Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Tem Mais De 42Cm De Braço Natural Aqui ?


bhf

Posts Recomendados

Publicidade

quem tiver 42 de braço e simetria no corpo inteiro e bf baixo que se prepare porque vai ter fisiculturismo nas olimpiadas e o antidoping é foda, todos que competem hj em dia nao estariam aptos por um motivo ou outro, entao eu incentivo aqueles que tem uma facilidade e ja conseguiram um tamanho a fazerem um trabalho natural, mas vejam bem, fora os pro-hormonais, todos os outros suplementos podem ser usados na minha opiniao, ja que nao caem no doping, a nao ser algumas classes especificas de estimulantes etc, tenho a cartilha do COI aqui porque ajudo varios atletas de varias modalidades.

interessante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42,0cm equerdo, 41,5cm direito (contraídos antes do treino)

depois de treino de tríceps bate uns 43~43,5 o esquerdo

última vez que medi o BF deu 10%

dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/55402-dieta-bulking/page__p__713589#entry713589

única coisa que tomei na vida além de vergonha na cara foi metade de uma creatina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde estao as fotos?

Abraço

Estão na parte das promessas do fisiculturismo,só que eu não postei porque ele é uma promessa não,até porque ele não pensa em competir ,mas porque tem uns carinhas que colocaram fotos e não tinha nem shape de verão,nas fotos ele estava com uns 42 e hoje ele está com 44.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...