Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

minha duvida é a seguinte se eu preparar meu shake de manha whey + destro para tomar no final da tarde 7 horas da noite???

eu queria fazer o seguinte preparar meu shake aqui no serviço umas 4 horas da tarde, chego na acedemia umas 6 e 30 malho até 8 horas e tomo ele tem algum problema????

Postado

minha duvida é a seguinte se eu preparar meu shake de manha whey + destro para tomar no final da tarde 7 horas da noite???

eu queria fazer o seguinte preparar meu shake aqui no serviço umas 4 horas da tarde, chego na acedemia umas 6 e 30 malho até 8 horas e tomo ele tem algum problema????

leva só o pó e poe agua na hora

Postado

Seria melhor você fazer as coisas mais 'faceis' como ex: jogar o pó do whey e o pós da dextrose dentro da squeeze sem água, e quando chegar na academia e for o horario do shake você colocar a água e chaqualhar e chaqualhar e chaqualhar (com cuidado pra evitar lesões, principalmente se você tiver feito antebraço neste dia) e beber.. não é mais facil?

Postado (editado)

Seria melhor você fazer as coisas mais 'faceis' como ex: jogar o pó do whey e o pós da dextrose dentro da squeeze sem água, e quando chegar na academia e for o horario do shake você colocar a água e chaqualhar e chaqualhar e chaqualhar (com cuidado pra evitar lesões, principalmente se você tiver feito antebraço neste dia) e beber.. não é mais facil?

porra velho nunca tinha pensado nisso

eu levava o squeeze com agua dentro e o pó num plastico, ae colocava a agua do squeeze dentro da sacola pra misturar, ae bebia com canudinho

vo experimenta faze assim que nem vc falou!

Editado por mokuro
Postado

intao, tenho q tirar o pó do squeeze? tenho q medir os ml da agua no squeeze e com o pó atrapalha n?

Não precisa tirar o pó não, dexa ele lá quietinho e manda agua!

A quantidade, você vai vendo e quando achar que está bom e foi umas 200~300ml de água, pare e chaqualhe.

porra velho nunca tinha pensado nisso

eu levava o squeeze com agua dentro e o pó num plastico, ae colocava a agua do squeeze dentro da sacola pra misturar, ae bebia com canudinho

vo experimenta faze assim que nem vc falou!

Isto é troll? haUHAUAHU

Postado

Não precisa tirar o pó não, dexa ele lá quietinho e manda agua!

A quantidade, você vai vendo e quando achar que está bom e foi umas 200~300ml de água, pare e chaqualhe.

Isto é troll? haUHAUAHU

vlwwwws duvida esclarecida brigado a todos que puderam responder... se alguem tiver algo a mais acrescentar fike avonts... aproveitando estou colocando 1 scoop de whey optmium + 4 colheres de sopa de dextrose da milly esta bom??

Postado

vlwwwws duvida esclarecida brigado a todos que puderam responder... se alguem tiver algo a mais acrescentar fike avonts... aproveitando estou colocando 1 scoop de whey optmium + 4 colheres de sopa de dextrose da milly esta bom??

Qts "gr" é o scoop do whey?

Se for 30grs, ta ok.

Postado

A porção de whey é de 30gr, mais por ex: Alguns wheys vem com scoop de 15gr (probiótica exemplo...) assim, precisa de 2 scoops p/ 1 porção que é 30gr. Se você viu e o scoop é de 30gr, então ok.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...