Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino: 2 anos e 2 meses

Peso: 78

Altura: 1,76

BF≈ 10%

Braço: 38

Quantos ciclos já fez: nenhum

Objetivos com o ciclo: ganhar maior quantidade de massa muscular, sem aumentar muito o bf.

Então galera, depois de um bom tempo pesquisando finalmente montei meu ciclo, que vou começar no dia 19 de setembro, e gostária de pedir para que avaliassem pra ver se fico tudo ok !

Segue a estrutura do ciclo

Front loading 400mg sexta e 200mg sábado

1-8 - 425mg de cipionato (gc) - aplicações segunda e quinta - 200mg na segunda e 225mg na quinta

1-4 - 50mg de dianabol (gc) - 5 comprimidos por dia, divididos ao longo do dia

Tpc Serms Padrão com tamox e clomid

Aqui entra uma dúvida, o tamox vo comprar de farma mesmo porque tá bem barato, agora o clomid estava pensando em comprar o da gc mesmo, por ser bem mais em conta do que clomid ou indux de farma, o que acham ? Será que dá na mesma ?

Resolvi fazer cipionato pelo seguinte, não quero aplicações constantes como teria que fazer com propi ou fenil, ouvi dizer muito mal da dura, o enan seria uma boa escolha tambem, mais acredito que com cipionato terei resultados melhores.

Não vou usar Ia e nem Hcg, sei que seria bom utiliza-los, mais devido ao preço, dificuldade de armazenamento e por mais aplicações, não vou usá-los, mais acredito que não vai dar zica por isso !

Agora algumas dúvidas.

1 - O tamox é 100% seguro para prevenir a ginecomastia em um ciclo como esse ?

2 - Os produtos da Gc são bons ? Alguém ai que já tomou poderia comentar se teve os resultados esperados ?

3 - O ciclo tá legal para o meu objetivo ? Se não, qual seria outra opção melhor ?

Gostária de fazer um ciclo bem forte, pois depois desse, ficaria impedido de ciclar por pelo menos uns 2 anos, por motivos pessoais, por isso gostária de ganhar o máximo possivel.

Pensei em colocar deca no lugar de diana, mais ai acho que ficaria muito supressivo ao heixo, e a recuperação seria muito ruim por não ter hcg, por isso achei melhor diana mesmo.

Bom então é isso, resolvi postar para saber a opinião da galera antes de adquirir as drogas, agradeço a quem puder ajudar !

Obs: Agradecimento especial ao Tijolo que me ajudou a montar a estrutura desse ciclo e me ajudou com várias dúvidas !

Editado por mazuliani

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Então cara, na verdade não vai dar nem 450mg, pretendo comprar 4.000mg de cipionato, ai vou usar 600mg no front e sobraria 3400 para o ciclo !

A idéia do front e justamente fazer com que o cipionato carregue mais rápido no sangue para que começe a fazer feito mais rápido aproveitando melhor as 8 semanas de ciclo.

Poderia tambem fazer 10 semanas de 400mg, mais ai demoraria mais para carregar o cipionato no sangue, e por ser mais tempo de ciclo a atrofia seria maior.

Por isso acho que com 8 semanas seria melhor.

Vlw ai pela participação ^^

Postado

mazualiani,

Acho que temos alguns poréns aqui rsrsrs.

Eu faria utilizando essas drogas um protocolo bem diferente, até acho legal a idéia do FL, mas aumentaria essa dosagem de CIpio pra pelo menso 600mg visando atingir da melhor maneira os receptores.

Sem contar o período...

Estenderia...

1-12 Cipio 600mg/Sem

1-4 Dianabol 30mg/TSD

Eu usaria HCG nesse ciclo! =)

Abração!

Postado (editado)

Caramba viu, mais será que essa dosagem que eu citei é tão baixa assim ?

Dizem que cipionato é bem mais forte que dura, e pessoal usa 500mg de dura e tem bons resultados !

Eu gostária mesmo de fazer 10 semanas com 600mg de cipionato, mais ai teria que pedir mais um vidrinho, e a grana não daria, a menos que tirasse o dianabol !

Será que não teria bons resultados com essas dosagens, se tratando de um primeiro ciclo ? =[

Vlw ai rocha !

Editado por mazuliani
Postado

Fala meu Bro !

Achei boa a estrutura para um 1º ciclo, mas concordo com o Gusmão e com o Rocha quanto ao tempo de ciclo, estenderia pelo menos para 10 semanas. Se bem que o FL fará o cipio atingir um pico mais rápido, provavelmente na 3ª semana, mas estou quase certo de q vc irá se arrepender....kkkkkkkkkk

Pode ver alguns relatos de caras q se arrependem de não terem estendido mais o ciclo, principalmente quando fazem apenas 8 semanas.

Outra coisa q eu faria diferente, se bem q varia devido à individualidade biológica, no meu ciclo a Diana não causou nenhum diferencial na 4ª semana, ou seja, deveria ter feito até a 3ª semana, no caso eu faria 60mg de diana TSD mas apenas 1-3 e não 1-4.

Desejo um bom ciclo pra ti, que tenha bons ganhos e atinja teus objetivos.

Abrax !

Postado

Caramba viu, mais será que essa dosagem que eu citei é tão baixa assim ?

Dizem que cipionato é bem mais forte que dura, e pessoal usa 500mg de dura e tem bons resultados !

Eu gostária mesmo de fazer 10 semanas com 600mg de cipionato, mais ai teria que pedir mais um vidrinho, e a grana não daria, a menos que tirasse o dianabol !

Será que não teria bons resultados com essas dosagens, se tratando de um primeiro ciclo ? =[

Vlw ai rocha !

Pq nao escolheu o enantato???

Nao precisa tirar a diana, mas diminui ela pra 3 semanas... eu faria de 1-3... acho que é melhor pro kick...

Postado

Cara compra aos poucos, compra o q der e depois pega mais, tb acho q tem q fazer 10-12sem e com FL, se não fizer o FL usa 12sem e com diana.

Abraços

Então cara, porque atualmente eu to desempregado, só estudando, então tá muito foda pra conseguir grana, orçamento que tenho dá pra só isso mesmo !

Mais agradeço sua opinião !

Abraços

Fala meu Bro !

Achei boa a estrutura para um 1º ciclo, mas concordo com o Gusmão e com o Rocha quanto ao tempo de ciclo, estenderia pelo menos para 10 semanas. Se bem que o FL fará o cipio atingir um pico mais rápido, provavelmente na 3ª semana, mas estou quase certo de q vc irá se arrepender....kkkkkkkkkk

Pode ver alguns relatos de caras q se arrependem de não terem estendido mais o ciclo, principalmente quando fazem apenas 8 semanas.

Outra coisa q eu faria diferente, se bem q varia devido à individualidade biológica, no meu ciclo a Diana não causou nenhum diferencial na 4ª semana, ou seja, deveria ter feito até a 3ª semana, no caso eu faria 60mg de diana TSD mas apenas 1-3 e não 1-4.

Desejo um bom ciclo pra ti, que tenha bons ganhos e atinja teus objetivos.

Abrax !

Pow genshi vlw ai brow !

Então, o certo seria estender por mais tempo mesmo, mais como eu já citei, orçamento infelizmente não vai !

Quanto ao diana, realmente eu vou fazer por 3 semanas mesmo, com 60mg tsd !

Eu calculei usando o http://www.roidcalc.com/ e vi que fazendo front loading, a dosagem de cipionato já vai estar constante na segunda semana, então acredito que tá valendo !

Boa sorte pra nós ! Abraços

Pq nao escolheu o enantato???

Nao precisa tirar a diana, mas diminui ela pra 3 semanas... eu faria de 1-3... acho que é melhor pro kick...

Enantato acredito que é mais pra massa magra, sem retenção, como meu bf já está baixo, e não ligo se aumentar um pouco, acredito que terei resultados melhores com cipionato !

Quanto a diana vou fazer por 3 semanas mesmo.

Vlw ai !

Por quê tu não escolheu Cipionato veterinário ? Um bujão vem com 4.000mg, pela metade do preço do Deposteron, rsrs.

Abraços

Então drowning, não conheço nehum cipionato veterinário tirando a ultra lenta, e se for dele que está se referindo, o preço não é tão agradavel assim não !

Abraços

Nova estrutura

0-1 Front loading 400mg sexta e 200mg sábado

1-3 60mg de dianabol tsd

1-8 425mg de cipionato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...