Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai galera tudo bem? Então, queria começar com meu primeiro ciclo de M-Drol so que ainda estou com algumas duvidas das quais não achei resposta em nenhum forum então quem puder se ajude, ai vai:

Farei 1-2-2, mais não sei quando tomar as cápsulas, queria saber se tomo em jejum, assim que acordar antes de comer ou logo depois que comer e também ja ouvi falar que tem que tomar 3h antes de fazer musculação pra dar tempo de absorver, verdade? Também queria saber se posso tomar um C4 da Cellucor Extreme durtante o ciclo como pré-treino e na tpc tomar um hemorage black ao invés de creatina, alguem pode me ajudar? Vlw ai estou aguardando ansciosamente pra começar logo com o ciclo !

Publicidade

Postado

Olá pessoal, pedindo licensa para postar neste forum pela primeira vez.

Já pesquisei e lí vários posts sobre o M-Drol e a maioria deles, se não todos, condenam

o uso por mulheres, por todos os efeitos colaterais que já conhecemos,

mas mesmo assim estou MUITO inclinada a fazer o uso por 03 semanas, 1+1+1.

Estou fazendo uso de whey + Jack 3D e me alimentando 6 x por dia como

manda o figurino. Nunca fumei, nunca bebi, tenho 38 anos, 1,70 e 60kg.

Gostaria de ganhar mais 5 kilos de massa e tenho muita, mas muita dificuldade

mesmo pra ganhar peso.

Penso em parar o Jack enquanto estiver fazendo uso do M-drol e voltar a tomá-lo

na TPC, pra garantir o gás nos treinos, o que mais seria necessário, um TT pra

garantir os ganhos?

Fora os efeitos colaterais de sempre há algum outro que vale ser mencionado?

Agradeceria se alguém tirasse minhas dúvidas.

Abraços a todos.

Postado

Olá pessoal, pedindo licensa para postar neste forum pela primeira vez.

Já pesquisei e lí vários posts sobre o M-Drol e a maioria deles, se não todos, condenam

o uso por mulheres, por todos os efeitos colaterais que já conhecemos,

mas mesmo assim estou MUITO inclinada a fazer o uso por 03 semanas, 1+1+1.

Estou fazendo uso de whey + Jack 3D e me alimentando 6 x por dia como

manda o figurino. Nunca fumei, nunca bebi, tenho 38 anos, 1,70 e 60kg.

Gostaria de ganhar mais 5 kilos de massa e tenho muita, mas muita dificuldade

mesmo pra ganhar peso.

Penso em parar o Jack enquanto estiver fazendo uso do M-drol e voltar a tomá-lo

na TPC, pra garantir o gás nos treinos, o que mais seria necessário, um TT pra

garantir os ganhos?

Fora os efeitos colaterais de sempre há algum outro que vale ser mencionado?

Agradeceria se alguém tirasse minhas dúvidas.

Abraços a todos.

Bom como você ja sabe Mdrol não é indicado para mulheres, inclusive no proprio rotulo diz isto.

Você vai estar dando um tiro no escuro , mais também nao podemos julgar porque até homens que toma qualquer tipo de AE's está atirando né? Se você ta ciente que ele pode te causar DANOS a saúde, e mesmo assim quer se arriscar (boa sorte...), conheço do forum a Milla, ela usou recentemente e você mesmo pode tirar as dúvidas com ela, manda MP pra ela:

http://www.hipertrofia.org/forum/user/37582-milla/

TT não vem ao caso, TT não é exatamente p/ ganho de MM e sim p/ aumentar a libido, e mulheres não tem tanto problema com "tpc's" como os homens, nisto vocês tem sorte.

Mais você nunca pensou em usar OXAN ?

+ Seguro, + recomendado p/ mulheres...

Postado

White,

Muito obrigada pela resposta. Tenho acompanhado seus posts e são

sempre muito esclarecedores.

Quando você diz que nós mulheres não temos tantos problemas com tpc's,

significa que não preciso tomar nada depois do ciclo?? Continuo só com

o Whey?

Tire só mais uma dúvida, o m-drol pode diminuir minha libido? rsrsr

Quanto a Oxan, já até pensei sim, o problema é a receita pra mandar

manipular ou comprar de uma fonte segura.

Mais uma vez obrigada!

Postado

Afrodite,

Obrigado.

É o seguinte, a TPC envolve (segurar os ganhos, e voltar o corpo ao normal no estado hormonal). Quando um homem usa Mdrol, Hdrol, ou qualquer outro tipo de AE's disfarçado, temos ações nos hormonios que passam a ser 'acelerados' e logo com a falta do produto, o organismo vai entrar em crash (vai cair) ficar pra baixo, abaixar a libido, etc... no geral, será causado um 'estrago' que pode ser reversivel usando medicamento para voltar ao estado 'normal' onde envolve o uso de tamoxifeno, tribulus... Em mulheres eu não sei ao certo, mais eu acredito que pode abaixar a libido sim, uma vez que, o proprio não é recomendado pela própria "Competitive Edge", alguma coisa tem que não seria o ideal ser usado por mulheres. O que mais se ve, é, que usando ele a menstruação (para) agora por quanto tempo não sei ao certo, e não sei muito sobre a ligação c/ a libido de vocês, vale muito pesquisar com usuárias que fizeram o uso e passou algum tempo sem ele pra saber como está (agora, por exames, etc...) antes de fazer alguma 'cagada' na sorte.

ps: Mulheres não usam tamox, vocês são privilegiada a isto ciclando com vários AE's

No pós ciclo você tem que ter uma alimentação muito boa, pra segurar os ganhos porque não é mole não, suplementação básica ta de bom tamanho que seria o whey, um malto... mais poderia add uma creatina pra ajudar manter a resistencia/força.

(mais pensa bem antes se for usar mesmo....)

Sobre a oxan, se quiser eu tenho uma fonte confiavel que posso te passar (vendedor), basta me mandar MP se estiver interessada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...