Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Durateston

Posts Recomendados

Olá

Tenho 21 anos

180 cm

85 Kg

34 cm de braço

treino sério a 3 anos

Estou querendo ciclar com durateston da seguinte forma:

1-8 250mg/sem

10 mg de tamox durante o ciclo

indux após 3 semanas o término do ciclo

procuro força e massa muscular.

ajudas, sugestõoes e criticas serão bem vindas

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

1.80, 85kg +34cm de braço.

Medida relaxada ou contraida? (achei estranho tbém...)

Ciclo não chega nem a ser o 'básico'... pelo menos 500mg/semana por 8 semanas.

Usa o tamox só se sentir sensibilidade e faz a tpc básica.

Apos 3 semanas, ou o crash.

1~14 (dias) 100mg clomifeno 40mg tamoxifeno

15~28 (dias) 50mg clomifeno 20mg tamoxifeno

Editado por WhitePump
Link para o comentário

Tenho 34 de braço relaxado

já cheguei aos 90 kg com 36 de braço, pures estava ficando gordo e resolvi treinar para definição, com mais exercícios aeróbicos. Agora busco mais força e massa magra.

olhando de outra maneira acho melhor tbm ciclar com 500 mg/sem. porem só com a durateston mesmo.

Link para o comentário

Bom dia galrera.

Precis de uma dica de vc.

Tenho 21 anos

174 cm

76/77Kg

treino em academia pesado a 3 anos, mas sempre malhava em paralelas, esses circuitos livres de rua.

meu primeiro ciclo foi a 2 anos atrás, pesava 59/60 Kg, com stano + enantato tomei 15ml da primeira e 10ml da segunda, tive ganho muitos bons, pois e chegei aos 70 kg. Fiquei muito empolgado com os ganhos e depois de um tempo cliclei um outro Stano, chegeui ao meso atual hj que varia muito 76 a 79. Durante esse periodo tomeio suplementos tmb como Hgh, WHEY da probiotico, Optimum, VP2, Creatina Universl, Creatina JCR(do pote verde) BCAA, e to sempre me alimentando de duas em 3 em 3 horas .

Tenho aspecto de moreno bem definido me preocupa em malhar todos os membros. Tenho tido alguns problemas em minha simetria; estou percebendo que o meu lado direito ta maior que o esquerdo e durante os teinos percebo claramente que tenho mais força do lado direito durante o supino reto - Faço um drop de 8 a 10 na primerira e o maximo nas outras duas com 35,30, 25. Galera, isso é norma? O meu brother que ta formando em Edução Física falou que era normal, mas pra tomar cuidado, e montou uma serie com alteres. Bom depois desse bla bla todo.. Vou começar um outros ciclo de Stano + Dura. Queria sabe de vc a quantidade e durante quantas semana tomo cada uma.Tenho 50mg/ml de Stano e 30 ambolas de Dura. To pensndo em dividir um um brother meu 15ml pra cada. Aguardo vcs. abç

Link para o comentário

Olá

Tenho 21 anos

180 cm

85 Kg

34 cm de braço

treino sério a 3 anos

Estou querendo ciclar com durateston da seguinte forma:

1-8 250mg/sem

10 mg de tamox durante o ciclo

indux após 3 semanas o término do ciclo

procuro força e massa muscular.

ajudas, sugestõoes e criticas serão bem vindas

Obrigado

cade a dieta? exercicios?? Fica dificil de te ajudar desse jeito ai....

Malha a 3 anos sério??? muito estranho, então no inicio vc tinha 31~32 cm de braço?

Ja que vai só de dura, manda 500 por semana e a TPC que o White falou, só que te dou uma dica, sem suplemento e uma OTIMA alimentação, seus ganhou vão embora em duas, tres semanas no máximo...

abraços

Queria sabe de vc a quantidade e durante quantas semana tomo cada uma.Tenho 50mg/ml de Stano e 30 ambolas de Dura. To pensndo em dividir um um brother meu 15ml pra cada. Aguardo vcs. abç

Pesquise sobre as duas drogas, as TPCs das duas drogas e qndo vc estiver com tudo em mão, PESQUISE mais ainda como montar o ciclo.

Ai sim vc vem aqui e apresenta seu ciclo pra galera que nego vai dar opinião.

Abraços

Link para o comentário

Também estava pensando em um ciclo curto desta forma:

1-4 Deposteron 400mg/sem

tpc basica como disse o white

Alimentação, suplementação e descanso adequado.

Aposto que tu nem procurou saber o que é deposteron (cipionato de testostorona) e como é a meia vida dela no seu corpo....

mas vc quem sabe....

abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...