Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico Depois Do Treino Prejudica Ganho Da Creatina ?

Posts Recomendados

Postado

Tenho 18 anos

altura; 1,67cm

70,5 KG

38,5cm biceps

BF 11,5 aproximado

tempo de treino 2 anos 1,5 treinando firme

é o seguinte, estou na ultima semana de M-droll (4 semana) e comecei tomar uma creatina, tive bons ganhos até agora com m-droll, mas esperava mais, ganhei 0,5 cm aprox 3,5KG,

Bom to a uns 3 meses sem faze aerobico, comecei essa semana, to fazendo 20 min por dia de estera, meu tempo nao me permite mais que isso, to suando muito na estera, creatina é retenção certo ?

Entao eu nao estaria prejudicando os ganhos ?

procurei por ai mas ninguem soube me dizer certo.

Devo fazer aerobico 3x por semana 40 min para melhorar os ganhos ou continuar nos 20min por dia, e quando a creatina to disperdissando ?

abrass

Publicidade

Postado

creatina = retencao intra muscular.

Como o aerobico vai ajudar a melhorar os ganhos?...

SE voce vai ter ganhos ou nao , depende da qualidade da dieta e do treino...

voce pode fazer 10 horas de aerobico por dia , se for pra casa e comer 2kg de sorvete , nao vai adiantar nada.

Sem saber como esta sua dieta , como esta seu shape , nao tem como adivinhar de o aerobico vai te dar resultado ou nao.

Nao se preocupe que a creatina nao vai ser desperdiçada , a creatina é desperdiçada se voce nao se alimentar corretamente.

Postado (editado)

Creatina é para gerar força/resistencia, se você ta confundindo aeróbicos c/ perder retenção (nd a ve...) se bem que eu odeio quando creatina (hidrata e gera inchaço) eu mesmo nao tenho problema com isto, quando a uso, apenas tenho força/resistencia que é o seu principal objetivo.

E ela ñ perde efeito c/ os aerobicos.

Editado por WhitePump
Visitante Rodrigo1985
Postado

Como diria o Iceman , pra que se preocupar em fazer aeróbicos agora ?

Olha seu peso amigo , coloque mais peso neste corpo e de preferencia "bom peso " , arrume sua dieta se já tem uma e a melhore a cada kilo ganho , com 1,67 e apenas 65kg , você se preocupar em ganhar massa muscular e pra isso faça um bullk limpo. Deixe os aeróbicos para depois que chegar a casa dos 80kg amigo.

Postado

Cara a dieta to boa, orientada por nutricionista, comendo 6 vezes por dia de 3 em 3 horas.

Porem, esta dieta venho seguindo a um tempo, e esta mais focada em ganho, nao perda, optei por nao trocar para uma dieta mais light. Lembrando, nao é uma dieta que fassa engordar em si, é saudavel e dentro dos padroes para quem busca ganho de massa.

Meu BF nao esta alto, nao tenho bariga, os aerobicos sao apenas pra queimar a localizada e trincar abdomem a longo prazo digamos, só quero dar uma secada.Mas nao quero prejudicar os ganhos.

A forma que estou ministrando, aerobicos e dieta para ganho. Esta correta ? ou nao da pra se focar nas 2 coisas ao mesmo tempo ?

caro Rodrigo1985

postei minhas medidas no inicio do post

Tenho 18 anos

altura; 1,67cm

70,5 KG

38,5cm biceps

BF 11,5 aproximado

tempo de treino 2 anos 1,5 treinando firme

sei que tem muito peso a ganhar ainda, mas quero ganhar massa com qualidade, crescer aos poucos mas definido como até agora.

Postado

Aerobico não é só para emagrecer, pessoal fica achando que aerobicos só atrapalham os ganhos. Leia o que o Outlaw disse que vai entender melhor o que te faz emagrecer ou engordar.

Mesmo pra hipertrofia, não acho desnecessário retirar aerobicos, basta diminuir quantas vezes faz na semana e a frequencia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...