Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Foi Tratado Diferente Depois Que "mudou"?


Heronsf

Posts Recomendados

/\ É que sem desmerecer as mulheres , são poucas as que treinam de verdade , hoje em dia até aumentou o numero de mulheres que vai pra academia . Eu por exemplo , só tenho uma amiga que treina de verdade , o resto só vai pra academia ;/

Sem contar que as mulheres tem mais dificuldade pra ganhar massa , o que torna mais difícil pra se notar resultado em uma mulher .

Editado por AlefNunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Todas minhas amigas são uns lixo pra treinar. Entram e sai, não aguentam, não sabem o q é dieta...

Agora todas as minhas "amigas do forum" treinam sério e tem um objetivo.

Creio que tenha muitas, o problema mesmo é "achar..." da sorte, de ser suas amigas pessoalmente, etc...

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, grande parte dos homens também são assim, mas ao meu ver o "agravante" é que uma coisa se torna "um meio para um determinado fim", ou seja, muitos acabam buscando ter um corpo bonito para conquistar as mulheres, já que as vezes de outra maneira se torne mais dificil... Claro que para tudo existem as exceções, mas como eu já disse anteriormente o materialismo está cada vez mais presente na vida das pessoas!

Quanto as mulheres que são "gostosas" e não treinam, tem muitas delas que não tem musculo algum, até mesmo porque a gordura das mulheres se encontra mais localizada nas pernas, gluteos, seios, etc ao contrário de nós homens que já estouramos o barrigão de cara! kkkkkkkkkkk

E valorizando á todas aquelas mulheres que treinam, com certeza vale bem mais um corpo mais magro, com curvas e "musculos" do que aquelas que querem ficar igual as "potrancas do funk"... (minha opinião, claro!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado lembrar disso,hehe mas quando comecei a treinar aos 16 anos (e meus 47 kgs... x.x) tinha um cara que sempre fazia musculação no mesmo horário e ia pro jiu-jitsu pouco depois. Pois bem, eu e uma amiga minha (que desistiu depois de 1 mês me acompanhando na academia depois do colégio xD ) achávamos ele muito lindo, forte...

enfim, resumindo, ele não dava a mínima bola pra nós duas. kkkkkkk

Final do ano passado me encontrei com ele quando eu estava saindo da academia e ele chegando...me mediu, veio com um papinho perguntando se eu lembrava dele...que fazia tempo que não me via e bla bla bla. :lol: Chegou a me perguntar do horário do meu treino, perguntar se eu queria carona. Poxa, admito que a sensação foi muito boa mas não aceitei nada, só orkut e facebook mesmo kkkkk. Devia ser cega, achei ele tão franguinho vendo agora... :whistle:

Coitada! kkkkk

você cresceu e deixou ele pra trás....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No inicio , quando eu começei a treinar de verdade eu ia pra academia somente pensando na estetica ... Mais hj meus caros amigos tudo mudou , dizer oq se essa coisa vicia ?? depois que peguei o gosto num paro de jeito nenhum , alguns dias que nao da pra i treina ate me revolto um poco ... kkkk

Eu pesava algo em torno de 69kg com uns 15% de BF a 1 ano e 3 meses atras , tinhas uns 28cm de biceps , era tenso a coisa , hj com 17 anos peso 85 kg com 7% de BF , com 37cm de biceps (frio e contraido) . Pra mim foi uma exelente evoluçao ,nao tenho do que reclamar (se levar em concideraçao tempo de treino X ganhos).

Esses dias comesei a "sair" com uma moça nova da academia , os frangos caiam em cima dela como se foce milho , mais pra quem ela cresceu o olho ??

Pra puxar assunto ela vinha me pergunta como fazia certo treino e talz , ae depois de alguns dias ajudando ela somente na amizade , rolou ... kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado lembrar disso,hehe mas quando comecei a treinar aos 16 anos (e meus 47 kgs... x.x) tinha um cara que sempre fazia musculação no mesmo horário e ia pro jiu-jitsu pouco depois. Pois bem, eu e uma amiga minha (que desistiu depois de 1 mês me acompanhando na academia depois do colégio xD ) achávamos ele muito lindo, forte...

enfim, resumindo, ele não dava a mínima bola pra nós duas. kkkkkkk

Final do ano passado me encontrei com ele quando eu estava saindo da academia e ele chegando...me mediu, veio com um papinho perguntando se eu lembrava dele...que fazia tempo que não me via e bla bla bla. :lol: Chegou a me perguntar do horário do meu treino, perguntar se eu queria carona. Poxa, admito que a sensação foi muito boa mas não aceitei nada, só orkut e facebook mesmo kkkkk. Devia ser cega, achei ele tão franguinho vendo agora... :whistle:

kkkkkkkkkkkkkk tá vendo? Depois que eu digo que as meninas quando são mais novas e imaturas acabam sendo "atraídas" por outras coisas eu sou errado! Não que você não admire homens "fortes" hoje, mas com certeza você já deve olhar com outros olhos, porque senão iria ficar doidinha pelo "jiujitero" lindão e fortão kkkkkkkkkkk...

Brincadeiras a parte, apesar dessa "sensação" boa que sentimos quando algo desse tipo acontece, não deixa de ser um sentimento "ruim" (vingançinha kkkkkkk), mas acredito que seja realmente inevitável... como o rapaz lá em cima disse: "O mundo dá voltas..." e como dá! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já nasci dotado 35 de braço depois de 8 meses de treino 41 de braço nem tenho o que reclamar só tenho 17 anos :D

além de mentir tem 'tudo a ver' com o tópico HAEOAHEOAHEOAHEOA

Editado por AlefNunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...