Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala galera

comecei a tomar creatina mas to com um problema, coloco uma colher de chá e um copo de uns 350 ml, mexi mexi mexi mó tempão e ainda ficou um restinho no fundo.. eu to mexendo pouco tempo ou é normal?

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara com agua morna dissolve melhor tenta ai , como eu misturo no shake do pós n tenho problema mais quando eu tinha eu esquentava um pouquinho de agua dissolvia depois jogava agua gelada por cima

Ja ouvi falar que creatina se toma com agua gelada.

melhor utilizar a tecnica do user Torf

Postado

Ja ouvi falar que creatina se toma com agua gelada.

melhor utilizar a tecnica do user Torf

Mas nao eh. Usa agua morna pra dissolver, espera ela dissolver por completo e depois toma.

Postado

Só por curiosidade: você está tomando creatina em qual horário? Antes ou Depois do treino? Pergunto porque você citou que tomou ela dissolvida pura na água...

Eu tomo ela sempre no pós-treino junto com o whey + malto/dextrose, mas quando tomava antes e depois do treino, mandava ela antes com um pouco de malto para dissolver e descer melhor.

Sinceramente nunca reparei se ela dissovlia completamente porque eu misturava e já mandava para dentro, mas só com água creio que sempre vai ficar um pouco de residuos! =x

Abraço

Postado

Só por curiosidade: você está tomando creatina em qual horário? Antes ou Depois do treino? Pergunto porque você citou que tomou ela dissolvida pura na água...

Eu tomo ela sempre no pós-treino junto com o whey + malto/dextrose, mas quando tomava antes e depois do treino, mandava ela antes com um pouco de malto para dissolver e descer melhor.

Sinceramente nunca reparei se ela dissovlia completamente porque eu misturava e já mandava para dentro, mas só com água creio que sempre vai ficar um pouco de residuos! =x

Abraço

E nos dias que você não treina? você toma quando? Nos dias off eu tomo com água...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...