rod's 0 Postado Agosto 16, 2011 às 22:25 Postado Agosto 16, 2011 às 22:25 (editado) Altura: 1,77m Peso: 68kg Objetivo: Hipertrofia Dieta: Uploaded with ImageShack.us Tenho o objetivo de chegar até os 75kg e depois definir. Por ora to bem magrinho e to tentando chegar aos 70kg antes de terminar o ano. Não tomo nenhum suplemento e nem pretendo. Malho de manhã, meu pré-treino seria o café da manhã e o pós seria o almoço ^^ Postei minha dieta aqui pois gostaria de uma avaliação sobre ela. Quero ganhar massa magra mas com o mínimo de gordura possível. Ocorre que, na minha dieta eu estou com um excedente de -61kcals mas imagino que isso eu consiga obter apenas "beliscando" comida ao longo do dia, como comendo um bombom, um chocolate e coisas desse tipo. Portanto, imaginemos que o meu excedente seja 0, ok? Preciso de um excedente de 250~300kcal e não sei ao certo como obtê-lo. Minha ceia e o meu lanche da tarde são bem ruins, se tiverem uma ideia... Além disso critiquem a minha dieta como um todo gente, quero mudá-la e deixar da melhor forma possível. Editado Agosto 16, 2011 às 22:27 por rod's
carlosssj3 10 Postado Agosto 17, 2011 às 00:45 Postado Agosto 17, 2011 às 00:45 Olhei os macros, não os alimentos. A quantidade de proteina ta legal, pode socar carbo pra aumentar essas cal ai, na minha opinião. Mas carbo bom, de preferencia. Pode por aveia, pode fazer vitamina tbm, tá cheio de receita de hipercalorico na seção de culinária, pode pegar lá :]
Milla_ 14 Postado Agosto 17, 2011 às 05:57 Postado Agosto 17, 2011 às 05:57 vc quer ganhar peso tudo bem! mais nao pode pensar em fazer isso comendo um bombom por dia ne!? pq se vc tiver uma dieta estruturada vai ganhar peso de forma que a gordura que vc acumular seja minima possivel... agora querendo comer bombom tdo o dia, come do jeito que vc quiser sem dieta e dps pensa no que fazer com o peso que vc ganhou.... no lanche da tarde bota um requeijao no pao ou maionese oq vc gostar... no interlavo da aula nao da tbm pra vc crescer comendo barra de cereal! leva seu bombom junto.. come um sanduiche igual esse do lanche da tarde pelo menos ou mete hipercalorico como falou o amiguinho ai em cima A noite se vc toma leite e toddy vc tem que computar tbm os valores do toddy por isso tbm ta dando erro na contagem.... faltou pesquisa ai amigo! mais ta no caminho certo.... beijo
rod's 0 Postado Agosto 18, 2011 às 02:17 Autor Postado Agosto 18, 2011 às 02:17 (editado) vc quer ganhar peso tudo bem! mais nao pode pensar em fazer isso comendo um bombom por dia ne!? pq se vc tiver uma dieta estruturada vai ganhar peso de forma que a gordura que vc acumular seja minima possivel... agora querendo comer bombom tdo o dia, come do jeito que vc quiser sem dieta e dps pensa no que fazer com o peso que vc ganhou.... Quando citei o bombom era apenas um exemplo para me referir que o excedente de -61kcal que deu no final era irrisório e qualquer coisa mais simples que eu comece ao longo do dia conseguiria sanar esse déficit. no lanche da tarde bota um requeijao no pao ou maionese oq vc gostar... no interlavo da aula nao da tbm pra vc crescer comendo barra de cereal! leva seu bombom junto.. come um sanduiche igual esse do lanche da tarde pelo menos ou mete hipercalorico como falou o amiguinho ai em cima Ótima dica, tava esquecendo um requeijão nesse lanche. Além disso vou levar um no intervalo de aulas A noite se vc toma leite e toddy vc tem que computar tbm os valores do toddy por isso tbm ta dando erro na contagem.... Os valores foram computados. Mudei essas coisas e na ceia acrescente 1 colher a mais de azeite. Tenho um excedente agora de 225kcal. Li em algum lugar do fórum alguém dizendo que seria bom um excedente de 200~300kcal. Isso tá certo mesmo ou é muito pouco? Posto a nova dieta pra galera dar uma olhada e agradeço aos dois amigos que postaram acima ^^ Uploaded with ImageShack.us Editado Agosto 18, 2011 às 03:20 por rod's
lipeumv 0 Postado Agosto 18, 2011 às 02:32 Postado Agosto 18, 2011 às 02:32 ta melhorzinha agora, mete um whey/dextrose ae no pos treino pra ajudar rs
rodts 169 Postado Agosto 18, 2011 às 03:46 Postado Agosto 18, 2011 às 03:46 Sua dieta tem pouca proteína de alto VB O intervalo da aula e ceia são fracos demais até pra quem não treina. Se não levar uma refeição de verdade pra aula e quando chegar em casa comer direito seus ganhos serão mínimos. Pois das 18 30 as 10 do outro dia você não come direito,isso é 2/3 do dia quase.
rod's 0 Postado Agosto 18, 2011 às 04:05 Autor Postado Agosto 18, 2011 às 04:05 (editado) Sua dieta tem pouca proteína de alto VB O intervalo da aula e ceia são fracos demais até pra quem não treina. Se não levar uma refeição de verdade pra aula e quando chegar em casa comer direito seus ganhos serão mínimos. Pois das 18 30 as 10 do outro dia você não come direito,isso é 2/3 do dia quase. As proteínas de alto VB não são aquelas derivadas, em sua maioria, das carnes, leite e ovos ou seja, animais? A maioria das minhas proteínas vêm assim na minha dieta. Mais da metade das minhas proteínas são animais. Acha que mesmo assim ainda é pouco? Quanto ao intervalo de aulas não posso fazer muita coisa pois só dura 10min agora, quanto a ceia já tinha percebido a sua fraqueza haja vista que ficarei horas sem comer, dormindo. Vc tem alguma sugestão do que acrescentar nela que não seja ovo? Sou alérgico ao ovo em si, frito, cozido... mas não aos alimentos industrializados que necessitem dele, como pães e bolos. Não sei exatamente o por que disso, o meu médico que conhece melhor as reações químicas envolvidas nesses processos ai.... Editado Agosto 18, 2011 às 04:10 por rod's
rod's 0 Postado Agosto 20, 2011 às 01:59 Autor Postado Agosto 20, 2011 às 01:59 (editado) Alguma ideia de como complementar a ceia gente? Pensei em acrescentar masi coisas, frutas e tals. Não quero pôr outro lanche, acho que ficaria muito pão pra uma dieta dessas, não é? Lembro de ter lido por aqui que fruta é bom no café da manhã por conta da frutose, mas não achei o por que disso, então não tenho ctz se é uma boa pôr uma na ceia. Editado Agosto 20, 2011 às 02:03 por rod's
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora