Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal vou vazer cirurgia de gineco que tenho des dos 13, e queria saber se mesmo após retirar a glandula ela pode voltar se eu fizer um ciclo.

O medico disse que não tem como voltar mesmo com o uso de anabolizantes.

Então pessoal o que vcs acham volta ou não?

Publicidade

Postado

Cara, eu fiz essa cirurgia com 15 anos, hoje eu tenho 18...

O resultado final demora mais ou menos 1 ano pra aparece porque sempre ficam alguns liquidos no local que o corpo demora para absorver...

A cirurgia e feita de maneira que voce RETIRA A GLANDULA e depois queima os vasos capilares que alimentavam ela... TODAS AS CIRURGIAS TEM ESSE MESMO PROCEDIMENTO...

Acredita mais no seu medico do que nas pessoas aqui do forum, ele estudou muito!

Agora me diz, se tu corta uma bola fora, e se usar anabol, ela cresce denovo?

rsrsrs

Abrass

Postado

Meu amigo fez e o médico falou a mesma coisa, parece que retira a glandula que te deixa com a ginecomastia...

Porem da uma pesquisada geral ai e pede uma outra opniao medica...

Todo caso, esse é um medo meu de tentar um dia ciclar ;]

Postado

Depende.

Eu tbm sou operado de gineco.

Recem operado no caso,fazem 2 meses.

Em alguns casos o médico não retira totalmente a glandula por o resultado final n ficar tão "estético".

Se o seu caso for esse,ela pode voltar sim com uso de anabolizantes.

Postado

Depende.

Eu tbm sou operado de gineco.

Recem operado no caso,fazem 2 meses.

Em alguns casos o médico não retira totalmente a glandula por o resultado final n ficar tão "estético".

Se o seu caso for esse,ela pode voltar sim com uso de anabolizantes.

Meu m[edico me falou exatamente isso.

Postado (editado)

Vlw pelas respostas pessoal!!

Bom ainda não conversei sobre isso com ele, pq ainda vou fazer uma mamografia mes que vem, ai vai analisar e dizer qual seria o melhor procedimento.

Então vou falar pra ele que pretendo ciclar e por isso o melhor é tirar toda a glandula.

Vamos ver o que ele vai dizer né.

Quanto tempo após a cirurgia já pode treinar?

Editado por RRodrigues
Postado

Tempo, nao tem bem certo...

Mas eu diria 1 mes e meio à 2 meses...

Pede pra ele aproveitar e fazer uma lipomastia, porque ginecomastia ele só vai tirar a glândula, na lipo ele tira a gordura também!

Abraço!

Postado

po, vcs que ja fizeram e ja tem uma certa experiencia no assunto

desde os 13 anos eu tenho ginecomastia .. na epoca era aquela pedrinha que doia pra caralho qndo tocava..

agora nao tem mais pedrinha nenhuma, mas continuou do jeito que era antes...

eu queria mto fazer essa cirurgia, o peitoral fica mto mais bonito... ps: não uso anabolizantes, nunca usei.

gostaria de saber qual a especialidade do médico que faz esse tipo de cirurgia..? so cirurgião plastico?

e qnto sai mais ou menos essa cirurgia? ;x

meu plano de saúde cobre mtaaa coisa, ate coisas relacionadas a dentista... mas acho que cirurgia estética eles nao cobrem =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...