Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom, eu já sabia que agua gelada aumenta o metabolismo, mas não sabia que 1 copo de agua gastava 200kcal.

então minha duvida é:

tomar o whey + malto no postreino com agua gelada seria prejudicial? tendo em vista que 1 copo de agua gelada são grandes 200calorias.

e a mesma duvida para shakes com albumina.

Postado

nos tomamos o malto junto com o whey, para o whey não virar fonte de energia, mas se nisso nos fomos calcular +200 calorias que nosso organismo gasta so para esquentar a agua do nosso shake, o malto vai todo em bora nisso, e o whey vira fonte de energia.

o que quero dizer quanto as calorias extras atrapalhar a absorção do whey e fazendo ele virar fonte de energia, pois o malto foi para esquentar a agua(200cal).

Postado
o gmpower posta pra gente ae onde vc achou que o corpo gasta 200kcal pra esquenta a água gelada.

ele tirou desse artigo que eu postei na area de nutrição.

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=5479

como eu disse, isso é uma reportagem, e eu queria saber se existem mais fontes sobre isso e se alguem sabe amis sobre isso.

se vc souber algo, em avise.

Postado

erico vc interpretou errado a notícia

leia novamente:

"Beber, por exemplo, de oito a dez copos diários de água gelada queima cerca de 200 calorias, porque o organismo gasta energia para elevar o líquido de 5oC para 37oC, que é a temperatura corporal interna"

eh praticamente toda a água do dia, ou 2/3 (pra quem faz musculação)

pode continuar tomando com água gelada, nada a ver..

Postado
erico vc interpretou errado a notícia

leia novamente:

"Beber, por exemplo, de oito a dez copos diários de água gelada queima cerca de 200 calorias, porque o organismo gasta energia para elevar o líquido de 5oC para 37oC, que é a temperatura corporal interna"

eh praticamente toda a água do dia, ou 2/3 (pra quem faz musculação)

pode continuar tomando com água gelada, nada a ver..

tai...era isso qeu eu esperava no topico..se vc puder me corrigir lá, por favor.

OBRIGADO!!!! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...