Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Foi Tratado Diferente Depois Que "mudou"?


Heronsf

Posts Recomendados

Depois que eu comecei a treinar o numero de mulheres diminuiu drasticamente (sério), ultimamente to só com as duas de sempre mesmo (left and right)... acho que vo entar pra igreja e virar o primeiro padre bombado do RS :D kk

Tem tambem que eu nasci feio e ainda com um bom gosto do caralho pra mulher não fico com quem acho meia boca ou feinha, anyway não to pegando nem resfriado kk

Ai que vc se engana,o padre marcelo rossi era bombado kkkkkk

pelo menos é o que dizem nos forums de musculação ae o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 8 meses depois...

Meu apelido era x-bacon da 5 série até a 8 série.. preciso nem dizer como era o bullyng né? KKKKKKKKKKKK

peguei pesado nas lutas até baixar o bf e alcançar a faixa preta, e iniciei musculação fazem 10 meses.. ganhei assustadores 14 kg, subiu uns 2~3 % o bf.. achei até com qualidade pelo tanto de peso.. e hoje em dia todo lugar e aquele apelido né bomberman, ta tomando bomba, q q você toma? essas coisas chatas que qualquer um que ganha um corpo mais ou menos escuta de frango :(, bônus foi ngm mexer com minha namorada ter respeito e só.. acho chato que as pessoas acham que quem é musculoso = burro ou fútil mais nem ligo.. estudo mt pra provar o contrário..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem li o tópico, só o op.

esse lance da inveja (não sei bem se é inveja) acontece mesmo e acontece muito.

é algo que eu realmente não entendo. vc entra numa academia nova pra malhar e os mais cascudos (com algumas exceções é claro) vão ficar te olhando como se estivessem te analisando, vão te olhar de cima, vão desviar o olhar pra não cumprimentarem você.

parece que eles se sentem incomodados com a sua presença de alguma forma.

é algo que eu sinceramente não consigo entender, se tiver algum psicólogo/psiquiatra aqui no fórum, por favor, nos explique o que leva uma pessoa à se comportar dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem li o tópico, só o op.

esse lance da inveja (não sei bem se é inveja) acontece mesmo e acontece muito.

é algo que eu realmente não entendo. vc entra numa academia nova pra malhar e os mais cascudos (com algumas exceções é claro) vão ficar te olhando como se estivessem te analisando, vão te olhar de cima, vão desviar o olhar pra não cumprimentarem você.

parece que eles se sentem incomodados com a sua presença de alguma forma.

é algo que eu sinceramente não consigo entender, se tiver algum psicólogo/psiquiatra aqui no fórum, por favor, nos explique o que leva uma pessoa à se comportar dessa forma.

Bom, no meu caso é porque odeio gente nova na academia :lmaosmiley: quanto mais vazia melhor kkkk Mas creio que isso seja porque o cara se sente '' dono do lugar '' , '' O '' mais cascudo do lugar e tal, chegando gente nova ele encara mesmo.. É meio parecido com calouro/veterano, novato na escola e tal .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...