Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Foi Tratado Diferente Depois Que "mudou"?

Heronsf

Posts Recomendados

ninguém daqui deve ter sofrido mais bullying que eu na epoca de escola, eu sempre fui um dos menores da sala em todos os aspectos. minha vida definitivamente mudou muito. eu pesava 51 quilos até 3 anos atrás, era incapaz de me impor em qualquer coisa, ninguém me respeitava. agora com 20 quilos a mais na carcaça a historia e outra. ainda quero conseguir mais 20 pra ver como vai ser.

cara eu também passei por isso pesava 48 kg e a cara cheia de espinha,hoje minha pele melhorou bastante está bem mais limpa e com mais de 30 quilos as coisas também mudaram,hoje as meninas das escolas estão tudo acabadas com filho e gordas.

O mundo realmente dá voltas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara eu também passei por isso pesava 48 kg e a cara cheia de espinha,hoje minha pele melhorou bastante está bem mais limpa e com mais de 30 quilos as coisas também mudaram,hoje as meninas das escolas estão tudo acabadas com filho e gordas.

O mundo realmente dá voltas.

kkkk essa das meninas ficarem acabadas com filho e gordas é top

é meio cruel de pensar nessa 'vingança' mas é bom relembrar qndo elas tavam por cima e vc lá,gordinho e elas nem te davam bola e saber que agora vc esta muito melhor que elas em todos os aspectos..

Link para o comentário

Eu pesava 50 kg de puro osso muscular! Sogria bullyn afu no colegio, nenhuma guria queria ficar cmg =´[[[[

Verão pegando 40ºC e eu lá de canguru e calça... Até um dia o professor perguntou se eu estava doente, ai eu falei nao... ta fresquinho ne ?? num suador auhuahuahuahuaha

Ai comecei a treinar, fazia supino com 3 de cada lado, rosca direta com 2 de cada lado e com ajuda!!!

No outro ano no 1º dia de aula eu fui regata, ja tinha ganho 10kg, a galera comecou a gritar na entrada ai quexada ta tomando bomba!!!!!!!!

No 3º ano ja tinha ganho 20 kg no total estava com 70kg, ai era todas guriazinha querendo o cara ne... vo te dizer...

kasjksajksajksajsa

Agora mudou tudo ganho muitos olhares de mulheres na rua... Bá, as vezes perco uns 4 kg só com as mina me secando na rua... hauahuhauhauah

Editado por quexu
Link para o comentário

Eu junto com a mudança corporal mudei muito como pessoa também, há uns anos atrás lá pelos 15 anos eu era magricelo meio corcunda, tinha um cabelão e estranhão mas nunca sofri "bullyng", até uns amigos meus falaram que antes eu era estranhão. Não falava com quase ninguém sempre na minha.

Ao momento que meu corpo foi evoluindo( este foi um dos motivos apenas) começei a me soltar, perder a timidez, agora eu falo pra cacete kk. Ainda continuo magricelo mas ja ta melhorzinho :D

só pra ter uma noção das medidas mais ou menos 2 anos depois..

peso 63>88

tinha 27 de braço agora to com 42 ja deu uma boa melhorada..

Link para o comentário

Eu junto com a mudança corporal mudei muito como pessoa também, há uns anos atrás lá pelos 15 anos eu era magricelo meio corcunda, tinha um cabelão e estranhão mas nunca sofri "bullyng", até uns amigos meus falaram que antes eu era estranhão. Não falava com quase ninguém sempre na minha.

Ao momento que meu corpo foi evoluindo( este foi um dos motivos apenas) começei a me soltar, perder a timidez, agora eu falo pra cacete kk. Ainda continuo magricelo mas ja ta melhorzinho :D

só pra ter uma noção das medidas mais ou menos 2 anos depois..

peso 63>88

tinha 27 de braço agora to com 42 ja deu uma boa melhorada..

tu teve a mesma mudança de peso que eu cara, hahaha.

é uma puta diferença mesmo.

Link para o comentário

Depois que começei a treinar bodyweight , taekwondo e xma com 15 anos , meu corpo mudou muuito , nem fui com a intenção de ficar forte. e hoje com 17anos as mulheres resolveram aparecer AUHUAHUAHUAHA

Editado por AlefNunes
Link para o comentário

Comigo não foi diferente dos demais e sinceramente acho dificil alguém que conseguiu fazer uma "transformação" no seu corpo não ter sido tratado diferente depois.

Hoje em dia o materialismo tá foda e não só com relação a corpo não, mas a dinheiro e todo o resto!

Com relação as "gatinhas" do passado que são as "leitoas" do nosso presente, realmente é muito "gratificante" ver quem te julgava mal, nem te olhava na cara, hoje querer ser amigão(ona) e te "admirar". Só prova que nessa vida tudo é passageiro e que quem tem determinação pode chegar onde quiser (isso serve pra tudo)!

Quanto a academia, realmente é meio chato e frustrante ouvir certos comentários e olhares (na grande maioria dos invejsos), mas acredito que seja melhor ouvir por um lado e soltar pelo outro. Procuro sempre me concentrar bem no treino e dificilmente perco tempo olhando pros lados, assim além de treinar melhor não perdemos nosso precioso tempo se preocupando com a ignorãncia dos outros.

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...