Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Óxido Nítrico (No) Em Menores De 18


Usama-Binlader

Posts Recomendados

Eu sou um adepto do óxido nítrico a mais de 6 meses, nesse período já experimentei 2 diferentes NO, o Shotgun, NO Xplode. Nunca aconteceu nenhum ''efeito colateral'' (se é que um NO pode ter) comigo, porém em todos os sites que vendem NO dizem que só é RECOMENDÁVEL tomar pessoas saudáveis acima de 18 anos (tenho 16), já pesquisei muito mas nunca achei nada FIXO sobre danos futuros, problemas do coração ou algo do tipo. Já vi dizer que não é bom por causa de anti-depressivos contidos em alguns NO e tal, mas nada realmente com um fundo. Alguém poderia dizer o porque que não é recomendável usar NO abaixo dos 18 anos? E o problema é que já vi muito relato de nego de 16, 17 anos que toma e nunca aconteceu nada, inclusive comigo ainda não aconteceu nada. Se alguém se dispor de responder minha dúvida ficarei muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pré-treinos podem causar males sim, ja vi relatos assim mais é dificil.

O pior colateral é o vicio e o bolso haha, mais tranquilo! Esta de idade não é bem assim, você se CONHECE, se passar mal PARE, simples... de qualquer forma, se você é saudavel pode tomar tranquilamente, só toma cuidado, existe estimulantes por ex c/ 1,3dmaa (agora ja foi proibido) mais ainda tem circulando por ai, era o caso do antigo 1MR (com uso continuo, pode afetar o SNC - Sistema Nervoso Central), entre outros colaterais relacionado a pressão, batimentos, etc.... se vai usar alguma coisa, começa de leve e vai vendo como o corpo reage, nada em excesso pensando que vai dar 'musculos', até porque pré-treinos é p/ rendimento no treino e não ganho muscular, claro que com uma dieta bem feita e o treino bem elaborado vai notar resultados, mais não é nada assim "como mágica...", você pode recorrer a outros meios também que valeriam mais a pena, e começar toma-los com um tempo maior de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade essa parada de menor de 18 anos, não sei por que, acho que seja algo de se voce passar mal com menos de 18 voce poder falar merda...

Eu estou tomando NO Shotgun, não estou tendo nenhum colateral... só no primeiro dia que tive, mas creio que foi psicologico...

As pessoas tem em mente que suplemento e algo muito forte, que pode até ser perigoso. a grande verdade e que a maioria dos produtos são subdosados.

Eu até acredito que alguns realmente podem ser, pelo fato de sua dosagem haver 1,3 DIMETHYLAMYLAMINE

Mas tomando controladamente realmente não há perigo.

Creio que seja por isso que falam que menores de 18 não podem usar. Por não haver controle de uso.

Isso é um pensamento meu, não quer dizer que seja.

Abraço & bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez lembro como se fosse hoje ,

Eu : Mãe preciso de uma Creatina !

Ela : Isso é bomba é menino ?quer tomar bomba é ?

Eu : Mãe é suplemento !

Ela : Vou olhar na farmacia

Eu : quero essa aqui : Creatina Universal 200g

Ela : Ahhhh eu pensei q era bomba !

¬¬" até o cara que tava atendendo deu risada vei. Suplementos em dose "CERTA" principalmente NO não farão efeitos negativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leleco eu tenho 16 e estou tomando jack3d estou com 2 scoops, pra mim ele é muito fraco, isso que diz que ele tem o 1,3 dyn... a não ser que os cara tao tirando o rotulo original que vem sem e botando o que tem.... na minha opinião achei muito de boa, eele só me da 1 energiazinha e uma disposição o resto é 0....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que respondeu minha dúvida.

Aproveitando o tópico, eu tenho mais uma dúvida.

Eu estava a fazer exames de rotina, quando eu descubro que meu nível de açucar na sangue esta acima do normal. Dae o médico enviou outro pedido de exame, um mais detalhado, fiquei 1 semana sem tomar NO, whey e caseína. Fiz o exame e o resultado foi que abaixou 4 números (foi de 108 pra 104), mas mesmo assim estava alto, e por incrível que pareça abaixou até mesmo o colesterol (não estava alto, mas abaixou mais ainda). Isso pode estar ligado a minha suplementação com NO? O médico mandou outra guia pra refazer o exame daqui a um mês, parei de suplementar durante esse mês, porém continuarei com a mesma dieta de sempre, se abaixar muito o nível de açúcar e o colesterol é melhor eu suspender a minha suplementação ou não tem nada haver?

OBS: Fiquei 12 horas de jejum, não comi nenhum tipo de açúcar 1 dia antes do exame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...