Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Preciso de ajuda pra montar um ciclo básico com stano + dura

Dados

Peso : 90

Alt:1,70

Bf 22%

dieta low carb 3000 kcal (endocrino)

Suplementos: whey intrapro café e tarde + freak test noite 2 Cp + lipo 6 black ultra 1 Cp /d + 1 exceed pos treino 3xsemana 90 min

Pensei em 1 ml durateston por semana por 4 semanas + 1 ml stano seg/qua/sex 4 semanas + tamox 10 mg 4 semanas ....

Publicidade

Postado

Cara,

Acho que 4 semanas seria muito pouco, se for ciclar use de 8 a 12 semanas, 4 semanas os ganhos podem ser quase insignificativos.

Seu BF% está um pouco alto para ciclia agora, aconselho voce a abaixar o Bf e depois começar a fazer um ciclo.

Como voce está? Magro, gordo...

E o que quer ganhar?

Lembre-se ganhar massa e perde gordura ao mesmo tempo não funciona muito bem, foque em algo!

Abração Cara!

Postado

Tinha 77 kg fazia musculacao e rugbi mas lesionei o joelho engordei 25 kg em dois anos ficando parado. Já perdi quase 15 kg em 3 meses após voltar a ativa e com a endocrino, meta segundo a endocrino 84 kg sendo 13 % de bf. Estava obeso mas tenho uma constituição física do tipo entroncado . Essas medidas foram todas feitas pela endocrino e faço Bioimpedancia 2/2 meses para acompanhar os ganhos e as perdas . A principio tenho ate outubro pra atingir a meta e depois iniciaria com o ciclo ...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...