Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Davilus

Impressionante. Sopa de feijao com macarrao eh bom pra kct...

Agora, quanto desse peso eh musculo e quanto eh gordura? Meus ganhos em 3 anos sao muito menores, muito mesmo, mas...nao ganhei uma banhazinha ehhe.

Pronto,você definiu!

Tem que saber diferencia gordura de ganho de massa magra..

Eu por exemplo.. quero os 2.. mais massa magra é claro.. mas os 2 são bons né ^^'

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Vai depender muito tb de seu metabolismo.Se vc come normalmente e não aumenta nada, é pq seu corpo ta gastando isso tudo q vc come.

Minha alimentação de frango era muito fraca

1 copo de leite de manhã

lanche uma coxinha no colegio e olhe lá se num comece nada

o almoço um pouco de arroz feijão e um bife

lanche uma vitamina de banana ou leite

janta uma sopa e três pães com queijo

e mais leite

Se vc seguir minha dieta e ainda aguentar mais comida pode mandar pra dentro vc precisa.

Comer até encher mesmo se vc quer aumentar o "peso" a massa magra vai ter que aumentar na academia depois de ganhar o peso, ganhar peso só na massa magra é dificil, pois os musculos num vão aumentar 15 a 20 kilos do seu corpo.

dos 10 kilos que vc ganha 4 são dos musculos se malhares muito bem tb, 5 de carne e 1 de gordura( não exatamente nessas proporções

Pra deixar bem claro que essa dieta não me deu 24 kilos só de musculo

Postado

Ganhei gordura é claro, estou malhando muito para queima-la e transforma-la em musculos, mas num fiquei pura banha naum, meus braços tão bem durinhos, só a barriguinha é que ta dificil de deixa-la durinha, mas tb é a parte mais dificil de se obter bons resultados a curto prazo

Estou com 36,5 de braço as outras medidas ainda não atualizei.

E esse peso era o peso ideal para eu estar, então vow começar agora a lutar para aumentar a massa magra mesmo e ficar pelo menos 1/5 do arnold hauhauahauhauahua

Em batalha em batalha, ganhamos a guerra!

Postado
Ontem..um belo dia sai pra procurar suplementos..

como de fato.. encontrei 1000 e 1 suplementos pra tudo que vcs imaginarem.. qualquer coisa que vc precisa tinha suplemento pra isso... daí eu expert da NET nao sabia muito qual comprar.. o negócio é que os preços estavam bem salgadinhos e nao dava pra sair levando QUALQUER UM.. e tb eu tava em duvida de "marcas" por exemplo.. eu conheço a suplemento e falam muito bem dela.. a diferença de preços de marca pra marca é muito absurda entao fiquei com medo tb disso.. pq a maioria das vezes.. a diferença de preço faz muito a diferença.. e eu tb nao sou muito sábio em suplementos.

Ok.. até aí tudo bem.. vim aqui pedir uma ajuda e vou falar um pouco do meu biotípo pra que vcs possam entender um pouco pra poder me indicar o "melhor suplemento".. eu nao tenho problemas com preço de suplemento muito nao.. tb nao me passa akeles hipeeeer caros.. eu to com grana pra comprar.. daí eu quero do melhor mesmo..

Deixando bem claro que quero o que possa me trazer o MAXÍMO de ganho em termos de "massa muscular" e mais eficaz tb ^^'

Aqui vai umas informaçoes minhas de "franguin" huaohaioheioa

Braço:26.

Torax:82,5

Ombro:100

Perna:39

Triceps:9

Abdominal:17

Abdomen:78

%Gordura:11.90

peso 60~63kg com 14 anos(vou fazer 15 falta poko tempo)

Isso tudo é informaçao minha de 8 meses atrás.. sendo que eu fiz academia por 1 mes..quase nada.. rs.

Sinto que nesses 8 meses.. eu estou com menos gordura.. e com o braço um pouco menor.. :/

Meu problema é muito no braço :(

Se quiserem fotos , tb posso postar aqui.

Bom .. eu tava a "1 fio" de comprar um hipercalórico da Neo Nutri.. o preço tava muito barato.. em compensação com 1 Whey Protein sozinho.. e o cara falou que o hipercalórico é o melhor pra quem quer "começar" a ganhar massa.. cria a base e ganha massa , isso tomando junto alguma coisa.. sendo que esse hipercalórico ja tinha misturado NO2.. dai eu ia compra uns bcaa's só pra complementar.. por pouco nao comprei.. pensei,primeiro vo passa aki pra alguem analisar.. vai que eu faço cagada huaoihASUIOHIOUa (hipercalorico da Neo Nutri)

Olhei as info's do hipercalórico achei ele bem interessante.. só que tinha 1000 suplementos diferentes que me daria massa muscular.. tudo do mesmo preço.. dai fikei bolado de comprar o errado.. tinha um tal de NITRO PACK.. (acho que é isso) que parecia ser muito bom.. o famoso "whey protein" tb.. Albumina.. Creatina..

O que vocês recomendam de MELHOR MARCA , MAIS EFICAZ E QUE EU GANHE MAIS MASSA MUSCULAR?!

Obrigado,

Ass: FRANGÃO!

"frangão"... tu é MUITO nov pra suplementar!!!!!

a quantidade de hormonios que seu corpo produz na sua idade vai fazer vc crescer muito com uma dieta adequada, descanço e treino correto.

quer comprar compre, mais use daqui a uns 6 meses e foque na sua DIETA!!!!!

eu comecei com 64 e cheguei nos 97.....(claro, não no começo, mais procure pelo topico "Incentivo aos iniciantes", que eu postei e ela esta descrito o meu crescimento)

Postado

Davilus

Seu crescimento é impressionante e admiro isso, de verdade. Acho que quase todos aqui, como eu, foram magrelos debochados na vida e se emputeceram com isso. Depois da prazer ver os outros gordos pra kct e o pessoal comentando: nossa, como vc mudou, tah fazendo musculacao? ehehe. Portanto, parabens. Eu soh perguntei da "banha" pq se fosse bem definido seria ainda mais impressionante.

Eu tenho muito problema com dieta por causa do trabalho, tenho de preparar tudo na noite anterior, e levo o que posso. Nao tem como eu no meio da manha parar o trabalho pra virar um pratao de frango com arroz e batatas ehe. Entao me viro com paes com atum, peito de frango frio, iogurtes, hipercaloricos, as coisas misturadas ou isoladas...enfim, melhorei muito, com certeza, mas...aquem do ideal. Mas...nao somos profissionais, entao...paciencia.

E concordo com vc, eu sei que nao da pra ganhar peso so com musculos. Eu de fato tenho um biotipo seco desde crianca, alias, meu irmao q treina comigo eh a mesma coisa. Foram apenas 7kg em 3 anos...mas agora com dieta reforcada e novos suplementos acho q ganho mais uns 2 ou 3 ateh o final do ano. Ao menos estou bem empolgado.

Bons exemplos nao devem ser invejados, devem servir como motivacao e admiracao.

[]s

Postado

O importante é você concentrar-se em sua alimentação, treino e descanso. Consuma comida de qualidade, carboidratos de baixo índice glicêmico ao longo do dia, junto com proteínas. Você tem que ter em mente que independentemente de suplementos, você só vai ganhar peso se ingerir mais calorias do que você gasta em um dia, ou seja, não adianta tomar todo tipo de suplementos se você não fornece ao seu corpo mais combustível do que ele precisa.

Postado
O importante é você concentrar-se em sua alimentação, treino e descanso. Consuma comida de qualidade, carboidratos de baixo índice glicêmico ao longo do dia, junto com proteínas. Você tem que ter em mente que independentemente de suplementos, você só vai ganhar peso se ingerir mais calorias do que você gasta em um dia, ou seja, não adianta tomar todo tipo de suplementos se você não fornece ao seu corpo mais combustível do que ele precisa.

Faço das suas as minhas palavras :lol:

Postado

FALO TUDO O BLAINE

Procure um Nutricionista ... encare a dieta como se fosse seu inimigo cai dentro..

vc vai ver a diferença e vai se entusiama e nao vai querer parar .. ai é so vc ir controlando

diminua refrigerante, alcool.. etc etc pense somente no que vai fazer bem ..

eu nao engordei 24 quilos = ao cara no topico .. masi engordei 10 em 8 meses..

estou com 77 quilos quero chegar a 81 até final de dezembro estou no ritmo e focado

acho q dê ... por exemplo no trampo tenho que trazer comida ou pagar 12 $ pra comer

pow prefiro pagar 12$ e como pra @#$@$ como se fosse a ultima refeiçao pra mim ....

depois cada pesada na balança vai ser um riso...

Postado

uahuhaa vc tah de sacanagem né...

pow minha irma tem 10 anos e bota no orkut

"que aprendeu muito nos relacionamentos anteriores"

com 14 o cara que suplementar toma N paradas isso aquilo ..

pra tomar algo que vende na esquina por menos de 2$ nao me assusta ..

e duvido que vc nunca viu algum ser humano com 14 ou MENOS bebendo ?? <_<

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...