Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Estifan


Estifan

Posts Recomendados

Publicidade

Meninas to por fora, o q é Dexter??

Prihh

Dexter é uma série norte americana, de um cara maluco que adora matar, mas ele só mata bandido! É bem doido, o cara trabalha para a polícia aí ele consegue as fichas criminais e vai atrás dos bandidos. Hehehe

Eu sou louca por séries, vi Lost, The Visitors, The Big Bang Theory, True Blood e The Vampire Diaries (Essa não gosto muito, mas já que comecei assistir fico curiosa para saber o que vai acontecer)

:guitar: vamos treinar pra ficar gostosonas no verãaaao !!! :cool:

Então Prihh!!! Vamo que vamo! Eu já to me achando, to toda enxuta, to precisando dar um gás nas pernocas para dar uma inchada!

E se possivel postem fotos de biquini na praia/clube pra gente ver.

Agradecido he he.

Postarei sim, mas espera esquentar um pouquinho pq aqui no Sul faz muito frio agora!!!! Em novembro começa a esquentar! E tbm to tão branca que vc vai se assustar! Hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, vai postar fotos só no final do ano então? :lol:

Eu acompanho umas 20 séries, Estifan. Adoro True Blood (terminei de ver a última temporada) e Vampire Diaries também!

Ai Mayy, de biquini só no verão! Mas esse finde vou tirar umas fotinho para vocês verem como to sequinha! Hehehe

Essas séries são um vício né? Depois que acabar Dexter vou te pedir algumas indicações então, tu é mais viciada que eu. hehehe...

Bju

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente esqueci de colocar o treino que fiz ontem!

Foi o de quadríceps, achei meio fraco, só to sentindo a parte interna da coxa

Treino D

10' de esteira

Abdominais

Biset - 4x25 deitado curto + 4x15 oblíquo deitado

Leg 90º 10/8/6 - fazia muito tempo que não usava essa máquina, comecei com 60kg aí passei 70kg e 80kg.

Leg 45º 10/8/6/4 com 50/60/70/80 kg - o meu instrutor disse que devo elevar as cargas iniciais, começar com 65/70/75/80kg, acho melhor tbm, vai pegar mais...

Extensora 10/8/6/4 com 45/50/55/60 kg - já vou aumentar na proxima vez, achei que não ficou bem inchado como geralmente fica, deve ser pq as rep. diminuiram...

Adução 10/8/6/4 com 25/30/35/40 kg - nesse eu sou fraquinha, na real é único que me deixou com dor até agora...

Hoje vou malhar costas e bíceps... Vamos ver o que me espera...

Até amanhã!

Bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem curtinho o treino, hein?! Nem um agachozinho??

No leg, essas cargas são de cada lado, né?

Oi meninas

Achei fraquinho mesmo, ele dominui tanto o número de exercícios quanto as repetições...

No Leg as cargas são de cada lado sim...

Bom dia Estifan, achei o treino bem fraquinho, na minha opnião faltou um Agachamentozinho ai!!

Beijo e bons treinos!

Em que momento vocês acham que eu deveria colocar o agachamento? No início, antes do Leg???

Bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...