Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Óxido Nítrico (No) Em Menores De 18


Usama-Binlader

Posts Recomendados

Leleco eu tenho 16 e estou tomando jack3d estou com 2 scoops, pra mim ele é muito fraco, isso que diz que ele tem o 1,3 dyn... a não ser que os cara tao tirando o rotulo original que vem sem e botando o que tem.... na minha opinião achei muito de boa, eele só me da 1 energiazinha e uma disposição o resto é 0....

Eu tow pensando em lançar um jack também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Heim, alguém poderia responder essa minha dúvida?

Obrigado a todos que respondeu minha dúvida.

Aproveitando o tópico, eu tenho mais uma dúvida.

Eu estava a fazer exames de rotina, quando eu descubro que meu nível de açucar na sangue esta acima do normal. Dae o médico enviou outro pedido de exame, um mais detalhado, fiquei 1 semana sem tomar NO, whey e caseína. Fiz o exame e o resultado foi que abaixou 4 números (foi de 108 pra 104), mas mesmo assim estava alto, e por incrível que pareça abaixou até mesmo o colesterol (não estava alto, mas abaixou mais ainda). Isso pode estar ligado a minha suplementação com NO? O médico mandou outra guia pra refazer o exame daqui a um mês, parei de suplementar durante esse mês, porém continuarei com a mesma dieta de sempre, se abaixar muito o nível de açúcar e o colesterol é melhor eu suspender a minha suplementação ou não tem nada haver?

OBS: Fiquei 12 horas de jejum, não comi nenhum tipo de açúcar 1 dia antes do exame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que respondeu minha dúvida.

Aproveitando o tópico, eu tenho mais uma dúvida.

Eu estava a fazer exames de rotina, quando eu descubro que meu nível de açucar na sangue esta acima do normal. Dae o médico enviou outro pedido de exame, um mais detalhado, fiquei 1 semana sem tomar NO, whey e caseína. Fiz o exame e o resultado foi que abaixou 4 números (foi de 108 pra 104), mas mesmo assim estava alto, e por incrível que pareça abaixou até mesmo o colesterol (não estava alto, mas abaixou mais ainda). Isso pode estar ligado a minha suplementação com NO? O médico mandou outra guia pra refazer o exame daqui a um mês, parei de suplementar durante esse mês, porém continuarei com a mesma dieta de sempre, se abaixar muito o nível de açúcar e o colesterol é melhor eu suspender a minha suplementação ou não tem nada haver?

OBS: Fiquei 12 horas de jejum, não comi nenhum tipo de açúcar 1 dia antes do exame.

Pode ser que sim pode ser que não, o que vai te responder isto é o seu organismo no proximo exame, ou seja, PACIÊNCIA.

Enfim, para melhores esclarecimentos sobre a sua saúde, procure um médico de total confiança que não seja os contra-suplementos e bem conceituado na sua cidade, no mais.... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...