Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de Academia: 1 ano e 7 meses

Peso: 68kg

Altura: 176cm

Medidas: Quando acabar o ciclo irei voltar a nutricionista e tirar as medidas novamente, então irei colocar o antes e o depois do ciclo.

Ciclo: 1-2-2

TPC: Tamox 20mg/dia 30 dias - TT 2g/dia 30 dias - C4 Cellucor e Hemorage Black U.C quando acabar C4

Suplementos Durante Ciclo: Whey Gold (ON) ou VP2 da AST/Dextrose/Albumina

Treino:(ABCDE) vai ser montado hoje/ Dieta:Se alguem quiser me avise.

Espero que possam me ajudar com críticas e conselhos, irei começar com 1 cápsula amanha cedo entao ja posto aqui novamente, obrigado.

Editado por Ivan94
Postado

qze 2 anos de academia com 31 de braço, reveja sua dieta!! principalmente por ter só 18 anos teu corpo tem mto mais hormonio do que um pote de m-droll

Postado

Cara,esquece qualquer coisa que prometa te dar ganhos rápidos (leia-se esteróides)

Você precisa de um treino e alimentação de gente grande antes de qualquer coisa.

Postado

Cara, vc com certeza vai ir pra uns 35 , 36cm de braço em 1 mês.

Ai acabou seu ciclo e vc vai voltar pra 30cm, se em quase 2 anos de treino não aprendeu nem a comer, não vai ser o M-drol que vai te ensinar.

Começa comer direito, e guarda esse m-drol para daki uns 7 meses, pq nesse tempo vc poderá alcançar uns 37cm de braço pelo menos.

Postado

Galera é que assim, nesses 2 anos de treino, 1 ano iteiro eu optei pelo emagrecimento e sem acompanhamento, então perdi um pouco de músculo, assim como gordura tambem, en~tao no começo desse ano entrei com dieta acompanhada e com suplementos, podem deixar que irei fazer uma dieta de mais de 3000kcal/dia no mínimo, já que faço muay thay 5x por semana, obrigado ai.

Postado

Cara come direito msm é mto bom,faz uma puta saturação de proteina e treina pesado q vc cresce legal com o m-drol ! se vc tiver 30 de braço vc vai pega quase uns 35 eu tava com 33 pegei 37 mas ae se n se alimentar bem n vira ! énois posta os results ae cara abrçs

Postado

Bom velho o que eu tenho a dizer é que a estrutura do mdrol ta ok (tirando a TPC com c4 e hemo rage) ou um ou outro né (escolha...)

Mais a galera ta certa, sobre as medidas e estar cedo ainda... comendo você consegue socar + massa na carcaça s/ partir para ae's, compensaria muito mais você esperar pra mandar algo, de qualquer forma, se você não quer seguir estes conselhos o jeito é te desejar boa sorte (porque parece estar bem decidido) mais certamente você se arrependerá de ter feito isto agora e não esperar um pouco mais (acredito eu...)

no mais,

abraços e bons ganhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...