LeRock 1 Postado Novembro 19, 2008 às 13:07 Postado Novembro 19, 2008 às 13:07 Já postei algum tempo atrás um projeto de dieta hauhau Ai o pessoal me ajudou a arrumar e ficou assim: Gostaria que avaliassem ela Sou Ecto, 1,70, 65kg, treino há quase 3 anos. ---- 8:00 - [Desjejum] Albumina + Cereais + Leite 10:30 - Bananas + Pao Integral + Queijo + Leite + azeite de oliva 12:30 - [Almoçoo] (Depende Muito do Dia) Arroz integral/Bife/Peito de Frango/Macarrão/Ovos/Batata Doce 14:30 - sanduíce de pão com atum ou batata doce+peito de frango ou yogurte+banana ou vitamina com maça+banana+mel+aveia ----------------- 15:20 - Academia ----------------- Whey + Dext Logo ao final do treino. 37g Whey + 60g Malto 17:10 - Macarrão/Arroz + peito de frango/Bife/Atum 21:00 - [Faculdade/Máximo que posso fazer] Sanduiche ou barra de cereais 24:00 - [Ceia] Albumina + azeite de oliva O unico problema que percebi é o espaço de tempo entre a refeição sólida pós-treino e o intervalo da faculdade... mas não posso fazer nada a respeito, pois o fato de eu comer as 17:10 é que fecha os 40 minutos depois do treino.
Seifer 4 Postado Novembro 19, 2008 às 15:06 Postado Novembro 19, 2008 às 15:06 Dejejum está fraco. Faltam verduras tbm. Pode levar umas bananas pra faculdade, pede pra ir no banheiro ou come escondido na sala mesmo, o que não pode é ficar esse de 17 às 21 sem comer, já vi gente fazendo isso.
Chicão 2 Postado Novembro 19, 2008 às 15:42 Postado Novembro 19, 2008 às 15:42 de 17 as 21 fica 4 horas, se der coma uma barra la pelas 19 horas, sai da sala rapidinho e manda bala, e as 21 horas se der outra barra ou sanduiche como falou
LeRock 1 Postado Novembro 19, 2008 às 16:35 Autor Postado Novembro 19, 2008 às 16:35 Valeu pelas dicas pessoal... Seifer, o que posso comer de verdura pela manha? E mais uma coisa, não teria como, por acaso, eu comer novamente as 6:00~6:30 mais ou menos? ai até as 9 horas não é tanto tempo... Mas, no resto, está boa a dieta?
Gusdh 1 Postado Novembro 19, 2008 às 16:57 Postado Novembro 19, 2008 às 16:57 8:00 - [Desjejum] Albumina + Cereais + Leite Coloca uma aveia , é barato é muito bom pela manhã 10:30 - Bananas + Pao Integral + Queijo + Leite + azeite de oliva Para lanche da manhã na minha opinião está boa, só cuidado com as gorduras 12:30 - [Almoçoo] (Depende Muito do Dia) Arroz integral/Bife/Peito de Frango/Macarrão/Ovos/Batata Doce Pode ser por gosto, eu tambem não gosto de verdura, mais está faltando ai 14:30 - sanduíce de pão com atum ou batata doce+peito de frango ou yogurte+banana ou vitamina com maça+banana+mel+aveia Otimo ----------------- 15:20 - Academia ----------------- Whey + Dext Logo ao final do treino. 37g Whey + 60g Malto 17:10 - Macarrão/Arroz + peito de frango/Bife/Atum 21:00 - [Faculdade/Máximo que posso fazer] Sanduiche ou barra de cereais 24:00 - [Ceia] Albumina + azeite de oliva ----------------------------------------------------------------------------------------------------- para mi sua dieta está boa, só cuida com as gorduras, e beba bastante agua!
Seifer 4 Postado Novembro 20, 2008 às 00:43 Postado Novembro 20, 2008 às 00:43 Valeu pelas dicas pessoal... Seifer, o que posso comer de verdura pela manha? E mais uma coisa, não teria como, por acaso, eu comer novamente as 6:00~6:30 mais ou menos? ai até as 9 horas não é tanto tempo... Mas, no resto, está boa a dieta? Vish cara, verdura pela manhã eu não faço idéia pq nunca vi, mas vc pode fazer um suco com beterraba com limão e tomar no lugar do leite por exemplo, fica muito gostoso! Normalmente eu como no almoço e na janta, como alface, tomate, cenoura, agrião, brócolis, beterraba ou pepino. Pode comer novamente as 6:30 sim, o ideal seria às 7 pra ficar um intervalo nem muito longo nem muito curto. Abraços.
LeRock 1 Postado Novembro 20, 2008 às 12:41 Autor Postado Novembro 20, 2008 às 12:41 @Gusdh Vou providenciar a aveia No almoço eu como sim Verduras, soh não coloquei ali, como geralmente cenoura, alface, tomate, beterraba... @Seifer É que não sabia mesmo que tinha que comer verdura pela manhã o.o Vou começar a comer... Valeu pelas dicas
Seifer 4 Postado Novembro 20, 2008 às 14:22 Postado Novembro 20, 2008 às 14:22 @Seifer É que não sabia mesmo que tinha que comer verdura pela manhã o.o Vou começar a comer... Valeu pelas dicas Não falei que precisava de verduras pela manhã, vc entendeu errado. Falei que faltavam verduras na dieta, o horário pra comê-las é vc quem decide. Abraços.
LeRock 1 Postado Novembro 21, 2008 às 12:26 Autor Postado Novembro 21, 2008 às 12:26 @Seifer Ah putz uaheuaehuae Entendi, pois é, eu não citei que eu como verdura no almoço mas eu como sim, verduras, legumes, etc... Já no desjejum, acho que vou comprar aveia, é que este cereal que eu como não é aquele "Corn Flakes" la com açúcar e tal, é um diferente, que vem um monte de cereal misturado, e até tem aveia nele.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora