Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sim, o Gabrielwhey é puro.

Pior é aquele parcero de treino que postei umas fotos,hoje ele está com 1,75 /17 anos /44 cm de braço,natural.

então nao é mais 1,69

cara ta em crescimento ainda, se duvida vai pra 1,80+

=]

Postado

quem tiver 42 de braço e simetria no corpo inteiro e bf baixo que se prepare porque vai ter fisiculturismo nas olimpiadas e o antidoping é foda, todos que competem hj em dia nao estariam aptos por um motivo ou outro, entao eu incentivo aqueles que tem uma facilidade e ja conseguiram um tamanho a fazerem um trabalho natural, mas vejam bem, fora os pro-hormonais, todos os outros suplementos podem ser usados na minha opiniao, ja que nao caem no doping, a nao ser algumas classes especificas de estimulantes etc, tenho a cartilha do COI aqui porque ajudo varios atletas de varias modalidades.

interessante...

Postado

Tenho 44 cm de braço frio contraido

como assim frio e contraido?

Pior é aquele parcero de treino que postei umas fotos,hoje ele está com 1,75 /17 anos /44 cm de braço,natural.

onde estao as fotos?

Abraço

Postado (editado)

onde estao as fotos?

Abraço

Estão na parte das promessas do fisiculturismo,só que eu não postei porque ele é uma promessa não,até porque ele não pensa em competir ,mas porque tem uns carinhas que colocaram fotos e não tinha nem shape de verão,nas fotos ele estava com uns 42 e hoje ele está com 44.

Editado por gabrielwhey

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...