Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Estifan

Estifan

Posts Recomendados

Publicidade

Como está o calor aí em Floripa? Isso pode ajudar. O sódio dos suplementos ~normalmente~ não é alto, mas embutidos têm bastante, especialmente peito de peru defumado. Comprei uma vez e 8 fatias tinham 60% do sódio diário! Consegue ter mais sal que aquelas massas prontas que só precisa adicional água quente ou aquelas sopas.

Além desse medidor de 24h, seria interessante fazer aquele testa da esteira com o cardiologista. Você começa caminhando na esteira e a cada minuto ele mede a pressão. Caso a tua pressão esteja OK, você chega no nível 8 ou 9, se não me engano, que é bem rápido e com uma baita inclinação na esteira. Ali ele vai dizer a tua capacidade cardiorespiratória. A curva do aumento da tua pressão durante o exercício também indica se tu tem pressão alta ou se tu está com risco de ter pressão alta. E também a tua recuperação após o exercício. Eu fiz esse teste antes de entrar na academia para saber se podia 'abusar' dos aeróbicos... para mim deu 100%, mas eu quase nem faço cardio :P

Se cuida, e descança ;)

Então Aless, já marquei minha consulta com o cardiologista para levar esse exame, provavelmente ele pedirá outros!

Já coloquei o aparelhinho, é bem chatinho, de 15 em 15 min ele apita e começa a medir a pressão!

O calor aqui em Floripa está infernal!!! Não vejo a hora de ficar de pernas para o ar na praia! Hehehe...

Tu tens toda razão quanto ao sódio! Até desmarquei minha nutricionista para hoje, meu dia tá cheio d+.

Já fiz minha última (do pacote) depilação a laser, fui colocar esse aparelho, vou fazer as unhas na hora do almoço, depois vou no sindicato fazer uma homologação de rescisão de uma ex-funcionária. E mais um monte de outras coisas para fechar pois só trabalho até amanhã! :lmaosmiley:

Então sim! Estou muito stressada, ansiosa e ao mesmo tempo feliz!

Nossa Estifan, fiquei preocupada contigo.. Tenho problema de pressão tbm, mas no meu caso ela eh Baixa..

Teve uma vez que eu estava no campeonato de leg-press na academia (Eu ganhei :P ) E nesse dia eu havia treinado posterior, depois comi, dei um tempinho e fui pro campeonato, assim que eu ganhei a medalha minha pressão caiu, ficou 8/6, foi qndo eu tive a idéia de colocar um pouco de sal embaixo da língua, e minha pressão subiu com tudo, foi pra 15/8.. Passei muito mal esse dia..

Mas ainda bem que vc já está se cuidadando!

Melhoras Estifan, Bjos!

Então Bebel

Se for constatado que sou hipertensa terei que tomar remédio para o resto da vida! Mas esse teu episódio tbm foi bem perigoso hein?

O que é um campeonato de leg press? hahahahaha :lol:

Então é isso, tá corrido paka's hoje! Mas passei para contar as news!

Bjo

Nunca tinha visto campeonato de Leg Press! Hehhe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente!!!

Ontem fiquei o dia inteiro com aquele medidor de pressão e foi um saquinho! Só tirei hoje as 9:30h. Já está marcado um cardiologista para dia 09/01/2012, até lá não quero saber resultado de exame, decidi que vou aproveitar minhas férias, sem muitos exageros tanto de comida quanto bebida, percebi que fico muito mal se bebo um pouco além da conta, além da ressaca física sempre fico com um pouco de ressaca moral! :blush02:

Vou ficar 14 dias de férias e não vou treinar nem seguir a dieta toda certinha... Vou recomeçar em 2012.

Quero pegar praia, fazer caminhadas e trilhas e rever amigos...

Mas já fazendo um balanço geral a respeito de 2011, posso dizer que foi uma ano bom, tive mais calma e paciência para fazer as coisas... E melhorei muito minha disciplina e alimentação, grandes passos foram dados, e estou satisfeita com tudo.

Aproveito para desejar um Natal maravilhoso para vocês e suas família! E que 2012 seja repleto de realizações e alegrias!!!

Bjo enorme!

Link para o comentário

• Supermoderador

Legal Estifan. O importante é ter evolução. Às vezes vejo gente dizendo que aumentou 5Kg em 6 meses e os outros descem o pau dizendo que é pouco. Para nós que não pensamos apenas em academia, mas sim em saúde e se sentir melhor, qualquer evolução limpa é importante. Nada melhor que comparar Janeiro a Dezembro. Estar feliz com os resultados e animado para continuar lutando é o mais importante.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...