Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Foi Tratado Diferente Depois Que "mudou"?


Heronsf

Posts Recomendados

Vi um tópico desse no forum do bodybuilding.com e como não posto muito por lá e gostei do assunto, resolvi trazer o tópico pra cá.

http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=898532

Você ganha mais olhares das mulheres/homens?

Você é tratado(a) diferente, ganhando elogios ou inveja dos amigos(as)/família?

Editado por Heronsf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa, concerteza cara, principalmente na academia

apesar de eu não ser muito grande e tal

mas eu com 16 anos treino muito mais pesado do que muita gente aqui nessa academia da minha cidade, aqui os caras fazem fisioterapia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mulherada tbm fica só de rabo de zóio nos braços, mt da hr uiaehiueahuiaeheauih

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu era uma baleia, ninguém me respeitava, era zoado, até levava tapas e socos só pros caras ouvirem o barulho que dava na graxa...

Questão de 2 anos mudei, agora todo mundo me respeita, minha propria familia me trata melhor, aliás, todo mundo me olha com outros olhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui. DEMAIS.

Antes:

Quando pequeno sofri muito "bullying"(na epoca nem existia essa palavra) por ser gordão. E sempre tive facilidade de gordura na parte do peitoral, lipomastia. Então brincavam comigo com coisa sobre sutiã, me chamavam de tetudo, e etc. Perdi a conta de quantas vezes "apanhei", com essas brincadeiras e talz.

Mulheres então, nem se fala. Nunca olhavam pra mim e nem queriam nada com o "gordão".

Meu pai sempre falou que eu tava gordo, que precisava emagrecer bla bla bla.

Hoje:

Todos meus amigos me respeitam, sempre me dando moral e talz. Das mulheres recebo alguns comentários, "ah, como você mudou", etc etc, sem contar aquelas "olhadas" pessoalmente. Meu pai tem até "orgulho". Sempre quando tem um amigo dele por perto fica falando "não mexe com ele não, olha o tamanho do cara". hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, as coisas mudaram sim, no meu trabalho (garçom) onde interajo com MUITAS pessoas, e percebi bem isso, há sempre uma brincadeira, um comentário e até umas cantadas. Sempre tem aqueles que enchem o saco, e te olham torto por causa da minha aperencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com toda certeza , meu primo por ser mais velho sempre me zuava por eu ser menor em todos os sentidos ,mais de 2 anos pra ca tudo mudou , agora sou eu que olho ele de cima ...

Na escola , como sempre fui o mais alto , sempre havia certo respeito , mais hj em dia conciliando massa X altura , tudo mudou pra melhor , hj sou respeitado por todos ... por exemplo hj : Umas amigas minhas de outra serie me chamaram e falaram "fica de frente" ae eu virei , elas comessaram a cuxicha entre elas , ae depois veio uma pegando no meu peito falando : para com isso mlk ... ae eu ja sacaniei, disse : Me empresta um sutiam ??

Ae depois a mesma menina falou : Voc nao sabe mais ta virando um monstro , eu falei : digo o mesmo (feia, e gorda) ...

Mais no fundo levei isso como um elogio .... sinal que nao to indo pra academia atoa ...

Depois de algum tempo de academia levada a serio , muita coisa muda !! com certeza !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguém daqui deve ter sofrido mais bullying que eu na epoca de escola, eu sempre fui um dos menores da sala em todos os aspectos. minha vida definitivamente mudou muito. eu pesava 51 quilos até 3 anos atrás, era incapaz de me impor em qualquer coisa, ninguém me respeitava. agora com 20 quilos a mais na carcaça a historia e outra. ainda quero conseguir mais 20 pra ver como vai ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...