Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde...

gostaria de saber quanto tempo antes de dormir eu devo fazer a ultima refeição.. eu como cerca de 30 minutos antes de dormir, esse tempo ta bom ou é necessário comer mais algum tempo antes?

Grato, desde já!

ps: ovos cozidos....

Publicidade

Postado

assim que eu como eu vou dormir...

mais a quem diga que é bom da um tempinho para fazer digestão, falam que dormir de barriga cheia é um pulo para gastrite (não sei qual a ligação)

Postado (editado)

assim que eu como eu vou dormir...

mais a quem diga que é bom da um tempinho para fazer digestão, falam que dormir de barriga cheia é um pulo para gastrite (não sei qual a ligação)

não sei também qual a ligação, talvez a posição do corpo, mas existe, eu tinha um chefe faz uns anos ,que se não fosse dormir +- 1h depois de comer no minimo , ficava com refluxos enormes, pq ele tinha umas gastrites tensas

Editado por mokuro
Postado
não sei também qual a ligação, talvez a posição do corpo, mas existe, eu tinha um chefe faz uns anos ,que se não fosse dormir +- 1h depois de comer no minimo , ficava com refluxos enormes, pq ele tinha umas gastrites tensas

Eu tenho gastrite, e as vezes acordo com refluxos... mas se eu comer 1 hora +/- antes de me deitar, vai atrapalhar meus ganhos?

vlw

Postado
o problema citado foi a gastrite, não os ganhos...

o título do tópico é sobre a ceia... se ela não fosse importante para os GANHOS, eu não criaria o tópico...

eu perguntei se comer cerca de uma hora antes de dormir pode prejudicar os ganhos... estado anabólico, catabolismo.... devido aos refluxos ja que ele citou!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...