Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal!

Sou novo no forum, mas ja estudo ha algum tempo sobre ae´s.

Treino ha alguns anos, mas dedicado agora ha 6 meses.

peso 73 kg

altura 1,79

bf em torno de 10%

Sou novo no forum, mas ja estudo ha algum tempo sobre ae´s.

Pretendo manda o seguinte ciclo:

1-8 400mg de Depo/sem

1-4 50mg de Hemo/sem

Proteção 30mg de tamox/dia e 6 litros de água/dia.

TPC SERM`S 21 dias após a última aplicação e creatina para segurar os ganhos.

Suplementos

Whey

Hiper

Malto

Albumina

Objetivo 10 kg de ganho sem preocupação com qualidade.

Opinem!

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

hehehe

Muita água durante o ciclo, estive pensanso em tomar algum medicamento para proteção do figado, mas acho que só água é o suficiente.

O que acham?

E cometem sobre o ciclo.

Abraçosssss

Postado

É o primeiro ciclo!

Drogas compradas e providenciando proteções e suplementos, ainda vou esperar um mesinho para treinar até o meu máximo sem Ae´s, enquanto isso vou sanando algumas dúvidas.

Como a melhor hora para tomar hemo e é tomado todos os dias, mesmo quando nao treino, isso?

Postado
Eu tomo 6 litros tbm

É questão de costume..tomo 2 litros de manhã, 2 litros a tarde e 2 litros a noite

Se nunca usou aes, o ciclo está excelente

abçs

pengo vc toma os 2lts de uma vez só ou fracionado??

t+

Postado

Eu tomo na media de 5 litros, mesmo sem estar ciclando.

Eu sempre carrego comigo aquelas garrafas de 500ml de água mineral, acho mais fácil calcular assim.

Abraço

Postado

Capricha na TPC.

Se possível suplementa pesado na tpc, tipo whey malto creatina e noxplode pra tentar segurar os ganhos

eu quando fiz esse ciclo perdi demais! mesmo caprichando na tpc. ele foi igualzinho ao seu. o famoso caixa d'agua.

e também fique ciente que se voce tem algum objetivo de definição, não use esse ciclo.

mas como bulking, esse pra mim é o melhor ciclo que existe. sou fã do deposteron. realmente cresci demais, não havia possibilidade de alguém que me acompanhava diariamente nao perceber que eu estava usando, pois eu andava num momento de platô, quase 1 ano sem ganhar mais praticamente nada, e do nada PLUM.

Postado
Capricha na TPC.

Se possível suplementa pesado na tpc, tipo whey malto creatina e noxplode pra tentar segurar os ganhos

eu quando fiz esse ciclo perdi demais! mesmo caprichando na tpc. ele foi igualzinho ao seu. o famoso caixa d'agua.

e também fique ciente que se voce tem algum objetivo de definição, não use esse ciclo.

mas como bulking, esse pra mim é o melhor ciclo que existe. sou fã do deposteron. realmente cresci demais, não havia possibilidade de alguém que me acompanhava diariamente nao perceber que eu estava usando, pois eu andava num momento de platô, quase 1 ano sem ganhar mais praticamente nada, e do nada PLUM.

Pois e Tiago o que você perdeu provavelmente foi a retenção, esse ciclo engana bem a galera mais nova, você pensa que ganhou 7k mas não percebe que 2 são água.

Esse ciclo gera muita retenção hídrica, e ótimo pra crescer rápido mas não espere ficar com barriga de tanquinho no final.

Se seu objetivo for bulk manda ver!

Abraço

Postado

Entendo!

Mas meu objetivo é o máximo de ganho, sem preocupação com definição, entretanto a TPC me preocupa mesmo, nao quero inchar e depois secar rsrsrs.

Vou tentar controlar a retenção, tipo tirar o máximo de sal nas refeições, acho que é isso que posso fazer e caprichar na TPC.

Tem mais alguma coisa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...