Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Tem Mais De 42Cm De Braço Natural Aqui ?

bhf

Posts Recomendados

Publicidade

natural pra mim é nao usar nem creatina (nao se consegue com comida essa quantidade) nem NO (estimulantes, snc, etc..), só na base da comida (whey,malto, albumina vale obviamente)

recentemente eu descobri o melhor treino que ja fiz (dessa vez é serio auhauhaauh), estou tendo resultados surpreendentes (fazem 2 meses pra quem vir cornetar), creio que um dia eu chegue perto dessa medida

mas pelo que vimos nao tem muita gente, acho que tem o hellman só nao sei se ele é natural mesmo

porque esse preconceito com a creatina?

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

natural pra mim é nao usar nem creatina (nao se consegue com comida essa quantidade) nem NO (estimulantes, snc, etc..), só na base da comida (whey,malto, albumina vale obviamente)

recentemente eu descobri o melhor treino que ja fiz (dessa vez é serio auhauhaauh), estou tendo resultados surpreendentes (fazem 2 meses pra quem vir cornetar), creio que um dia eu chegue perto dessa medida

mas pelo que vimos nao tem muita gente, acho que tem o hellman só nao sei se ele é natural mesmo

Tem que compartilhar o treino brother, qual é este seu treino insano hehe.

tem o juuca se nao min engano 43 cm, 16yo

EDIT, vi agora o post do gusmão.

Editado por jorney
Link para o comentário

Já cheguei a 42cm com 11%BF na Dieta Metabólica, o problema é que eu tenho 1,85m de altura e minha predominância ectomórfica está nos braços, então nem aparenta, acho que eu teria que colocar uns 46/47 para dar uma aparência boa. :mad:

Link para o comentário

porque esse preconceito com a creatina?

bom na verdade acho q acabei exagerando, até pq nao vai fazer diferença nos resultados mesmo..

a questao é que quis dizer natural é aquele cara ''rustico'' que só usa os recursos que tem disponiveis nos alimentos mesmo e o ferro da academia. Mas ja que a creatina ta disponivel nos alimentos e eu nao acredito que va mudar os resultados (ate pq ja tomei, entao eu nao seria considerado por mim mesmo natural :ohno01: ) eu volto atras vai rsrs

faz um ano qe to limpo sem suple

Tem que compartilhar o treino brother, qual é este seu treino insano hehe.

po nao tem segredo mano, tem aqui no forum coisas com a mesma linha (e alguns aqui seguem essa linha e se dao bem. Alguns seguem porém de um jeito que deu certo pra mim), apenas adaptei juntando tudo que ja li e experimentei na pratica

é basicao mesmo, nao tem firula nenhuma, POREM, focaliza vc no objetivo principal (eu to evoluindo muito)

se quiser umas ideia manda mp

Editado por eduardostz
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...