Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Por ser seu primeiro ciclo acho que esta bom!

Eu ja fiz um cilco com cipionato e depois da oitava semana so me fez ter colaterais fortes... quando eu digo fortes é porque o bagulho foi violento da semana 8 pra 10 so me desenvolveu a gineco e a pressão foi la pro espaçoe não ganhei uma grama depois da 7 semana... sei la vai do corpo!

So te dou uma dica compra uma cartela de tamox e tenha ela em mãos caso vc tenha senssibilidade manda uns comprimidos pra dentro!

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Por ser seu primeiro ciclo acho que esta bom!

Eu ja fiz um cilco com cipionato e depois da oitava semana so me fez ter colaterais fortes... quando eu digo fortes é porque o bagulho foi violento da semana 8 pra 10 so me desenvolveu a gineco e a pressão foi la pro espaçoe não ganhei uma grama depois da 7 semana... sei la vai do corpo!

So te dou uma dica compra uma cartela de tamox e tenha ela em mãos caso vc tenha senssibilidade manda uns comprimidos pra dentro!

Oloko que zica hein !

É que quanto mais tempo ficar administrando a droga, mais alta tende a ficar a concentração no sangue, porque a meia vida do cipionato é longa, e quanto mais alta concentração mais colaterais né !

Vou ter tamox em mãos sim, vo começar o ciclo só depois de ter comprado tudo !

Se puder, comenta ai como foi o ciclo que fez, drogas e dosagens utilizadas, por quanto tempo, e os colaterais e ganhos !

Vlw ai cara, abraços !

Postado

mazualiani,

O problema relatado pelo julio pode acontecer, pois o Cipio aromatiza bastante!

Mas o maior colateral que eu tive com ele foi uma leve retração testicular... cara fiquei até um pouco preocupado, mas voltou ao normal...

Recomendo E MUITO, o uso de Hcg.

Tinha esquecido de comentar isso! =)

Abração!

Postado

mazualiani,

O problema relatado pelo julio pode acontecer, pois o Cipio aromatiza bastante!

Mas o maior colateral que eu tive com ele foi uma leve retração testicular... cara fiquei até um pouco preocupado, mas voltou ao normal...

Recomendo E MUITO, o uso de Hcg.

Tinha esquecido de comentar isso! =)

Abração!

Opa rocha !

Então cara, dizem que cipionato é a testosterona mais forte né, então provavelmente a tendência de ocorrer atrofia testicular e ginecomastia com ela é maior do que com as outras testosteronas !

Mais sinceramente atrofia testicular não me assusta muito não, porque é uma coisa normal de acontecer com quem utiliza anabol, interrompendo a produção de testosterona endogéna, a tendência é atrofiar mesmo !

Meu maior medo é a ginecomastia, mais se Deus quizer o tamox vai dar conta do recado !

Quanto ao hcg cara, eu sei que é muito importante, mais como já mencionei, não vai ser dessa vez que vou usar ^^

Daqui uns 2 anos pretendo ciclar de novo, ai sim com um ciclo monstro, com cipio + deca + diana, ai sim vou usar hcg e ia, mais nesse ciclo nem vai dar !

Se puder comentar tambem, como foi sua experiência com o cipionato tá valendo, quais drogas utilizou, por quanto tempo, colaterais e ganhos !

Vlw ai brow, abração !

Agora vou partindo, amanha de manha eu do as caras aqui de novo !

Peço para que continuem comentando !

Abraços a todos !

Fuiz

Postado

Beleza garoto!

Eh isso mesmo, Cipio pra ganho de volume é o bicho, gosto muito, mas realmente os colaterais da droga são muito mais sentidos!

Usei sim cara, fiz agora com um restinho que eu tinha! =)

Vamos nos falando!

Abração!

Postado

Beleza garoto!

Eh isso mesmo, Cipio pra ganho de volume é o bicho, gosto muito, mas realmente os colaterais da droga são muito mais sentidos!

Usei sim cara, fiz agora com um restinho que eu tinha! =)

Vamos nos falando!

Abração!

Pode cre ^^

Vamos ver o que vai vira !

Abraços

gosto muito desse ciclo, é bem basico e funcional..

eu msm ganhei 7kg apenas com cipi/diana/gh no ciclo que estou relatando...

Pretendo manter uns 7 kilos tambem depois da tpc e talz, vamos ver se vai dá ^^

de HCG pode usar o Chorulon veterinario, não é caro vem com 5000Ui e da para vc usar ele durante 1 mes(se conservado corretamente)

O problema do hcg pra mim não é o preço, e sim a dificuldade de armazenamento + o incomodo de mais aplicações !

Mais no meu caso acredito que ele nem é tão indispensavel assim !

Mesmo assim vlw !

Postado

Pode cre ^^

Vamos ver o que vai vira !

Abraços

Pretendo manter uns 7 kilos tambem depois da tpc e talz, vamos ver se vai dá ^^

O problema do hcg pra mim não é o preço, e sim a dificuldade de armazenamento + o incomodo de mais aplicações !

Mais no meu caso acredito que ele nem é tão indispensavel assim !

Mesmo assim vlw !

dificultade de armazenamento por causa que mora com seus pais??? Se for me da um toque que to dou uma dica que eles nunca descubriram...

Abraços!

OBS : quanto as aplicaçoes, pelo que falam e os videos que tem no youtube e tal, parece ser bem tranquila...

Postado (editado)

Então mansa, na verdade é o seguinte, eu não vou me auto aplicar, tenho um parente que é farmaceutico, então ele que vai aplicar em mim !

Já vou deixar o bujão de cipionato lá na farma dele, e vo lá pra ele aplicar em mim nos dias de aplicação.

Agora o hcg, tem que ficar na geladeira, e na farma não tem geladeira, então eu teria que me auto aplicar, e decidi não usa-lo justamente por isso, para não ter que me auto aplicar.

Quanto aos meus pais, eles já sabem que vou fazer ^^

Eu comentei com eles a uns meses atrás, mais ninguem boto fé, achando que eu não ia conseguir a grana, e não teria coragem de enfrentar as aplicações, mais agora que "consegui" a grana, eles estão começando a ficar mais preucupados ^^

Mais da nada não, eles sabem, que eu sei o que to fazendo !

Editado por mazuliani

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...