Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara aconselho comprar da próxima vez em cápsula muito mais fácil de tomar e administrar por já ter a quantidade certa em gramas da dosagem diária.

da onde? so se vc tomar 10 capsular ai imagina qt sairia ocusto x beneficio disso.

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

da onde? so se vc tomar 10 capsular ai imagina qt sairia ocusto x beneficio disso.

Eu atualmente to tomando a creatina da Arnold Nutrition nela vem explicando que a medida é 2 cápsula tomar uma dosagem maior só com o medico mais tomo 4 cápsula da em media 11,2g e isso já é o suficiente vem 240 comprimidos, é mais cara R$ 130,00 mais se for analisar que uma cretina nacional R$ 60,00 tem que consumir 40g de creatina e vem 240g o custo beneficio é bem maior tomando um mais cara e em cápsula sem contar que 240 cápsula dura em media pra mim 2 meses e um poquinho...

Postado (editado)

E nos dias que você não treina? você toma quando? Nos dias off eu tomo com água...

Então, é que geralmente eu pratico alguma atividade fisica todos os dias... então nos finais de semana tomava com malto antes e/ou depois de jogar bola... e nos dias em que não fazia nada, mandava com leite, iogurte ou algo do tipo em alguma refeição.... Com água eu tentei mandar uma vez, mas achei que não diluía direito.

Com relação a creatina em capsulas, é a maior bobeira que se pode fazer... como o amigo disse o CxB não compensa, além do que para medir não tem segredo, é só pegar aquela colherzinha de chá e boa!

Eu atualmente to tomando a creatina da Arnold Nutrition nela vem explicando que a medida é 2 cápsula tomar uma dosagem maior só com o medico mais tomo 4 cápsula da em media 11,2g e isso já é o suficiente vem 240 comprimidos, é mais cara R$ 130,00 mais se for analisar que uma cretina nacional R$ 60,00 tem que consumir 40g de creatina e vem 240g o custo beneficio é bem maior tomando um mais cara e em cápsula sem contar que 240 cápsula dura em media pra mim 2 meses e um poquinho...

Cara, com R$130,00 compro 2kg de creatina importada (DYMATIZE/OPTIMUM/UNIVERSAL) e com certeza dura muito mais que as capsulas. Com relação a creatina nacional, acho que ainda prefiro ela em pó do que as capsulas importadas... De qualquer forma, cada cabeça uma sentença!

Abraço

Editado por FBO
Postado

Pega agua MORNA, espera dissolver TODA e toma, simples!

Taí um trecho do livro do Waldemar:

"(...)A creatina é misturada em água morna e tomada com um copo de suco frutas ou com solução de glicose. Ocorre que a água morna ajuda a dissolver a creatina,quando o suco de frutas ou a solução de glicose libera insulina a qual realiza o transporte da creatina para dentro da célula. Estudo recente da Universidade de Nottinghan demonstra que a solução de glicose é a mais eficiente."

Postado

eu vi a tn desse suple e nem entendi bem

em 2 capsulas tem 3,4g e 3g de proteina, cade a crea?

1kg de crea em po, dura o ano todo se duvidar e aki no brasil ja vi num site por 80 reais, abraço.

Postado (editado)

hoje eu lancei com agua morna e mandei pra dentro, ficou um pouquinho.. lancei mais água e tomei

é mais fácil de dissolver mermo

tomo no pós treino, amanhã vou começar a tomar com o malto

Editado por cruiser

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...