Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu to dividindo os treinos de quadriceps e posterior/gluteo, mas sempre dou um intervalo de 1 dia entre os treinos, seja com treino de superiores, seja com dia off...

[2]

Publicidade

Postado

Gente o dia foi bem corrido hoje!

E a semana não anda nada boa :thumbsdown_still:

Ontem não fui malhar, não dormi direito à noite, minha cachorra chorou o tempo inteiro com medo das trovoadas! Deu altos temporal aqui. Não trabalhei demanhã, não comi direito, não treinei :jealous: Resumindo, péssimo dia!

Hoje amanheceu com um sol lindo e até um calorzinho!!! Comi +- bem, agora pouco dei um deslize e comi uns pedacinhos de cuca no café da tarde! Mas to indo treinar vou ver se queimo parte dessas calorias!!!

Hoje vou treinar glúteos, acho que vou fazer pequenas mudanças... Amanhã eu posto como foi

Bjinhos

Postado

Ahn isso msm.. nada de aeros!!

Nossa eu amo cuca!!

qnd vc falou de trovao eu pensei meu deus aonde tava essa chuva!

aqui no cerrado deve ter 1 ano que nao chove!!!

um calor do inferno!!!

cruzes!!!

preciso de acucar! de verdade! to sonhando com a cuca aqui! heheeheh

beeijooos

Postado

Se vai treinar glúteos, nada de fazer aeróbico hoje! Deixa pra amanhã, no treino de braços...

Ih Mayy já era, fiz 20 min de elíptico ontem antes do treino... Obrigada pela dica vou lembrar disso na próxima vez. Mas pq que não pode fazer? Prejudica o treino???

Ahn isso msm.. nada de aeros!!

Nossa eu amo cuca!!

qnd vc falou de trovao eu pensei meu deus aonde tava essa chuva!

aqui no cerrado deve ter 1 ano que nao chove!!!

um calor do inferno!!!

cruzes!!!

preciso de acucar! de verdade! to sonhando com a cuca aqui! heheeheh

beeijooos

Milla tu ia ficar maluca aqui, tem uma infinidade de cucas, tem muitos alemães aqui em Floripa, eu amo!!!

O tempo no Sul é sempre muito instável, semana passada choveu todos os dias, já tava achando que ia virar sapo! Isso afeta muito o psicológico, dá uma depre, um desânimo...

Ontem fiz os 20 min de elíptico e o treino de glúteo e "posterior"

Comecei com Glúteo na polia A primeira série foram 12 repetições com 15 kg, a segunda 10 rep. com 20 kg, na terceira 8 rep. com 25kg, nessa última achei que a execução não foi tão boa, acho que é pq já estava cansada, nas duas últimas puxada não consegui levantar muito a perna.

Depois fui para as caneleiras...

Gluteo coice ou 90º Esse eu acho tranquilo, faço bem devagar tanto a subida quanto a descida

12 com 6kg

10 com 8kg

8 com 10kg

6 com 12kg

Abdução 4 x 12 com caneleira de 3kg, nesse se eu coloco mais peso a perna falha, então por enquanto vou deixar assim.

Fizum bi-set (hahaha) aquela série de abdominal e no intervalo a cadeira flexora.

Cadeira flexora unilateral

12 com 15kg

10 com 20kg

8 com 25kg

Não consegui fazer panturrilha no smith pq estava ocupado e meu marido já tava me esperando para ir embora! Na real esse exercício só fiz no dia que comecei a série depois nunca mais, como é o último exercício sempre do uma matata, e também odiei fazer no smith, fui choramingar para o treinador e ele me deu um corridão!

Meninas eu to numa TPM monstra desde sexta passada e a monstra não vem!!! To toda inchada, pernas, abdomen, mãos e seios, um saco ficar assim.

Hoje vou treinar superiores, vamos ver como me saio! Essa é a terceira semana que estou fazendo esse treino e ta sendo sempre ABCA, essa semana dei uma invertida, já que não fui na terça vou fazer ACBA. Geralmente fico 1 mês co o mesmo treino senão começo a desanimar, o meu instrutor já me conhece, tá sempre tentando colocar coisas diferentes!

Acho que é isso! Escrevi um jornal! Heheeh

Bjo à todas

Postado

o treino foi bom!

So na caneleira que eu acho que vc deveria ao inves de fazer esse tanto de series com pesos diferentes

faz 3x10 com 12kg e ta tdo certo!!!!

EU AMOOO cuca! nossa tinha um namorado qe a mae dele sempre comprava de uma mulher...

nossa eu adoro..

tpm e fueeda! e eu odeio pq eu morro de colicas e minha pressao fica mto baixa e eu nao consigo ficar acordada! kkkkkkk

mas e o jeito ir ne?!

beeijoos

Postado

Oiii..olha eu aki!!!

to e vou acompanhar aki tbm..estava sem net mais agr q voltou eu vim pra ficar.

To torcendo por vc, pra ter resultados logo..( é o q eu mais quero para mim tbm )

bons treinos e bom fds!!! tamo junto rs

Postado

o treino foi bom!

So na caneleira que eu acho que vc deveria ao inves de fazer esse tanto de series com pesos diferentes

faz 3x10 com 12kg e ta tdo certo!!!!

EU AMOOO cuca! nossa tinha um namorado qe a mae dele sempre comprava de uma mulher...

nossa eu adoro..

tpm e fueeda! e eu odeio pq eu morro de colicas e minha pressao fica mto baixa e eu nao consigo ficar acordada! kkkkkkk

mas e o jeito ir ne?!

beeijoos

Milla

Ontem eu tava pensando exatamente isso! To de saco cheio de ficar trocando de caneleira, preferia fazer menos repetições usando mais peso!!! Acho que é a terceira vez que o meu treino fica assim pirâmide! Perco muito tempo...

Concordo com a Milla... Se tá achando tranquilo, glúteo na caneleira, pode socar carga nesse bumbum que ele aguenta :lol:

Vou fazer isso!

Obrigada meninas, só vocês não me abandonaram :sad02: Falou a louca de TPM, toda sentimental!!! Hehehe

Vou treinar quadríceps.

Bjo e bom finde

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...