Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Estifan

Estifan

Posts Recomendados

Gentemmmmm

Não postei nada essa semana!!! Afff

Deve ser pq a semana foi uma bad só!!!

Para começar, sexta feira (da semana passada) foi um dia tenso, briguei com o meu chefe no trabalho, pq sou responsável pelas negociações coletivas dos funcionários, ou seja eu que defendo o aumento de salário de todos, e ele começou de papagaiagem, arrumando mil desculpas, aí eu soltei um: " Gastam com tanta idiotice, mas na hora de falar dos salários é sempre a mesma ladainha!". Ele ficou irado comigo e disse que se ele quisesse não dava nenhum aumento e que fossemos procurar a justiça, dei uma gargalhada levantei e saí.

Depois disso estava com um humor do cão né? Fui treinar, a princípio iria treinar quadríceps mas todos os aparelhos estavam ocupados! :ohno01:

Resolvi malhar glúteo pq não tava afim de fazer social com ninguém, revezar nem pensar!!! Tava tão estressada que até dei um pataço no meu instrutor, falei de diminuir as repetições e manter uma carga elevada e ele ficou me tirando, dizendo que ele que mandava no treino, aí já soltei: "O dia que eu precisar denovo de ti eu te falo".

Cheguei em casa, comi um negócio e comecei a tomar cerveja. Meldels, fazia tempo que não bebia, tomai umas 5 long neck na segunda já tava chamando Jesus de Genésio! Hahahaha. Resultado? Sábado fiquei com uma ressaca do inferno, não consegui comer nada o dia inteiro, vomitei tudo o que tinha dentro do estômago. Foi trash d+. A única coisa boa é que secou minha barriga, no mas acho que minhas pernas afinaram. :ohno02:

Agora falando dessa semana

Segunda malhei Quadríceps, senti que podia ter dado um pouco mais de mim, mas até que foi bom!

Terça malhei superiores, não fiz elevação frontal e lateral porque estava com meu ombro destruído. Fiz uma série um pouco diferente de abdominal.

Quarta Feriado!!!

Ontem não fui trabalhar e não malhei. Tá uma chuva horrorosa aqui, agora é que parou, fiquei toda deprimida em casa.

Hoje vim trabalhar e vou malhar glúteos! Preciso recuperar meu ânimo! Tava tudo inod tão bem, em 1 semana foi quase tudo para o ralo. Nem vou me medir senão é capaz de eu chorar!

Bjo pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi minha gente!!!

Tá difícil de aparecer por aqui né? Meu trabalho tá uma loucura!!! E ainda to tendo que correr atrás de algumas coisas para o casamento de minha cunhada!

Vou ser madrinha, então quero estar bem lindona no altar né? Já vi um vestido coral que ficou um arraso, vou dar uma atençãozinha para os braços nessas próximas 2 semanas, quero eles bem torneadinhos!

Andei lendo alguns diários por aí e vi que o pessoal tá em uma campanha para aliviar a pressão sobre a dieta e os treinos, e estou totalmente a favor...

Eu tava em umas neuras também, as pessoas me ofereciam alguma coisa e eu tava sempre negando, dizendo que não podia e tals, imagina magricela desse jeito! Todo mundo disse que eu estava exagerando, e eu realmente caí em mim e vi que ficar totalmente sem açúcar e gordura não tava me fazendo bem...

Essa semana recomecei como disse a Mayy "apaga a semana passada e começa do zero".

Treinei Quadríceps na Segunda a academia estava lotada, um monte de gente nova

Comecei com 10' de esteira e depois fiz minha 3 séries de abdominais 20 elevação de pernas, 20 abd curto inclinado, 15 oblíquo com 5kg

Avanço ou afundo no Smith 3x10 com 20kg

Extensora unilateral 12/10/8 com 20/25/25 kg

Panturrilha na máquina 4x25 com 30kg

Leg 45º 12/10/8/6 40/50/60/70kg

Adução 4x12 com 30 kg (Nessa máquina eu não consigo colocar muito peso, fiquei sentindo até ontem)

Treinei superiores na Terça

Resolvi não treinar ombro denovo porque ainda ti sentindo muita dor.

10' de esteira e super série de abdominais (aquela maluca com prancha e tudo no final!)

Remada baixa 12/10/8 com 15/20/25 kg

Supino reto 12/10/8 Barra/2/4 kg

Rosca alterna 12/10/8 com 5/6/7 kg

Tríceps francês 12/10/8 com 6/7/8 kg

Quarta - Folga

E hoje vou treinar glúteos!!!

Amanhã eu posto o treino...

Bjos

Link para o comentário

• Supermoderador

Está todo mundo envolvido com casamento nesses diários? :P

Semana passada foi tenso hein? Ressaca da cerveja é pior do que o próprio porre para os resultados, já que a gente não consegue se alimentar direito. Meu último porre pelo menos foi de destilado, às 9 da manhã eu já podia comer quase normal.

Força aí, tenho certeza que estará linda para o casamento. Correrio faz parte ;)

Link para o comentário

Estifan não desanime..por mais q tenha dias difíceis tente descontar a raiva no treino, tb estou me acostumando cm isso pq qndo fico stressada, chatiada, sentimental minha vontade é de se tranca no quarto deita comer um doce e assistir um filme..( aqlas bem depressivas né :laughingsmiley: ) Mas a gente supera e se quiser consegue! eu to tentando..e to conseguindo...vamos lá vc consegue!!!

Bora arrepiar lá na academia...

Link para o comentário

Estifan não desanime..por mais q tenha dias difíceis tente descontar a raiva no treino, tb estou me acostumando cm isso pq qndo fico stressada, chatiada, sentimental minha vontade é de se tranca no quarto deita comer um doce e assistir um filme..( aqlas bem depressivas né :laughingsmiley: ) Mas a gente supera e se quiser consegue! eu to tentando..e to conseguindo...vamos lá vc consegue!!!

Bora arrepiar lá na academia...

Prih! Obrigada pelo incentivo!

Essa semana to bem mais tranquila! Tive um fim de semana super bom! Comemorei meu primeiro ano de casada! Saímos para jantar e nem fiquei me policiando! Comi à vontade e sem exageros, pois como a Renata Ceribelli disse, foi a excessão, não é regra, to sempre comendo direitinho...

Na sexta fiz meu treino do jeito que deu, por incrível que pareça tava lotada academia!

Treino de quadríceps

Agachamento livre nem tem na minha série mas como o smith tava socado de gente revezando, substitui o avanço.

3*12 com 15kg cada lado

Leg press 45º 3*12 com 100kg

Extensora unilateral 3*12 com 15kg

Panturrilha na máquina 4*25 com 25 kg

Teria que fazer adução mas tinha uma Paty com seu Personal Trainer alugando a máquina, e se eu demorasse ia perder meu ônibus! Hehehe

Hoje começo um novo treino! To empolgada!!!

Comprei um vestido e um sapato escândalo para o casamento da minha cunhada!!! Tenho certeza que vou arrasar! Hehehe...

Bjo pessoas e bons treinos para nós!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...