Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Leleco eu tenho 16 e estou tomando jack3d estou com 2 scoops, pra mim ele é muito fraco, isso que diz que ele tem o 1,3 dyn... a não ser que os cara tao tirando o rotulo original que vem sem e botando o que tem.... na minha opinião achei muito de boa, eele só me da 1 energiazinha e uma disposição o resto é 0....

Eu tow pensando em lançar um jack também.

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu já tomei varios , já tenho uma ''experiencia'' de treino mais tenho 17 anos e garanto que usado corretamente não há nenhum problema , o maior problema e como os adolescentes acham que vão crescer e acabam exagerando em TUDO

Postado

Heim, alguém poderia responder essa minha dúvida?

Obrigado a todos que respondeu minha dúvida.

Aproveitando o tópico, eu tenho mais uma dúvida.

Eu estava a fazer exames de rotina, quando eu descubro que meu nível de açucar na sangue esta acima do normal. Dae o médico enviou outro pedido de exame, um mais detalhado, fiquei 1 semana sem tomar NO, whey e caseína. Fiz o exame e o resultado foi que abaixou 4 números (foi de 108 pra 104), mas mesmo assim estava alto, e por incrível que pareça abaixou até mesmo o colesterol (não estava alto, mas abaixou mais ainda). Isso pode estar ligado a minha suplementação com NO? O médico mandou outra guia pra refazer o exame daqui a um mês, parei de suplementar durante esse mês, porém continuarei com a mesma dieta de sempre, se abaixar muito o nível de açúcar e o colesterol é melhor eu suspender a minha suplementação ou não tem nada haver?

OBS: Fiquei 12 horas de jejum, não comi nenhum tipo de açúcar 1 dia antes do exame.

Postado

Obrigado a todos que respondeu minha dúvida.

Aproveitando o tópico, eu tenho mais uma dúvida.

Eu estava a fazer exames de rotina, quando eu descubro que meu nível de açucar na sangue esta acima do normal. Dae o médico enviou outro pedido de exame, um mais detalhado, fiquei 1 semana sem tomar NO, whey e caseína. Fiz o exame e o resultado foi que abaixou 4 números (foi de 108 pra 104), mas mesmo assim estava alto, e por incrível que pareça abaixou até mesmo o colesterol (não estava alto, mas abaixou mais ainda). Isso pode estar ligado a minha suplementação com NO? O médico mandou outra guia pra refazer o exame daqui a um mês, parei de suplementar durante esse mês, porém continuarei com a mesma dieta de sempre, se abaixar muito o nível de açúcar e o colesterol é melhor eu suspender a minha suplementação ou não tem nada haver?

OBS: Fiquei 12 horas de jejum, não comi nenhum tipo de açúcar 1 dia antes do exame.

Pode ser que sim pode ser que não, o que vai te responder isto é o seu organismo no proximo exame, ou seja, PACIÊNCIA.

Enfim, para melhores esclarecimentos sobre a sua saúde, procure um médico de total confiança que não seja os contra-suplementos e bem conceituado na sua cidade, no mais.... abraço

Postado

O esquema é voce sempre fazer pausas entre um NO e outro de preferencia 1 mes. Não abusar nas doses tambem, ja vi neguinho tomando 5 dose de jack 3d.

Tdd faz mal simm em EXCESSO !!!!

viu ele tendo um infarto também?

Postado

Tenho 16 anos, já tomei Jack3d e Superpump MAX. Até final do ano quero pelo menos tomar um desses Shotgun/Assault/No Xplode 2.0.

Nunca tive nenhum colateral, acho que o máximo foi diarreia.

Postado

eu nunca tomei NO,seria ruim se eu tomasse o 1mr de cara ?

pq dizem que ele eh mt forte e posso sentir mts colaterais ..

o q acham ?

Não é bom começar pelo 1mr, mais se for o que não tem 1,3dmaa (formula nova) pode até compensar.

Postado

Não é bom começar pelo 1mr, mais se for o que não tem 1,3dmaa (formula nova) pode até compensar.

white, como saber a diferença apenas olhando a embalagem?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...