunda feira, e como vi que ele não possui muitos relatos, vou fazer o meu aqui no hipertrofia.

Idade: 18

Altura:1,82cm

Bíceps contraído: 39cm.

Bf: 10%

Peso: 78.5kg.

Coxa:58cm

cintura- 79 (altura do umbigo)

panturrilha - 39cm.

Tempo de treino: 4 anos. (sem interrupções)

Ciclo já feito: nenhum.

Vou tomar 3 comprimidos por dia de Evolve(um de manha, dois pos treino). A suplementação será Whey, Dextrose e Creatina. Eu poderia ter deixado a Creatina pra tomar depois de acabar o evolve, mas como comecei a tomar faz pouco tempo, e tomo 2 meses e paro 1, e o evolve vai durar 1 mês (90caps, 3 por dia.) então ainda terei 1 mês de creatina mais ou menos quando acabar o evolve.

7:30 – Macarrao com ovos.

10:30 Almoço- irregular, pois almoço no R.U. da faculdade =/

13:30 Ovos com atum ou hamburger. (pré-treino)

15:30 Whey, Dextrose, creatina e evolve.

18:00 Jantar – irregular, pois é no R.U também.

21:00 Pão integral com peito de peru e queijo.

23:30 macarrao com hamburger ou atum.

Possivelmente eu troque os hamburgers e o atum por filé de frango. É isso, quem for acompanhar e quiser dar dicas, serão bem vindas.

Segunda feira dia 22 eu começo.

Meu treino será: Segunda-costa e abdomen Terça-Peito Quarta-Perna e panturrilha Quinta-Biceps, triceps e abdomen sexta-ombro e panturrilha.

Ainda estou pesquisando se pode aparecer alguma gineco durante o uso. Então to vendo de comprar tamox.

Editado por guilherme.rg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi Cara, to acompanhando.

Eu acredito que essa sua dieta ta fraca d+, aumenta isso ai, tenta colocar mais proteina magra como albumina e peito de frango e gordura boa como azeite de oliva extra virgem ou oleo de peixe.

sobre o PH não conheço mas, sendo esteroide, acho melhor planejar a TPC, veja a meia vida da droga e pesquise melhor.

Abraço e boa sorte ai no ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Cara, to acompanhando.

Eu acredito que essa sua dieta ta fraca d+, aumenta isso ai, tenta colocar mais proteina magra como albumina e peito de frango e gordura boa como azeite de oliva extra virgem ou oleo de peixe.

sobre o PH não conheço mas, sendo esteroide, acho melhor planejar a TPC, veja a meia vida da droga e pesquise melhor.

Abraço e boa sorte ai no ciclo.

Pode crer, sobre dieta eu vou correr atras de tudo isso que vc disse no fim de semana. Mas sobre a tpc, ele é pré-hormonio e pelo que li, durante o ciclo se eu sentir sensibilidade uso tamox. E sobre a TPC, acho que TT 1500mg/dia durante 30 dias + creatina é o suficiente, não acha? Penso que não precise de clomid ou indux.

A meia vida do produto eu nao consegui achar cara :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer, sobre dieta eu vou correr atras de tudo isso que vc disse no fim de semana. Mas sobre a tpc, ele é pré-hormonio e pelo que li, durante o ciclo se eu sentir sensibilidade uso tamox. E sobre a TPC, acho que TT 1500mg/dia durante 30 dias + creatina é o suficiente, não acha? Penso que não precise de clomid ou indux.. ou sera que precisa?.

A meia vida do produto eu nao consegui achar cara :/, o que achei foi sobre o "Forge" e o "Mastavol" que estao nesse blend que é o evolve. Sobre o Forge, achei que realmente pode dar gineco, e sobre o mastavol parece que é relativamente toxico.

Droga, editei errado... to aprendendo usar o forum agora :s

ps. To pensando em fazer 2/3/3/3/2.... da 91 caps.... fica faltando só uma capsula no ultimo dia da ultima semana.

mas a minha real preocupação é se precisaria de CLOMIFENO.... alguem poderia dizer?

Editado por guilherme.rg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então mano.., to tomando 3 por dia 1 cafe da manha 1 almoço 1 janta. pretendo fazer tpc com tamoxifeno pq comprei a um tempo atraz e tenho varios aqui e tribulus, vc ja começo a tomar., no começo me deu uns colateral tipo queda de presão dor de cabeça.., queria saber se eh com todo mundo., mais agora ta suave

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então mano.., to tomando 3 por dia 1 cafe da manha 1 almoço 1 janta. pretendo fazer tpc com tamoxifeno pq comprei a um tempo atraz e tenho varios aqui e tribulus, vc ja começo a tomar., no começo me deu uns colateral tipo queda de presão dor de cabeça.., queria saber se eh com todo mundo., mais agora ta suave

Eu não comecei ainda, vou começar na segunda... nao sei se compensa tomar 3 comps todos os dias ou 2/3/3/3/2.

Cara, usar o tamox é o basico p sua TPC, usa tamox e tribulus, o clomifero vc deve pesquisar se é necessario a esse PH. Eu n o conheço e n posso opinar ai.

Abraço

Pode crer, ja mandei manipular tamox. O tribulus eu vou comprar tambem. O clomifeno não vou usar.

Tenho duvida quanto ao uso do tamox.... devo usá-lo quando sentir sensibilidade nos mamilos (mesmo sendo durante o ciclo), usar mesmo sem sentir sensibilidade, ou só usar quando acabar de tomar o evolve?

Pq eu leio ai o pessoal escrevendo por exemplo "1-15'' 40mg de tamoxifeno. Nunca entendi isso.

valeu pela ajuda, obrigado mesmo.

PS. Estive pesquisando e achei a formula do m drol - "2a,17a-dimethyl-17b-hydroxy-5a-androstan-3-one"

a formula de "mastavol" presente no evolve é "2a-17-dimetil-5a-androst-3-one-17b-ol". Presume-se que o evolve é semelhante ao m-drol?

Editado por guilherme.rg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não comecei ainda, vou começar na segunda... nao sei se compensa tomar 3 comps todos os dias ou 2/3/3/3/2.

Pode crer, ja mandei manipular tamox. O tribulus eu vou comprar tambem. O clomifeno não vou usar.

Tenho duvida quanto ao uso do tamox.... devo usá-lo quando sentir sensibilidade nos mamilos (mesmo sendo durante o ciclo), usar mesmo sem sentir sensibilidade, ou só usar quando acabar de tomar o evolve?

Pq eu leio ai o pessoal escrevendo por exemplo "1-15'' 40mg de tamoxifeno. Nunca entendi isso.

valeu pela ajuda, obrigado mesmo.

PS. Estive pesquisando e achei a formula do m drol - "2a,17a-dimethyl-17b-hydroxy-5a-androstan-3-one"

a formula de "mastavol" presente no evolve é "2a-17-dimetil-5a-androst-3-one-17b-ol". Presume-se que o evolve é semelhante ao m-drol?

toma o tamox uns 40mg durante uns 10 dias depois mais uns 20dias com 20mg, eu vi em um topico qui é a melhor tpc pra esse ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...