Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

natural pra mim é nao usar nem creatina (nao se consegue com comida essa quantidade) nem NO (estimulantes, snc, etc..), só na base da comida (whey,malto, albumina vale obviamente)

recentemente eu descobri o melhor treino que ja fiz (dessa vez é serio auhauhaauh), estou tendo resultados surpreendentes (fazem 2 meses pra quem vir cornetar), creio que um dia eu chegue perto dessa medida

mas pelo que vimos nao tem muita gente, acho que tem o hellman só nao sei se ele é natural mesmo

porque esse preconceito com a creatina?

Editado por gabrielwhey
Postado (editado)

natural pra mim é nao usar nem creatina (nao se consegue com comida essa quantidade) nem NO (estimulantes, snc, etc..), só na base da comida (whey,malto, albumina vale obviamente)

recentemente eu descobri o melhor treino que ja fiz (dessa vez é serio auhauhaauh), estou tendo resultados surpreendentes (fazem 2 meses pra quem vir cornetar), creio que um dia eu chegue perto dessa medida

mas pelo que vimos nao tem muita gente, acho que tem o hellman só nao sei se ele é natural mesmo

Tem que compartilhar o treino brother, qual é este seu treino insano hehe.

tem o juuca se nao min engano 43 cm, 16yo

EDIT, vi agora o post do gusmão.

Editado por jorney
Postado

Já cheguei a 42cm com 11%BF na Dieta Metabólica, o problema é que eu tenho 1,85m de altura e minha predominância ectomórfica está nos braços, então nem aparenta, acho que eu teria que colocar uns 46/47 para dar uma aparência boa. :mad:

Postado (editado)

porque esse preconceito com a creatina?

bom na verdade acho q acabei exagerando, até pq nao vai fazer diferença nos resultados mesmo..

a questao é que quis dizer natural é aquele cara ''rustico'' que só usa os recursos que tem disponiveis nos alimentos mesmo e o ferro da academia. Mas ja que a creatina ta disponivel nos alimentos e eu nao acredito que va mudar os resultados (ate pq ja tomei, entao eu nao seria considerado por mim mesmo natural :ohno01: ) eu volto atras vai rsrs

faz um ano qe to limpo sem suple

Tem que compartilhar o treino brother, qual é este seu treino insano hehe.

po nao tem segredo mano, tem aqui no forum coisas com a mesma linha (e alguns aqui seguem essa linha e se dao bem. Alguns seguem porém de um jeito que deu certo pra mim), apenas adaptei juntando tudo que ja li e experimentei na pratica

é basicao mesmo, nao tem firula nenhuma, POREM, focaliza vc no objetivo principal (eu to evoluindo muito)

se quiser umas ideia manda mp

Editado por eduardostz

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...