Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Foi Tratado Diferente Depois Que "mudou"?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Óbvio que caem, até mesmo porque infelizmente para muitas ainda mais vale um rostinho bonito e um corpo musculoso do que uma pessoa de bom caráter! kkkkkkk... Ainda mais quando se trata de jovens e desses ambientes! (Falou o ancião kkkkkk)

Sorte que com a idade e maturidade uma grande parte delas deixam a "ignorãncia" de lado, acordam pra vida e começam a olhar as coisas com outros olhos, ou não né!? kkkkk =x

Obs.: Claro que ser forte não implica dizer que é sem carater nem nada do tipo, mas creio que entenderam o que eu quis dizer sobre os "valores"!

Editado por FBO
Postado

Galera,

Muitas coisas mudam mesmo!

Estou iniciando agora na jornada, mas sei que muitas pessoas já notam a diferença e comentam. Uns falam que eu era só osso e agora estou "bombadinho". Até um ano atrás pesava cerca de 57kg...Nuss muito magro! Agora estou em torno de 75/76kg, e pretendo crescer muitoo mais...Medidas baixas ainda, mas que mudaram o cartel!

No colegio, familia, meios sociais todos mudaram o comportamento! Antes era o grilo pra lá e pra cá agora é o bombado! hehehehehe...(Deixa eles verem daqui uns dias... 1° Ciclo chegando).

Assim como o Daniel*7% falou, algun stambém dizem: vou comprar um sutiem para vc!

Crescimento sempre!

Postado

A estética no dia de hoje é uma das coisas que o povo mais olha, não é igual nas antigas que era mais sentimentalismo, ou seja, se você é forte (muitas mulheres olham...) claro que tem as que não ligam pra isto, mais são a minoria.

Sim mudou muita coisa.

Postado

sinto que este tópico tomará o mesmo rumo do "você já passou por alguma situação estranha/inusitada por causa do seu shape?"

só o que faltava , se ja tem um tópico que agente ta zuando , pra que zuar mais um ? vamo ver qual vai ser o proximo retard

Postado

os homens falam que mulher olha mt pra aparencia e tal, que sao tds escrotas...e o homem é diferente aonde?? a um tempo eu tava ficando com uma garota e sempre que passava alguma gordinha eu dava uma zuada, e ela era gorda antes de eu conhecer ela...ai ela ficava puta falando "nossa, se voce me conhecesse gorda voce nao ficaria cmg, bla bla" e eu falava "ainda bem que voce sabe" (tem foto antiga dela e MEU DEUSS, ela gorda faz mt diferenca e eu realmente n teria ficado com ela)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...