Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera to com uma dúvida em relacão ao tempo que devo usar um pré treino com 1,3 dma.

O hemo rage UC por ex diz na embalagem que não se deve usar mais que 8 semanas e dar um descanço de no mínimo 2 semanas pra usar novamente.

Os pré treinos mais focados em estimulantes como 1 MR e Hemo Rage UC geralmente se começa uma dose baixa pra dpois passar a usar 1 scoop somente, então teoricamente o pote vai durar mais que 8 semanas.

Será que tem que dar esse descanço mesmo após as 8 semanas de uso e retornar a usar o produto ou espero o pote acabar e dou um descanço de umas 4 semanas??

Abraços!

Publicidade

Postado

cara, na minha opinião, não fariam um produto q ñ se pode tomalo por completo, é q tem pessoas q aumentam a dosagem mt mas rapido pra continuar o efeito total, intão usar ele todo é de bôa, quanto ao 1,3 dma eu apssaria 1 mês sem tomar, tomei jack3d e dei um time de 2 semanas dai tomei oxyelite, o efeito dos estimulantes nem senti praticamente, o oxy ta funcionando legal, mas praticamente de estimulante ta quase 0, ou está apenas suprindo meu cansaço diario ja que trabalho mt =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...