Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipionato

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Sou novo no forum, mas ja estudo ha algum tempo sobre ae´s.

Treino ha alguns anos, mas dedicado agora ha 6 meses.

peso 73 kg

altura 1,79

bf em torno de 10%

Sou novo no forum, mas ja estudo ha algum tempo sobre ae´s.

Pretendo manda o seguinte ciclo:

1-8 400mg de Depo/sem

1-4 50mg de Hemo/sem

Proteção 30mg de tamox/dia e 6 litros de água/dia.

TPC SERM`S 21 dias após a última aplicação e creatina para segurar os ganhos.

Suplementos

Whey

Hiper

Malto

Albumina

Objetivo 10 kg de ganho sem preocupação com qualidade.

Opinem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Capricha na TPC.

Se possível suplementa pesado na tpc, tipo whey malto creatina e noxplode pra tentar segurar os ganhos

eu quando fiz esse ciclo perdi demais! mesmo caprichando na tpc. ele foi igualzinho ao seu. o famoso caixa d'agua.

e também fique ciente que se voce tem algum objetivo de definição, não use esse ciclo.

mas como bulking, esse pra mim é o melhor ciclo que existe. sou fã do deposteron. realmente cresci demais, não havia possibilidade de alguém que me acompanhava diariamente nao perceber que eu estava usando, pois eu andava num momento de platô, quase 1 ano sem ganhar mais praticamente nada, e do nada PLUM.

Link para o comentário

Capricha na TPC.

Se possível suplementa pesado na tpc, tipo whey malto creatina e noxplode pra tentar segurar os ganhos

eu quando fiz esse ciclo perdi demais! mesmo caprichando na tpc. ele foi igualzinho ao seu. o famoso caixa d'agua.

e também fique ciente que se voce tem algum objetivo de definição, não use esse ciclo.

mas como bulking, esse pra mim é o melhor ciclo que existe. sou fã do deposteron. realmente cresci demais, não havia possibilidade de alguém que me acompanhava diariamente nao perceber que eu estava usando, pois eu andava num momento de platô, quase 1 ano sem ganhar mais praticamente nada, e do nada PLUM.

Pois e Tiago o que você perdeu provavelmente foi a retenção, esse ciclo engana bem a galera mais nova, você pensa que ganhou 7k mas não percebe que 2 são água.

Esse ciclo gera muita retenção hídrica, e ótimo pra crescer rápido mas não espere ficar com barriga de tanquinho no final.

Se seu objetivo for bulk manda ver!

Abraço

Link para o comentário

Entendo!

Mas meu objetivo é o máximo de ganho, sem preocupação com definição, entretanto a TPC me preocupa mesmo, nao quero inchar e depois secar rsrsrs.

Vou tentar controlar a retenção, tipo tirar o máximo de sal nas refeições, acho que é isso que posso fazer e caprichar na TPC.

Tem mais alguma coisa?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...