Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipionato

Posts Recomendados

Pode usar um anti-aromatizante pra dar jeito na retenção.

EX:

Letrozol, Anastrozol

São bem caros mas bem uteis.

Da pra usar diurético também, mas não gosto de recomendar essas coisas pois penso serem mais perigosas que os AE´s.

EX:

Furosemida

E bem barato, já usei, mas tenho pé atras com diuréticos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ai Gaspar!

Agradeço mesmo as dicas, mas nao vou colocar nenhum antiaromatizante pelo valor mesmo e tbm nao gosto do diurético, porque além de afetar hormonios pode causar desidratação e outros colaterais, o que gera sequelas irreversiveis e também nao sei se vai influenciar tanto no liquido intra celular que é o fator da retenção hidrica, estou certo?

Pretendo mesmo cuidar o sal e fazer o melhor na TPC!

Ja to preparado para a TPC, acho que o principal desafio nao vai ser o ciclo e sim manter.

To curtindo muito esse fórum.

Link para o comentário

A retenção dos AE´s não é bem intra celular (como a creatina faz) é algo mais parecido com o retenção que alguns anticoncepcionais causam nas mulheres.

Da um efeito estufado mesmo, e quando você aperta seu corpo ficam as marcas de seus dedos por uns segundos (avermelhado).

Abraço

Link para o comentário

Ai Gaspar.

Havia decidido nao entrar mais em fóruns devido as diversidades das opiniões, acabavam me confundido. Mas, agora estou decidido, vou fazer esse ciclo que postei.

Meu obejetivo é na média uns 10 - 12 kg de peso, para manter de 8 - 10, nao me preocupo com definição.

Com a retenção nao vai ter o que fazer, vou cuidar mesmo!

Alem disso vou caprichar na suplementação., que vai ser:

No café: Hiper

A tarde no lanche: Hiper novamente

Ates do treino: Malto e whey

Depois do treino: Whey

Antes de dormir: Albumina

Quem sabe coloque hiper mais uma vez no meio do dia, essa suplemnetação do hiper é divido alguma falhas qe podem acontecer na alimentação.

O que vc acha?

Qualquer sugestão manda ai.

Link para o comentário

Bem, como não sei o que você come, não posso dizer muito sobre sua suplementação.

Mas no minimo 3g de proteína por kilo seu, e carbo . . . se entope, come até sentir ânsia de vomito, ai bebe água e come mais um pouco.

Ciclo de bulk é isso ai, tem que se entupir de comer mesmo.

Abraço

Link para o comentário

A minha alimentação nao tenho como controlar a meu gosto, devido a minha rotina, mas nao é nada absurdo. Vai ser mais ou menos assim:

7:30- Cereal, leite e um shake com hiper;

9:30- Uma barra de proteina e uma fruta;

12:00- Almoço com malto de sobremesa;

14:30- Sheke com hiper;

17:00- 2 Sanduiches com malto;

18:00- Whey (antes do treino)

Durante o treino malto

20:30- Whey (pós treino)

23:00- Janta (no capricho, pois vou jantar em casa)

00:00- Albumina

Aberto a sugestões!

Valeu

Link para o comentário

Não dei muitas explicações devido ao local, nao sei se tem algo especifico sobre alimentação no fórum, essa dieta que postei é bem superficial. Entretanto, nao tem nada muito preparado do que vou comer, será o básico de uma boa alimentação, evitar fritura, muita proteína, carbo a noite essas coisas.

Referente ao whey pós treino nao será junto com malto, acredito que possa dificultar a absorção da proteina!

E vou ver algo para melhorar o treino.

Naõ quero me estender muito na parte de nutrição, até por nao ser o local ideal!

Gostaria de saber a melhor hora de tomar o Hemo? Manhã, tarde, noite????

Valeu

Link para o comentário

Whey toma com malto, ao contrário de dificultar a absorção, vai facilitar pelo pico de insulina!

o ciclo vai ser bom, mas suplementação não é alimentação, comida é comida e suplemento é suplemento!

pesquisa um pouco sobre nutrição la e não tenho duvidas que vc terá um bom ganho no ciclo

abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...