Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 17 anos e treino musculação há 6 meses e faço futebol americano há 1 ano.... como vocês viram, pelo esporte que eu pratico eu necessito de bastante massa muscular. Tenho 1,78m e 72kg.

Comecei a tomar Whey+malto+creatina há uns meses e me recomendaram tomar GH.

Li um pouco sobre isso e vi que ele meio que estimula a liberação do hormonio do crescimento, mas isso é prejudicial ou benefico para mim, afinal tenho 17 anos .... o que acham?

Publicidade

Postado

De qual gh você está falando,jovem?

De HGH inject onde se gastam alguns milhares de reais ao mês pra ter um resultado satisfatório ou algum suplemento tipo sublingual ou caps?

Postado (editado)

Sim, GH é hormonio.

Mais quem te recomendou isto? GH no minimo (verdadeiro..) você vai gastar em média 3.000 em um ciclo c/ acompanhamento médico, pois o proprio hormonio pode afetar a estrutura óssea/musculos como (orgãos/coração), etc... ou seja, o GH que te recomendaram deveria ser GH em forma de suplemento, que é pura marketing e os "bobo" acredita (não que você seja um...) mais se comprar será pensando que é um hormonio.

Editado por WhitePump
Postado

GH max, o suplemento claro, um parceiro la da academia está tomando e me recomendou, disse que este age no crescimento dos musculos de forma diferente do hormonio em si.

Postado

mas o que eu queria saber é se ele pode me prejudicar já que estou em fase de crescimento....

não conheço a composição disso e nem da forma que ele age no organismo.

Sim, é o da universal mesmo

• Supermoderador
Postado (editado)

GH max, o suplemento claro, um parceiro la da academia está tomando e me recomendou, disse que este age no crescimento dos musculos de forma diferente do hormonio em si.

Esse teu amigo não ta por dentro de assuntos envolvendo hormonios e muito menos suplementos que "liberam/aumenta GH".

A unica forma de ter ganhos com GH é tomando o hormonio injetavel mesmo (que como o Whitepump falou, é absurdamente caro), suplementos que se dizem "GH" é perda de dinheiro + placebo

EDIT: Não vai ser prejudicial para nada, só para o seu bolso.

Editado por krebz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...